Atlético-GO

Dragão vence a primeira no Brasileirão.

Publicados

em

O Atlético jogou bem, foi melhor que o adversário e venceu a primeira no Campeonato Brasileiro 2022. Jogando no Estádio Antônio Accioly, o Dragão não tomou conhecimento do Coritiba e venceu por 2 a 0. Jorginho e Airton marcaram os gols do Dragão.

O resultado levou o Rubro-Negro aos 6 pontos ganhos na Série A, ocupando a décima sétima colocação da competição. O próximo jogo do Atlético pelo Brasileirão será próxima segunda-feira (30), no Estádio Beira-Rio, contra o Internacional, às 20 horas.

Antes disso o Atlético vai até Quito, no Equador, para decidir a classificação na CONMEBOL Sudamericana. O Dragão joga pelo empate para sair com a classificação. A partida acontece terça-feira (24), às 21h30.

Coletiva Jorginho:

fone: https://atleticogoianiense.com.br/noticias/dragao-vence-a-primeira-no-brasileirao.html

COMENTE ABAIXO:
  Ceará se reapresenta em Porangabuçu e inicia preparação para partida contra o Internacional
Propaganda

Atlético-GO

Atlético_GO vence o Avái com gols nos acréscimo

No estádio Antônio Accioly, em Goiânia, Dragão bateu o Leão por 2 a 1

Publicados

em

Atlético-GO superou o Avaí por 2 a 1, na noite desta quarta-feira (8), no estádio Antônio Accioly, em Goiânia, pela décima rodada do Brasileirão Assaí. O triunfo coloca o Dragão em 18º lugar, com dez pontos. O Leão é o 16º colocado, com 11 pontos.

+Confira a tabela do Brasileirão Assaí!

O jogo

O Atlético-GO saiu na frente aos 33 minutos do primeiro tempo. Baralhas recebeu passe de Luiz Fernando no meio da área e completou de letra para o fundo das redes do goleiro Douglas. O Avaí buscou o empate em outro belo gol. Aos 32 minutos, Bissoli aproveitou passe de Kevin na entrada da área e acertou o ângulo do gol de Ronaldo.

Na etapa final, o jogo ficou truncado. Aos dez minutos, Luiz Fernando chutou e Douglas defendeu para o visitante. Seis minutos depois, Baralhas cabeceou forte e acertou a rede pelo lado de fora. O Leão respondeu aos 21, quando Muriqui recebeu a bola na pequena área, tentou duas vezes, mas não conseguiu balançar as redes. Nos acréscimos, aos 46 minutos, o Dragão decretou a vitória. Wellington Rato chutou forte e balançou as redes do Avaí.

  Série A: Ceará batalha pela vitória, mas fica no empate sem gols com o Santos

fonte: https://www.cbf.com.br/futebol-brasileiro/competicoes/campeonato-brasileiro-serie-a/2022/98

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA