Pesquisar
Close this search box.

TIMES DA SÉRIE A

BRASILEIRÃO 2025

Brasileirão Série A

Fortaleza empata por 1 a 1 contra o Goiás pela 10ª rodada do Brasileirão

Publicados

em

Com gol de Yago Pikachu na primeira etapa, o Fortaleza empatou por 1 a 1 diante do Goiás, nesta quinta-feira (10), pela 10ª rodada do Brasileirão. Na Arena Castelão, o Leão saiu na frente e a equipe goiana deixou tudo igual no segundo tempo com Pedro Raul. O Tricolor soma 6 pontos em 20º lugar da tabela.

+ Seja sócio! Seja sócia! Ajude o Fortaleza no crescimento do clube
+ Assine OnLaion por R$8,40/mês e tenha acesso imediato

Foto: Mateus Lotif / Fortaleza EC

O JOGO

O primeiro tempo foi totalmente dominado pelo Fortaleza com 13 finalizações e 60% de posse de bola. Ofensivo e intenso, o Tricolor teve chances iniciais com Felipe, chutando de longe, e boa cobrança de falta com a marcação tirando todas as bolas. Até que aos 15 minutos, Felipe deu passe para Romero, que fez o corta luz, e encontrou Yago Pikachu para abrir o placar. Em seguida, o camisa 22 teve uma ótima oportunidade, fez boa jogada dentro da área, e na finalização, foi empurrado. O juíz checou o VAR e não assinalou pênalti. Aos 37′, Hércules arriscou uma bomba por cima do gol.

  Vasco perde do Atlético-MG e entra na zona de rebaixamento do Brasileirão

No início da segunda etapa, o Goiás foi perigoso em cobrança de falta com grande defesa de Marcelo Boeck. A primeira substituição aconteceu após Benevenuto se machucar e Titi entrar no seu lugar. Aos 11′, Lucas Crispim quase marca em falta cobrada passando a esquerda do goleiro. Com mais mudanças, Robson e Zé Welison substituíram Silvio Romero e Felipe.

O adversário equilibrou a partida, mas o Leão ainda atacou com Moisés, que arrancou com velocidade sozinho, entrou na área e a marcação tirou. Já indo para a etapa final, Lucas Lima e o camisa 21 saíram para entrarem Jussa e Torres. Aos 40,’ o Goiás empatou com gol de Pedro Raul.

PRÓXIMO CONFRONTO

O Fortaleza enfrenta o Athletico-PR, neste domingo (12), às 19h, na Arena Castelão. A partida será válida pela 11ª rodada do Brasileirão.

fonte:https://fortaleza1918.com.br/fortaleza-empata-por-1-a-1-contra-o-goias-pela-10a-rodada-do-brasileirao/

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Brasileirão Série A

São Paulo perde para o Remo e chega a cinco jogos sem vitória no Brasileirão

Publicados

em

O São Paulo voltou a tropeçar no Campeonato Brasileiro e foi derrotado pelo Remo por 1 a 0 neste domingo, no Mangueirão, em Belém, pela 18ª rodada. O resultado ampliou a sequência negativa do Tricolor, que chega à pausa para a Copa do Mundo sem vencer há cinco partidas na competição.

A derrota também mexeu na situação do time na tabela. Com 25 pontos, o São Paulo caiu para a oitava colocação. Já o Remo, apesar do triunfo diante de sua torcida, segue em situação complicada, ocupando a 18ª posição, com 18 pontos e dentro da zona de rebaixamento.

O jogo

No início do jogo, o São Paulo até criou a primeira oportunidade clara. Logo no primeiro minuto, Lucas Rasmon finalizou rasteiro e obrigou Ivan a espalmar para escanteio. Depois de um período de mais marcação e poucas chances, o Tricolor voltou a aparecer em contra-ataque rápido: Calleri encontrou Artur, que ficou cara a cara com o goleiro, mas parou em outra boa defesa.

O Remo respondeu na reta final da etapa inicial e quase abriu o placar em um lance de sobra dentro da área. Patrick pegou de primeira e carimbou a trave de Rafael, levando perigo ao gol são-paulino. Já nos acréscimos, Artur ainda tentou em cobrança de falta pela esquerda, mas Ivan apareceu novamente para evitar o gol do São Paulo.

  Corinthians vence o Grêmio e ganha fôlego antes da pausa no Brasileirão

O segundo tempo teve ritmo mais travado e poucas chances reais de gol. A primeira jogada de maior perigo surgiu aos 25 minutos, com Pikachu, mas o lance foi anulado por impedimento. As equipes ainda reclamaram de duas possíveis penalidades, uma para cada lado, mas o árbitro nada marcou.

Quando o empate parecia encaminhado, o Remo encontrou o gol da vitória nos minutos finais. Nos acréscimos, Marcelinho aproveitou uma sobra na área e definiu o placar no Mangueirão, frustrando a tentativa do São Paulo de encerrar a sequência sem vitórias antes da parada do calendário.

Próximos jogos

Remo

Corinthians x Remo (19ª rodada do Campeonato Brasileiro)
Data: 22 de julho (quarta-feira)
Local: Neo Química Arena, em São Paulo

São Paulo

São Paulo x Athletico-PR (19ª rodada do Campeonato Brasileiro)
Data: 22 de julho (quarta-feira)
Local: Morumbis, em São Paulo

FICHA TÉCNICA
Remo 1 x 0 São Paulo
Competição 18ª rodada do Campeonato Brasileiro
Local Mangueirão, em Belém
Data 31 de maio de 2026 (domingo)
Horário 20h30 (de Brasília)
Cartões Amarelos Osorio, Enzo Diaz (São Paulo)
Gols Marcelinho, aos 48′ do 2ºT (Remo)
Remo Ivan; Marcelinho, Marllon, Tchamba, Mayk; Zé Welison (Picco), Patrick, Zé Ricardo (Gabriel Poveda); Pikachu (Matheus Alexandre), Vitor Bueno (David Braga), Alef Manga. Técnico: Léo Condé.
São Paulo Rafael; Lucas Ramon, Alan Franco, Osório, Enzo Díaz; Pablo Maia, Danielzinho (Hugo); Artur (Tetê), André Silva (Marcos Antônio), Ferreirinha (Lucca); Calleri (Tapia). Técnico: Dorival Júnior.
COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA