américa-mg

América é superior durante toda a partida e vence o Athletico-PR na Arena Indepa

Publicados

em

Neste sábado, o América venceu mais uma no Campeonato Brasileiro e somou mais três importantes pontos na competição. Pela 20ª rodada da competição nacional, a equipe americana venceu o Athletico-PR, na Arena Independência, em Belo Horizonte, por 2 a 0. Os gols americanos foram marcados por Felipe Azevedo e Lucas Kal.

O América chega a 21 pontos e segue na 17ª posição, empatado em número de pontos com o Bahia-BA. O próximo compromisso americano será diante do Corinthians-SP, pela 21ª rodada, às 18h15,na Neo Química Arena, em São Paulo (SP).

O jogo

A partida começou com boas chances para o Coelhão. Logo nos primeiros 5 minutos, Ademir puxou um contra-ataque e ofereceu perigo ao goleiro adversário. Já aos 16 minutos, Fabrício Daniel roubou bem a bola no meio de campo, deu belo passe em profundidade e Ribamar chegou para finalizar, mas a bola acabou saindo. Já no final da primeira etapa, o América acabou sofrendo um gol, mas após análise do VAR, foi anulado pois estava em posição de impedimento.

O Coelhão iniciou o segundo tempo com tudo, já aos 3 minutos, Juninho cruzou para a área e Felipe Azevedo subiu mais que todo mundo cabeceando para o fundo da rede, 1 a 0 para o América. Já aos 25 minutos, em sua estreia, Mauro Zárate tocou na medida para Lucas Kal, que chegou como atacante e garantiu o segundo gol do Coelhão, 2 a 0 e mais uma vitória americana.

  Internacional finaliza treinos antes de enfrentar o Sport

FICHA DO JOGO

América  2×0  Athletico-PR

Motivo: Campeonato Brasileiro – Rodada 20

Local: Independência, em Belo Horizonte (MG)

Árbitro: Marielson Alves Silva (CBF/BA)

Auxiliares:  Elicarlos Franco de Oliveira (CBF/BA) e Edevan de Oliveira Pereira (CBF/BA)

Gols: Felipe Azevedo e Lucas Kal (América)

Cartões amarelos: Felipe Azevedo (América); Abner (Athletico-PR)

América

Matheus Cavichioli; Patric, Ricardo Silva, Eduardo Bauermann, Lucas Kal (Zé RFicardo) e Marlon;  Juninho, Felipe Azevedo (Rodolfo) e Fabrício Daniel (Berrío); Ademir (Alê) e Ribamar (Mauro Zárate).

Técnico: Vagner Mancini

Athletico-PR

Santos; Marcinho, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Erick, Christian (Renato Kayzer), Richard e Pedro Rocha (Carlos Eduardo); David Terans (Márcio Azevedo) e Bissoli (Jader).

Técnico: Paulo Autuori

fonte: https://www.americamineiro.com.br/2021/09/11/america-e-superior-durante-toda-a-partida-e-vence-o-athletico-pr-na-arena-indepa/

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

américa-mg

Coelho trabalha forte para reagir no Brasileirão

Publicados

em

Foto: Marina Almeida / América)

O América já está focado em conquistar uma vitória no compromisso desta quinta-feira pelo Campeonato Brasileiro. Necessitando de uma reação na competição, o Coelho treinou na tarde desta terça em preparação para o duelo contra o Cuiabá-MT. A partida está marcada para as 16h desta quinta, na Arena Independência, pela 4ª rodada.

Os trabalhos desta semana no CT Lanna Drumond vem sendo comandados por Cauan de Almeida, auxiliar permanente do América. O técnico do Sub-20, William Batista, que já auxiliou a comissão profissional em outros momentos, vem também contribuindo nesta semana e incorporando a equipe técnica.

Nesta terça, a atividade começou com uma conversa de Marcus Salum, coordenador geral de futebol clube-empresa, com todo o elenco. No discurso, Salum enfatizou o fortalecimento do Clube nos últimos anos e a oportunidade desse trajetória ser prosseguida nesta temporada. O dirigente também valorizou o grupo e passou palavras de motivação para os desafios por vir no Brasileirão.

Depois, houve uma atividade de fortalecimento com exercícios físicos na academia, que tiveram prosseguimento em campo sob as orientações de Gerson Rocha e equipe do Núcleo de Performance. Já os goleiros fizeram o tradicional treinamento específico com os preparadores Marcos Gontijo e Silvio Jardim.

  Palmeiras joga mal e fica no empate de 1 a 1 com Botafogo

Em seguida, o técnico Cauan de Almeida conversou com os atletas e explicou o planejamento dos trabalhos de preparação. Depois, em pequenos grupos, os atletas fizeram um trabalho de intensidade. Na sequência, Cauan trabalhou a criatividade na construção ofensiva e a objetividade na chegada ao gol.

No fim do treinamento, os atletas praticaram as finalizações em busca de aperfeiçoamento.

O atacante Léo Passos, que se recupera de uma grave lesão na coxa direita, iniciou os trabalhos em campo nesta semana e o processo de transição física.

Outra boa novidade retornando do DM é o atacante Marcelo Toscano, que iniciou a transição na semana passada. O atleta já vem treinando com o grupo nesta semana.

O zagueiro Lucas Kal, que retornou ao Coelho na semana passada, fez seu segundo treino com o elenco e aguarda a regularização da documentação para ficar à disposição da equipe.

TV COELHO: CONFIRA A ENTREVISTA COM O VOLANTE JUNINHO VALOURA

Após o treino, os atletas jantaram no CT Lanna Drumond e foram liberados. O treinamento final para a partida contra o Cuiabá-MT acontece nesta quarta-feira, às 10h30, no CT Lanna Drumond.

  Abel Ferreira analisa estreia do Palmeiras no Campeonato Brasileiro

Confira o áudio da entrevista com o volante Juninho Valoura:

fonte: https://www.americamineiro.com.br/2021/06/15/coelho-trabalha-forte-para-reagir-no-brasileirao/
COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA