Brasileirão Série A

Na Vila Belmiro, Santos FC empata com o Internacional

Publicados

em

Na noite deste domingo (22), o Santos FC empatou com o Internacional por 2 a 2 na Vila Belmiro, em jogo pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Gabriel Pirani e Madson marcaram os gols do time santista.

Na quarta-feira (25), o Peixe volta suas atenções para a Copa do Brasil, e enfrenta o Athletico-PR no jogo de ida das quartas de finais, às 19h00, na Arena da Baixada.

O jogo
O Internacional abriu o placar aos 8 minutos, em chute de dentro da área de Mercado.

O time santista não se abateu com o gol sofrido, e tomou as rédeas da partida. Três minutos depois Marcos Leonardo balançou as redes do adversário, mas o gol foi invalidado pela arbitragem.

Aos 16 minutos, a bola sobrou para Marcos Leonardo na entrada da área, e ao deixar a marcação para trás, ele bateu por cima do gol.

E aos 23 minutos, o Peixe alcançou o gol de empate. Jean Mota acha Gabriel Pirani passando por trás da marcação, e ele invade a área, sustenta a dividida com o zagueiro, se antecipa e bate no canto oposto do goleiro do Internacional. Um bonito gol do Menino da Vila. É o 4º dele na equipe profissional.

  Internacional começa luta pelo bi da Copa do Brasil

O Santos continuou melhor na partida, e o gol da virada não demorou para chegar. Aos 34 minutos, Lucas Braga faz boa jogada pelo lado esquerdo do ataque, e cruza na medida para Madson. O lateral sobe mais que a marcação, e cabeceia sem chances para o goleiro, e marca seu 7º tento pela equipe santista.

Após sair perdendo logo no começo da partida, o Peixe mostrou um rápido poder de reação, e foi para o vestiário com a vantagem parcial no placar.

Aos 25 minutos o Peixe teve sua melhor chance na segunda etapa. Lucas Braga puxou contra-ataque, e já dentro da área, errou o último passe.

O Internacional chegou ao empate aos 42 minutos, com Yuri Alberto, e a partida terminou em 2 a 2.

Ficha Técnica:
Santos FC 2 x 2 SC Internacional

Data: 22/08/2021
Horário: 18h15
Local: Estádio Vila Belmiro, em Santos.
Gols: Mercado aos 8 min, Gabriel Pirani aos 23min e Madson aos 34min do primeiro tempo; Yuri Alberto aos 42min do segundo tempo.
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães
Assistentes: Michael Correia e Thiago Henrique Neto Correa Farinha
Cartões amarelos: Wagner Leonardo, Fernando Diniz (técnico) e Eduardo Zuma (auxiliar técnico) (SFC); Mercado e Rodrigo Lindoso (SCI)
SFC: João Paulo; Madson, Luiz Felipe, Wagner Leonardo e Felipe Jonatan; Camacho, Jean Mota e Carlos Sanchéz (Vinícius Balieiro)
e Gabriel Pirani; Lucas Braga e Marcos Leonardo (Bruno Marques). Técnico: Fernando Diniz
SCI: Daniel; Mercado (Paolo Guerrero), Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso (Boschilia), Edenílson e Patrick (Palacios); Yuri Alberto (Johnny) e Taison. Técnico: Diego Aguirre

  Maurício Copertino fala sobre o início de trabalho e garante foco total

fonte: https://www.santosfc.com.br/na-vila-belmiro-santos-fc-empata-com-o-internacional/

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Brasileirão Série A

Fortaleza vence Sport e quebra sequência sem vitórias, pelo Brasileirão

Publicados

em

Com gol único de Marcelo Benevenuto, o Fortaleza garantiu a vitória ainda no primeiro tempo contra o Sport, fora de casa, e quebrou o tabu de jamais ter vencido a equipe rubro-negra como visitante. Foram seis jogos sem vencer neste Brasileirão até, enfim, garantir os três pontos contra a equipe pernambucana e a 3ª colocação na tabela. A partida foi válida pela 22ª rodada da Série A.

+ Seja sócio! Seja sócia! Ajude o Fortaleza a ficar cada vez maior
Assine OnLaion por R$9,90 e tenha acesso imediato

O JOGO

Bastante dividido, as equipes trocaram sequência de bons momentos no primeiro tempo. Até os 20 minutos, o Fortaleza pressionou a equipe da casa, criou chances e esbarrou na defesa. Logo depois, foi o Sport que teve o domínio da bola em busca de balançar a meta do Tricolor. Felipe Alves, bastante firme, realizou boas defesas e manteve o zero no marcador, até o zagueiro Benevenuto abrir o placar, de cabeça, após cobrança de escanteio de Lucas Crispim. É o terceiro gol do camisa 5 nesta Série A e com a camisa do Leão do Pici.

  Líder do brasileirão Galo massacra o Goiás com 3 a 0

Na segunda parte, a equipe do técnico Juan Pablo Vojvoda soube administrar bem o resultado. Com substituições pontuais, manteve o bom nível técnico da equipe, mesmo abdicando da bola e criando chances em contra-ataques. Destaques para Romarinho e Lucas Crispim pela esquerda, que criaram as melhores oportunidades do Fortaleza, além das finalizações de Ángelo Henríquez que pressionaram defesa adversária.

PRÓXIMO CONFRONTO

O Fortaleza recebe o Atlético-GO no próximo sábado (2), na Arena Leão 1918, pela 23ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 17h, com transmissão do Premiere.

fonte: https://fortaleza1918.com.br/fortaleza-vence-sport-e-quebra-sequencia-sem-vitorias-pelo-brasileirao/

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA