Pesquisar
Close this search box.

Brasileirão Série A

Fluminense vence o Goiás

Tricolor chegou à nona partida de invencibilidade na temporada

Publicados

em

Vence o Fluminense! Em jogo emocionante, o Tricolor derrotou o Goiás na noite desta quarta-feira (20/07), no Estádio da Serrinha, e chegou a nova partidas de invencibilidade na temporada. Os gols de Jhon Arias, Germán Cano, Willian Bigode levaram o Time de Guerreiros à vitória por 3 a 2, em jogo válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Com o resultado da partida, o Fluminense chegou aos 31 pontos e entrou no G-4 do Campeonato Brasileiro e agora aguarda os outros resultados para a definição de sua colocação na tabela. A equipe comandada pelo técnico Fernando Diniz volta a campo no domingo (24/07), quando enfrenta o Red Bull Bragantino, às 16h, no Estádio Raulino de Oliveira, pela 19ª rodada.

PRIMEIRO TEMPO

No primeiro minuto de jogo, após lançamento de Ganso pela esquerda, Nino subiu mais do que todo mundo e cabeceou a bola com perigo em direção ao gol, mas o goleiro adversário fez grande defesa. Aos 3 minutos, Matheus Martins finalizou de fora da área, para mais uma defesa de Tadeu. Aos 17 minutos, Ganso levantou a bola na área, Matheus Martins tentou toque sutil e a bola saiu rente à trave.

  Palmeiras vence o Vitória com time misto na estreia do Brasileirão

Aos 27 minutos, com assistência de de Ganso, John Arias dominou a bola e bateu colocado de canhota para marcar o primeiro gol do Fluminense. Aos 30 minutos, Caio Paulista tocou de cabeça e a bola sobrou para Cano, que tentou a finalização em cima do goleiro. Aos 43 minutos, Caio Paulista chutou de longe, para defesa de Tadeu. Aos 43 minutos, o Goiás empatou com Pedro Raul.

SEGUNDO TEMPO

Aos 16 minutos, André arriscou de longe, a bola desviou e o goleiro Tadeu defendeu sem dificuldade. Aos 24 minutos, Nathan foi até a linha de fundo e tocou para Caio Paulista, que finalizou com o pé esquerdo com perigo para fora. Aos 32 minutos, Samuel Xavier arriscou bom chute de fora da área, mas a bola ficou nas mãos do goleiro.

Aos 34 minutos, Nicolas bateu da entrada da área e virou o jogo para o Goiás. Aos 38, Após desvio de chute do Nathan, a bola sobrou para o artilheiro Germán Cano, que chutou cruzado e marcou para empatar a partida para o Tricolor. Aos 40 minutos, Willian Bigode finalizou com muita categoria e a bola entrou no ângulo do goleiro Tadeu, carimbando assim a vitória tricolor.

  Corinthians e Atlético-MG ficam no zero em jogo de poucas emoções na abertura do Brasileirão

FICHA TÉCNICA

Campeonato Brasileiro – 18ª rodada

20/07/2022, 19h – Estádio da Serrinha

Goiás (2)

Tadeu, Manguinho, Reynaldo (Yan Souto), Caetano, Sávio (Hugo), Matheus Sales, Diego, Luan Dias, Dadá Belmonte, Vinicius(Nicolas), Pedro Raul (Renato Junior). Técnico: Jair Ventura

Fluminense (3)

Fábio, Samuel Xavier, Nino, Manoel (Felipe Melo) e Caio Paulista; André, Nonato (Martinelli) e Ganso (Willian Bigode); Arias, Matheus Martins (Nathan) e Cano. Técnico: Fernando Diniz

Gols: Jhon Arias (27’ 1T), Pedro Raul  (43’ 1T), Nicolas (34’ 2T), Germán Cano (38’ 2T), Willian Bigode (40’ 2T)

Cartões amarelos: Manguinho e Renato Junior (GOI)

Arbitragem: Paulo Roberto Alves Júnior, auxiliado por Marcelo Van Gasse e Rafael Trombeta

fonte: https://www.fluminense.com.br/noticia/fluminense-vence-o-goias-e-entra-no-g-4-do-brasileirao

Fotos: Marcelo Gonçalves/FFC

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Bragantino

Red Bull Bragantino vence o Vasco por 2×1 e conquista primeira vitória no Brasileirão

Publicados

em

Jogar no Nabizão sempre foi trunfo para o Red Bull Bragantino e, na noite desta quarta, a história se repetiu. A equipe lutou até o último minuto e bateu o Vasco por 2 x 1, com gols de Nacho e Vitinho.

A primeira vitória no Brasileirão deixou a equipe com quatro pontos conquistados. O próximo compromisso será no sábado, novamente em Bragança Paulista, contra o Corinthians, às 18h30.

O JOGO

O Massa Bruta começou a partida se fazendo mais presente no campo de ataque e o gol não demorou a sair. Logo aos seis minutos, Andrés Hurtado aproveitou bola afastada pela zaga e bateu rasteiro. Léo Jardim soltou nos pés de Nacho, que estufou a rede.

A dupla funcionou novamente aos 18. Hurtado recebeu de Nacho, entrou na corrida e cruzou forte. A bola passou raspando a trave, mas não encontrou um pé para estufar a rede.

O Vasco respondeu com Vegetti. O argentino chegou perto em lance de bola aérea e até marcou aos 31, mas Rossi, autor da assistência, estava impedido.

O time visitante seguiu pressionando com seu centroavante, que primeiro acertou a trave e depois, aos 17 minutos, completou passe de David para empatar.

  Começa hoje o Brasileirão 2024; saiba quem joga 

O gol reacendeu o Braga, que não desistiu. Bruno Gonçalves levou perigo, Nacho fez Léo Jardim trabalhar e Vitinho fez valer o esforço da equipe aos 32 minutos.

O camisa 28 recebeu pelo lado esquerdo, trouxe para dentro e bateu. A bola desviou no meio do caminho e morreu no fundo da rede.

O time seguiu brigando, pressionando e, sem deixar o ritmo cair, garantiu a primeira vitória no Campeonato Brasileiro.

 

FICHA TÉCNICA

Red Bull Bragantino 2×1 Vasco

Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista

Árbitro: Paulo Cesar Zanovelli

Assistentes: Guilherme Dias Camilo e Fernanda Kruger

Público e renda: 5.532 / R$ 242.190,00

Cartões amarelos: Vitinho e Luan Cândido (Red Bull Bragantino); Matheus Carvalho (Vasco)

Gols: Nacho (6/1T), Vegetti (17/2T) e Vitinho (32/2T)

Red Bull Bragantino: Lucão, Andrés Hurtado, Douglas Mendes, Luan Cândido e Guilherme; Raul (Jadsom), Gustavo Neves (Bruno Gonçalves) e Juninho Capixaba (Vitinho); Nacho, Sasha e Mosquera (Ramires). Técnico: Pedro Caixinha

Vasco: Léo Jardim, Paulo Henrique, João Victor (Maicon), Léo e Lucas Piton; Sforza, Galdames (Clayton) e Matheus Carvalho (Zé Gabriel); Rossi (Rayan), Vegetti e David (Adson). Técnico: Ramón Diaz

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA