Brasileirão Série A

Com novidades, verdão treina no Paraguai ante de enfrentar o Juventude.

Publicados

em

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

O Palmeiras trabalhou na manhã desta terça-feira (15), no centro de treinamento do Libertad-PAR, em Assunção, no Paraguai, e as novidades foram os meio-campistas Patrick de Paula, Danilo e Danilo Barbosa.

O camisa 5 treinou com o grupo em tempo integral, mas com restrições, pois está em transição física. Ele havia tomado uma pancada no quadril contra a Chapecoense, no último dia 6, e fora desfalque contra Corinthians e CRB-AL. Danilo Barbosa e Danilo, também em transição após lesões musculares, fizeram atividades ao lado do gramado com profissionais do Núcleo de Saúde e Performance.

O jogador Danilo, da SE Palmeiras, durante treinamento, no CT do Libertad, em Assunção. (Foto: Cesar Greco)

No campo, após aquecimento, a comissão técnica de Abel Ferreira separou dois times, sendo um o provável titular, comandou uma movimentação tática e realizou diversos ensaios como saídas de bola, marcações, posicionamentos etc. Na parte final, em dimensões reduzidas, os atletas participaram ainda de um recreativo.

O Verdão almoça na capital paraguaia e segue para Caxias do Sul-RS, onde enfrentará o Juventude na quarta (16), às 21h30, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O Maior Campeão do Brasil soma quatro pontos no torneio nacional, com uma vitória, um empate e uma derrota.

O goleiro Vinicius, da SE Palmeiras, durante treinamento, no CT do Libertad, em Assunção. (Foto: Cesar Greco)

fonte: https://www.palmeiras.com.br/pt-br/noticias/com-novidades-verdao-treina-no-paraguai-antes-de-embarcar-para-caxias-do-sul-rs/

COMENTE ABAIXO:
  Com bahia pela frente, Colorado trabalha no CT
Propaganda

Brasileirão Série A

Rogério Ceni avalia reestreia: “Fomos dominantes”

Publicados

em

De volta ao Tricolor após quatro anos, o técnico Rogério Ceni concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira (14), no Morumbi, e avaliou o empate com o Ceará em 1 a 1 que marcou a sua reestreia pelo clube.

O gol são-paulino foi marcado por Calleri. Com o resultado, o Tricolor se manteve na 13ª colocação, agora com 31 pontos.

Na sequência do torneio, a equipe são-paulina terá o clássico contra o Corinthians que está agendado para a próxima segunda-feira (18), às 20h, no Estádio Cícero Pompeu de Toledo.

CONFIRA ABAIXO A ENTREVISTA COLETIVA:

fonte: http://www.saopaulofc.net/noticias/noticias/campeonato-brasileiro/2021/10/14/rogerio-ceni-avalia-reestreia-%E2%80%9Cfomos-dominantes%E2%80%9D

COMENTE ABAIXO:
  Gustavo Scarpa completa 100 jogos pelo Verdão: ‘Camisa cheia de história’
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA