Atlético-MG

América domina o Santos e vence fora de casa

Publicados

em

oto: Luiz Martini / América)

Na tarde deste sábado, o América conquistou mais uma bela vitória fora de casa. Diante do Santos-SP, o Coelhão foi superior durante os 90 minutos de jogo e venceu a equipe paulista por 2 a 0, com gols de Ademir e Alê. Com o resultado, o América dá um salto na tabela, passando a ser 9°, com 35 pontos.

O próximo desafio do time no Brasileirão será no sábado, às 22h, diante do Fortaleza-CE. A partida será disputada na Arena Independência.

O Jogo

O Coelhão criou a primeira chance de gol logo nos primeiros minutos de jogo, após falha do goleiro adversário João Paulo. Nos minutos seguintes, o Santos tentava trocar passes porém a linha defensiva da equipe americana estava sempre atenta. Nos acréscimos, quando tudo parecia apontar para um empate sem gols, Cavichiolli fez lançamento de seu gol para Ademir, e Jean Mota fez penalidade, sendo expulso. Na cobrança, o próprio camisa 10 converteu para abrir o placar.

O Coelhão voltou com tudo para a segunda etapa! E no primeiro minuto de jogo, após bom cruzamento de Juninho, o goleiro adversário saiu mal e a bola sobrou no pé de Alê, que só teve o trabalho de empurrar para as redes para marcar. Mesmo com a vantagem bem encaminhada no placar, o América não deixou de pressionar. O Santos investia nos chutes de fora da área mas a noite era do goleirão Matheus Cavichioli, responsável por belas defesas durante os 90 minutos de partida.

  Clássico entre Botafogo e Fluminense fica no empate de 1 a 1

FICHA DO JOGO

Santos-SP 0×2 América

Motivo: Campeonato Brasileiro – Rodada 28
Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique
Auxiliares: Eduardo Goncalves da Cruz e Márcia Bezerra Lopes Caetano
Árbitro de vídeo: Rodrigo Carvalhaes de Miranda

Gols: Ademir e Alê (América)
Cartões amarelos: Marlon e Juninho (América)

Cartão vermelho: Jean Mota (Santos)

Santos-SP

João Paulo; Pará (Madson), Emiliano Velázquez, Danilo Boza e Felipe Jonatan; Camacho (Jean Mota), Sánchez (Marcos Guilherme) e Vinicius Zanocelo (Moraes); Marinho (Ângelo), Diego Tardelli e Lucas Braga.

Técnico: Fábio Carrile

América
Matheus Cavichioli; Patric, Eduardo Bauermann, Lucas Kal (Zé Ricardo), Ricardo Silva e Marlon (João Paulo); Juninho (Juninho Valoura) e Alê; Ademir, Felipe Azevedo (Zárate) e Rodolfo (Geovane).

Técnico: Marquinhos Santos

fonte: https://www.americamineiro.com.br/2021/10/23/america-domina-o-santos-e-vence-fora-de-casa/

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Atlético-MG

Galo empata com o Palmeiras

Publicados

em

Crédito: Clube Atlético Mineiro/Pedro Souza
Em um jogo de recuperação, o Galo empatou em 2 a 2 com o Palmeiras na noite de hoje, 23, em São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro. Com o resultado, a equipe do técnico cuca manteve oito pontos à frente na liderança da tabela da competição.
O Palmeiras abriu o marcador aos 27 minutos do primeiro tempo com Wesley. Zaracho, aos 35, empatou. O Palmeiras voltou a ficar em vantagem aos 11 do segundo tempo e Hulk igualou novame

O primeiro tempo foi tenso e marcado por muitas faltas. O Palmeiras criou a primeira boa oportunidade. Aos 11 minutos, após cobrança de falta da intermediária, Renan cabeceou e o goleiro Everson espalmou para escanteio. Aos 27, Gabriel Veron lançou para Wesley chutar direto no canto esquerdo do gol de Everson e abrir o marcador a favor dos donos da casa.
Aos 32, Guga cruzou da direita e Diego Costa finalizou de voleio, mas a bola foi para fora. Aos 35, o Galo empatou. Em boa jogada pelo lado esquerdo, Arana tocou na área para Jair, que devolveu para o próprio Arana finalizar. O goleiro Jaílson rebateu e Zaracho chutou para o fundo das redes: 1 a 1.
Segundo tempo
O Galo iniciou o segundo tempo com uma alteração: Keno entrou no lugar de Diego Costa. No primeiro minuto, Patrick de Paula chutou direto em cobrança de falta e Everson defendeu. Aos quatro minutos, em nova cobrança de falta, pela esquerda, Gabriel Menino chutou, a bola passou direto pelos atacantes do Palmeiras e os defensores do Galo e foi para fora.
Aos sete minutos, após cobrança de falta, Danilo Barbosa chutou e a bola bateu na mão de Júnior Alonso. O árbitro Anderson Daronco conferiu o lance no VAR e marcou o pênalti. Patrick de Paula cobrou e Everson defendeu. No lance seguinte, aos 11, após cobrança de escanteio pela esquerda, Deyverson cabeceou e fez o segundo gol do Palmeiras.
O Galo voltou a empatar aos 15 minutos. Vargas recebeu na área e cruzou para Nathan Silva, que serviu Hulk. O artilheiro do Brasileirão finalizou e marcou seu 15º gol no campeonato. Aos 22, Nacho cobrou falta da direita, Hulk cabeceou e a bola bateu na trave.
Hulk chegou novamente à área palmeirense aos 29 minutos. Chutou e o goleiro Jaílson defendeu. Aos 34, foi a vez do Palmeiras chegar com perigo. Breno Lopes cruzou da direita e Victor Luís chutou para fora.
Próximo compromisso
O próximo jogo do Galo pelo Campeonato Brasileiro será domingo, dia 28, às 16h, contra o Fluminense, no Mineirão.
FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS 2 X 2 ATLÉTICO
Competição: Campeonato Brasileiro
Rodada: 35ª
Estádio: Allianz Parque
Cidade: São Paulo (SP)
Gols: Wesley (27´ 1º T) e Deyverson (11´ 2º T – Palmeiras); Zaracho (35´ 1º T) e Hulk (15´ 2º T – Atlético)
Palmeiras: Jaílson, Marcos Rocha, Renan, Kuscevic, Patick de Paula, Jorge (Victor Luís), Wesley (Willian), Deyverson, Danilo Barbosa, Gabriel Menino (Matheus Fernandes), Gabriel Veron (Breno Lopes)
Técnico: Abel Ferreira
Atlético: Everson, Guga (Vargas), Nathan Silva, Alonso, Arana, Allan, Jair (Mariano), Zaracho (Sasha), Nacho (Tchê Tchê), Diego Costa (Keno), Hulk
Técnico: Cuca
Cartões amarelos: Marcos Rocha, Gabriel Menino, Renan, Deyverson (Palmeiras); Diego Costa, Nacho, Alonso (Atlético)
Árbitro: Anderson Daronco (FIFA-RS)
Árbitro Assistente 1: Rafael da Silva Alves (FIFA-RS)
Árbitro Assistente 2: Michael Stanislau (AB-RS)
Quarto Árbitro: Douglas Marques das Flores (AB-SP)
Analista de Campo: Regildenia de Holanda Moura (CBF-SP)
Árbitro de Vídeo: Jean Pierre Goncalves Lima (AB-RS)
AVAR: Lucio Beiersdorf Flor (AB-RS)
Observador de VAR: George Alves Feitoza (CBF-AL)

nte aos 15.

  Fluminense vence o Sport de virada com dois gols de Lucca fora de casa
fonte: https://atletico.com.br/noticias/galo-empata-com-o-palmeiras
COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA