Atlético-MG

Galo empata com Goiás em Goiânia.

Publicados

em

Fotos: Pedro Souza / Atlético
O Galo dominou totalmente o jogo e ficou à frente no placar duas vezes, mas desperdiçou inúmeras oportunidades de gol e acabou empatando por 2 a 2 com o Goiás, neste sábado, no estádio Hailé Pinheiro (Serirnha), em Goiânia. A partida foi válida pela 4ª rodada do Brasileirão.
Em lance claro para expulsão, aos quatro minutos do primeiro tempo, no qual Danilo Barcelos deixou as marcas de sua chuteira no abdome  de Guga, o árbitro Bruno Arleu de Araujo (Fifa-RJ) advertiu o atleta do Goiás apenas com cartão amarelo.
Hulk abriu o placar para o Galo aos 38 minutos do primeiro tempo, em belo chute colocado de fora da área, no canto direito do goleiro.
Na etapa final, Apodi empatou aos sete minutos, após contra-ataque do time goiano, e Vargas recolocou o Atlético em vantagem três minutos depois, de cabeça, completando cruzamento perfeito de Guilherme Arana pela esquerda.
Elvis empatou aos 35 minutos, em cobrança de pênalti duvidoso marcado em favor da equipe esmeraldina.
Durante o segundo tempo, o Galo acertou o travessão com Ademir e a trave com Nathan Silva, além de muitas outras chances de gol. Aos 18, Arana exigiu boa defesa de Tadeu em arremate pela esquerda. Dois minutos mais tarde, Ademir pegou a sobra na entrada da área e concluiu para fora.
Aos 22, Ademir deixou o campo para a entrada de Rubens. Em seguida, Hulk recebeu bom passe de Nacho na grande área pela direita, mas acabou sendo desarmado. El Turco promoveu outras duas mudanças, colocando Otávio no lugar de Vargas e Sasha na vaga de Jair.
Aos 45, Zaracho chutou, a bola desviou em Rubens e quase encobriu o goleiro Tadeu, que se recuperou e fez a defesa. Em outra tentativa, Zaracho cruzou rasteiro pela direita e a bola atravessou a grande área.
Sequência – Os próximos dois jogos do Atlético serão contra o América. Na terça, o jogo será na Arena Independência, às 21h30, pela 4ª rodada do Grupo D da copa Librtadores. Já no sábado, o confronto será no Mineirão, às 16h30, pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro.
ÁLBUM DE FOTOS DA PARTIDA
Fotos: Pedro Souza / Atlético
FICHA TÉCNICA
GOIÁS 2 x 2 ATLÉTICO
Competição: Campeonato Brasileiro
Rodada:
Data: 30/04/2022
Estádio: Hailé Pinheiro (Serrinha)
Cidade: Goiânia (GO)
Gols: Hulk (38′ – 1ºT), Apodi (7′ – 2ºT), Vargas (10′ – 2ºT), Elvis (35′ – 2ºT)
Goiás
Tadeu; Caetano (Nícolas), Sidnei, Reynaldo, Apodi, Henrique Lordelo (felipe Bastos), Diego, Elvis (Matheus Sales), Danilo Barcelos, Dadá Belmonte (Luan) e Pedro Raul (Renato Júnior).
Técnico: Jair Ventura.
Atlético
Everson; Guga, Nathan Silva, Junior Alonso, Guilherme Arana, Jair (Sasha), Zaracho, Nacho Fernández, Ademir (Rubens), Vargas (Otávio) e Hulk.
Técnico: Antonio Mohamed.
Cartões amarelos: Jair, Hulk, Guilherme Arana, Nathan Silva (Atlético); Reynaldo, Danilo Barcelos, Elvis, Dadá Belmonte (Goiás)
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (FIFA) RJ
Árbitro Assistente 1: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (FIFA) RJ
Árbitro Assistente 2: Daniel do Espirito Santo Parro RJ
Quarto Árbitro: Gabriel dos Santos Queiroz GO
Árbitro de Vídeo: Rodrigo D. Alonso Ferreira SC
AVAR: Éder Alexandre SC
Observador de VAR: Marrubson Melo Freitas DF

fonte: https://atletico.com.br/noticias/empate-em-goiania

COMENTE ABAIXO:
  Atlético MG e mais 43 times já estão confirmados para Libertadores 2021
Propaganda

Atlético-MG

Vitória, classificação do Galo na libertadores

Publicados

em

Em noite histórica no Mineirão, o Galo venceu o Independiente del Valle por 3 a 1, nesta quinta-feira (19/5), e garantiu vaga nas oitavas de final da Copa Libertadores da América. Os gols foram marcados por Hulk (2) e Sávio. Além da classificação, o Atlético alcançou 18 jogos de invencibilidade no torneio, estabelecendo o novo recorde da competição.

O confronto foi válido pela 5ª e penúltima rodada do Grupo D, que o Galo lidera, com onze pontos. Na última rodada, o adversário será o Tolima, da Colômbia, dia 25, às 21h, novamente no Gigante da Pampulha.

O triunfo sobre a equipe equatoriana foi o de número 50 do Galo na história da Libertadores e, com ele, o Atlético chegou a 37 jogos de invencibilidade no Mineirão, com 33 vitórias e quatro empates, 84 gols a favor e 17 contra.

O Galo volta a campo neste domingo (22) para enfrentar o Brasiliense, no jogo de volta das terceira fase da Copa do Brasil. A partida será realizada às 19h, no estádio Kleber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo. No jogo de ida, o Galo venceu por 3 a 0, com três gols de Eduardo Sasha.

  Atlético MG e mais 43 times já estão confirmados para Libertadores 2021

O JOGO teve domínio total do Galo, que contou com grandes atuações de Allan e Hulk, e abriu o placar logo aos nove minutos. No lance, Hulk recebeu excelente passe de Allan na grande área pelo meio e tocou com categoria para vencer o goleiro Moisés Ramírez. Antes de chegar ao segundo gol, o Atlético teve boas oportunidades, principalmente com Ademir.

“Mais um golaço do Homi” – O Camisa 7 atleticano ampliou o placar aos onze minutos da etapa final, quando recebeu lançamento de Allan e tocou por cobertura para fazer um belo gol. O tento foi o décimo de Hulk no Galo em Copas Libertadores. O ídolo está a apenas um gol de se igualar a Jô como o maior goleador atleticano na competição.

A equipe visitante diminuiu aos 36, com Vargas, mas o garoto Sávio, em bela jogada, aos 50 minutos, cortou o marcador na grande área pela direita e acertou o ângulo, fazendo o terceiro gol alvinegro e dando números finais ao jogo. O gol foi o primeiro dele como profissional com a camisa alvinegra.

  Palmeiras x São Paulo: informações, estatísticas e curiosidades

fonte: https://atletico.com.br/vitoria-classificacao-e-recorde/

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA