américa-mg

No CT Lanna Drumond, América segue firme nos trabalhos para a partida de domingo

Publicados

em

Jogando em casa, o Coelho busca sua primeira vitória no Brasileirão (Foto: João Victor Zebral)

Nesta sexta-feira, o elenco americano treinou forte no CT Lanna Drumond para enfrentar o Corinthians-SP neste domingo. O duelo contra a equipe paulista, válido pela 2ª rodada do Brasileirão, será às 16h, na Arena Independência.

Antes do treino iniciar nos gramados do CT Lanna Drumond, atletas e comissão técnica passaram por exames de detecção da Covid-19. Os profissionais do Laboratório São Marcos coordenaram os testes do tipo RT-PCR que serão válidos para a partida deste domingo.

Depois, o elenco se reuniu no auditório do CT para uma análise tática visando ao jogo contra o Corinthians-SP. O técnico Lisca passou vídeos preparados junto ao Núcleo de Análise, focando em ajustes táticos na equipe e estudo de aspectos do adversário.

TV COELHO KENO MINAS: CONFIRA A ENTREVISTA COM O VOLANTE ZÉ RICARDO

Após o estudo, os jogadores fizeram atividades de agilidade e prevenção de lesões, sob os olhares do Núcleo de Performance do Clube. Paralelamente, os goleiros trabalharam com os preparadores Silvio Jardim e Marcos Paulo Gontijo.

  Corinthians se prepara para clássico contra o Palmeiras

Sob o comando do técnico Lisca e seus auxiliares Márcio Hahn e Cauan de Almeida, os jogadores treinaram criação de jogadas ofensivas seguidas de finalizações.

Em seguida, em campo reduzido, a comissão técnica aprimorou a habilidade e precisão dos atletas nas trocas de passes. Depois, houve um treinamento tático, em que o técnico Lisca ajustou a equipe conforme o que havia sido trabalhado nas análises de vídeos.

Nesta semana, o meia Gustavo voltou aos treinamentos após recuperar-se de um problema no dedão do pé esquerdo. O jovem, que tem o DNA Formador do Clube, vem evoluindo nos trabalhos com a preparação física e já vem treinando com o grupo.

O Coelho fecha sua preparação para o confronto com o Corinthians-SP neste sábado, às 9h, no CT Lanna Drumond.

Confira o áudio da entrevista com o volante Zé Ricardo:

fonte: https://www.americamineiro.com.br/2021/06/04/no-ct-lanna-drumond-america-segue-firme-nos-trabalhos-para-a-partida-de-domingo/
COMENTE ABAIXO:
Propaganda

américa-mg

Data especial, vitória especial! Coelhão vence o Athletico-PR e sobe na tabela do Brasileirão

Do banco para o G-6: Índio Ramírez foi o autor do gol que garantiu a ascensão do América na competição nacional

Publicados

em

(Foto: Mourão Panda / América)

Na tarde especial deste sábado, o Coelhão conquistou uma importante vitória no Campeonato Brasileiro. Jogando na Arena Independência, o elenco americano venceu o Athletico-PR por 1 a 0, com gol do camisa 10 Índio Ramírez. Antes do jogo, a banda Pacato Cidadão esteve à frente de um trio elétrico fazendo a alegria dos torcedores que vieram celebrar o CentoEDeca.

Na próxima terça-feira, o Clube vira a chave e disputa mais uma rodada da Copa Conmebol Libertadores, diante do Atlético-MG.

O Jogo

Em uma tarde especial de celebrações ao CentoEDeca, o América vivenciou a data como mais gosta: ao lado de sua torcida! O elenco americano começou o jogo chegando mais ao ataque e pressionando o adversário, que procurou montar a marcação com linhas bem próximas, dificultando sua chegada ao ataque. Aos 2 minutos, Pedrinho balançou as redes mas o bandeira marcou impedimento e, com a ajuda do VAR, anulou o gol. O trio do ataque formado por Pedrinho, Paulinho e Felipe Azevedo criou boas chances de gol na etapa inicial com chutes firmes dentro da grande área. Nas duas melhores chances da equipe paranaense na partida, Jailson se saiu bem e defendeu com segurança. Fim de primeiro tempo e marcador zerado na Arena Independência.

  Palmeiras vence Corinthians e dispara na liderança do Brasileirão 2022

Na volta do intervalo, a equipe americana mostrou garra logo nos minutos iniciais. Aos 11 minutos, Paulinho, responsável por boas finalizações no primeiro tempo, chutou de direita da entrada da área e a bola acertou a trave. As substituições promovidas pelo técnico Vagner Mancini foram eficazes e o Coelho abriu o placar com o meia Índio Ramírez, que saiu do banco aos 25 minutos. Em apenas 4 minutos, o camisa 10 conseguiu anotar o seu em um belo chute de canhota na saída do goleiro.

Aos 53 minutos, o árbitro decreta fim de papo na Arena Independência. Presentão de aniversário para os torcedores americanos.


FICHA DO JOGO

América 1×0 Athletico-PR

Motivo: Campeonato Brasileiro –  Rodada 4

Local: Arena Independência

Árbitro: Jefferson Ferreira de Moraes (GO)

Auxiliares: Fabricio Vilarinho da Silva (GO) e Cristhian Passos Sorence (GO)

Árbitro de vídeo: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)

Gol: Índio Ramírez (América)

Cartão amarelo: Jailson (América)

América

Jailson; Patric, Iago Maidana, Éder e João Paulo (Raúl Cáceres); Lucas Kal, Juninho e Matheusinho (Germán Conti); Pedrinho, Paulinho (Índio Ramírez) e Felipe Azevedo (Wellington Paulista – Zé Ricardo).

  Bahia vence o Ituano pela série B do Brasileirão e está na vice-liderança

Técnico: Vagner Mancini

Athletico-PR

Bento; Orejuela, Matheus Felipe, Pedro Henrique e Lucas Fasson; Matheus Fernandes, Christian e Léo Cittadini; Cuello, Vitor Bueno e Rômulo.

Técnico: Fábio Carille

fonte: https://www.americamineiro.com.br/2022/04/30/data-especial-vitoria-especial-coelhao-vence-o-athletico-pr-e-sobe-na-tabela-do-brasileirao/

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA