Atlético-MG

Galo está focado no Brasileirão.

Publicados

em

agencia galo
Depois de abrir vantagem na luta por uma vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil, com a vitória por 2 a 0 sobre o Remo, no Pará, no jogo de ida da terceira fase, o elenco atleticano volta a direcionar seu foco para o Campeonato Brasileiro.
Os jogadores treinaram na manhã desta sexta-feira (4), na Cidade do Galo. A atividade iniciou a preparação alvinegra para o jogo contra o Sport, às 20h30 deste domingo (6), na Ilha do Retiro, em Recife.
A partida na capital pernambucana será válida pela segunda rodada do Brasileirão.
Neste sábado (5), às 10h, o técnico Cuca comandará o último treino antes da viagem para Pernambuco. O embarque para Recife será às 15h deste sábado, no Aeroporto de Confins.
Allan afirma que o Galo vai para a capital pernambucana focado em conquistar um resultado positivo: “Agora, é pensar em ganhar lá na Ilha e trazer os três pontos”, diz o meio-campista.
ENTREVISTA COMPLETA DE ALLAN
Hyoran, com entorse no tornozelo direito, e Tchê Tchê, com dores na coxa esquerda, não participam do treino e estão em tratamento na fisioterapia. Somente neste sábado será definido se eles terão condição de jogo para domingo.
Os desfalques certos para a partida são: os laterais Guga e Guilherme Arana, que estão na Seleção Brasileira Olímpica, e os selecionáveis Junior Alonso, na Seleção Paraguaia, Alan Franco, na Seleção Equatoriana, Savarino, na Seleçaõ da Venezuela, e Eduardo Vargas, na Seleção Chilena, além de Keno, que está entregue ao departamento médico.
fonte: https://atletico.com.br/noticias/foco-no-brasileirao
COMENTE ABAIXO:
  No último jogo de 2020, Ceará encara o Santos, na Vila Belmiro
Propaganda

Atlético-MG

Cuca lamenta empate e pênaltis não marcados

Publicados

em

Por

 

O empate por 1 a 1 com a Chapecoense, na noite desta segunda-feira (21), no Mineirão, foi lamentado pelo técnico Cuca, bem como os dois pênaltis a favor do Atlético não marcados pela arbitragem.

“Infelizmente, hoje não foi possível vencer”, afirmou o treinador. “O time tentou buscar o gol da vitória, perdemos chances incríveis e tivemos pênaltis não marcados”.

Em sua entrevista coletiva depois da partida, Cuca lamentou que a arbitragem sequer acionou o VAR nos lances de pênalti para o Galo.

“Ainda que o rapaz tenha batido na bola, a gente vê que ele tira o controle do Hulk, derruba ele com uma batida na panturrilha”, disse. “Lance interpretativo em que poderia ter sido chamado o VAR e, curiosamente, acabou que não foi”.

Apesar dos erros de arbitragem, Cuca reconheceu os méritos do adversário e disse que era preciso ressaltar a atuação da Chapecoense:

“Foi uma bela partida”, afirmou. “Mereceram o empate, dentro da proposta que fizeram, ainda que eu ache que esses pênaltis, um deles pelo menos, poderia ter sido o diferencial do jogo”.

  Bahia vence Coritiba de 2 a 1 pela 21ª rodada da Série A

ENTREVISTA COMPLETA DE CUCA NA TV GALO:

Fonte: https://agenciaesporte.com.br/proxy/atletico.php?slug=cuca-lamenta-empate-e-penaltis-nao-marcados

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA