Bragantino

Red Bull Bragantino encara o Bahia neste sábado.

Publicados

em

O Red Bull Bragantino volta a campo neste sábado (5) pelo Campeonato Brasileiro. Em jogo da segunda rodada, no Nabizão, o Braga recebe o Bahia às 21 horas. Ambas as equipes estrearam com vitória e já brigam pelas primeiras colocações do Nacional. O duelo será transmitido pelo canal Premiere.

Vindo de um triunfo fora de casa por 3 a 0 sobre a Chapecoense, o Massa Bruta enfrenta um adversário que bateu o Santos pelo mesmo placar na estreia. A fim de já ganhar distância dos oponentes, o time de Bragança Paulista quer que o início deste Brasileirão seja diferente da última edição. Em 2020, o Braga somou apenas dois pontos nos três primeiros jogos.

“Não queremos repetir começo de Brasileiro do ano passado. Começamos este com o pé direito e isso nos dá confiança para fazer um grande trabalho não só na segunda partida, mas no campeonato inteiro também. Queremos brigar pela parte de cima da tabela. Almejamos coisas melhores do que o ano passado”, disse o atacante Ytalo.

Ytalo prevê uma partida bem acirrada no Estádio Nabi Abi Chedid neste sábado (5), mas demonstra muita confiança para enfrentar este tradicional adversário. Autor de um dos gols na estreia do Brasileirão, o experiente jogador acredita que uma vitória sobre o Bahia poderá dar confiança para o desafio da Copa do Brasil, contra o Fluminense, na quarta-feira (9).

  Grêmio se reapresenta e treina com foco no Atlético-MG

“Será um jogo difícil. Jogamos duas vezes contra o Bahia no ano passado e não foi nada fácil. As equipes estão niveladas. Mas temos que nos impor dentro de casa. Precisamos somar os três pontos. Isso nos fará chegar mais confiantes para o encarar o Fluminense na semana que vem”, ressaltou.

Na terceira rodada do Brasileiro de 2020, o Braga perdeu para o Bahia por 2 a 1, em Salvador. Léo Ortiz marcou para o Massa Bruta e Ernando e Juninho para os baianos. Na rodada 22, em Bragança Paulista, o time treinado por Maurício Barbieri bateu o rival por 4 a 0 com gols de Claudinho (2), Ytalo e Helinho.

Foto: Ari Ferreira / Red Bull Bragantino
Texto: Vinicios Oliveira

fonte: https://www.redbullbragantino.com.br/noticia/em-busca-de-um-bom-inicio

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Bragantino

Bragantino fica no empate com o Galo

Publicados

em

O Red Bull Bragantino somou um ponto na 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na noite deste domingo (29), no Nabizão, o Massa Bruta empatou com o Atlético-MG em 1 a 1 e chegou aos 32 pontos, voltando à quarta colocação do Nacional. O gol do Braga foi marcado contra pelo zagueiro atleticano Nathan Silva. Diego Costa converteu a favor dos visitantes.

A equipe bragantina volta a campo pelo Brasileirão apenas no dia 11 de setembro para receber a Chapecoense. O duelo, válido pela 20ª rodada, será realizado em Bragança Paulista.

O jogo

O Massa Bruta começou o duelo pressionando os visitantes e levou perigo ao gol defendido por Everson logo aos 4 minutos. Após descida pela esquerda, Jadsom recebeu de Cuello e soltou um forte chute da entrada da área, mas a tentativa saiu pela linha de fundo.

A equipe mineira respondeu com Vargas aos 8 minutos, também de fora da área, mas Cleiton espalmou a bola para escanteio.

O Braga seguiu procurando brechas na zaga rival e encontrou o espaço necessário aos 15 minutos. Após receber de Jadsom, Cuello passou pelo marcador na esquerda, entrou na área e bateu rasteiro na primeira trave. O zagueiro Nathan Silva tentou cortar e desviou para o próprio gol, colocando o time bragantino em vantagem.

  Grêmio se reapresenta e treina com foco no Atlético-MG

Aos 31 minutos, Jadsom arriscou novamente da entrada da grande área, mas a tentativa saiu pela linha de fundo. O Atlético respondeu três minutos depois com Guiherme Arana, mas Cleiton defendeu mais uma vez. Aos 37, Savarino finalizou de voleio na área, mas Fabrício Bruno evitou o gol em cima da linha e afastou o perigo.

Aos 45, o Atlético ainda chegou com perigo mais uma vez após Nacho desviar cruzamento na área, mas Cleiton saltou no canto para encaixar e garantir a vantagem no primeiro tempo.

Na segunda etapa, o Massa Bruta segurou pressão dos visitantes e voltou a assustar aos 33 minutos. Após passe de Helinho na área, Hurtado escorou para Vitinho e viu o companheiro ter seu chute travado no instante decisivo.

O Atlético seguiu insistindo e empatou o marcador com Diego Costa, aos 39 minutos. Cleiton ainda evitou o que seria a virada do rival aos 43 minutos em um cabeceio de Hulk, mas o duelo terminou empatado em 1 a 1.

Red Bull Bragantino 1 x 1 Atlético-MG
Local: Estádio Nabi Abi Chedid;
Árbitro: Ramon Abatti Abel-SC;
Assistentes: Kleber Lucio Gil-SC e Thiago Henrique Neto C. Farinha-RJ;
Cartões amarelos: Jadsom (Red Bull Bragantino); Tchê Tchê, Eduardo Sasha, Nathan e Matheus Mendes (CAM);
Gols: Nathan Silva (contra), aos 15min do 1ºT (Red Bull Bragantino); Diego Costa, aos 39min do 2ºT (CAM).

  Fora de casa, Red Bull Bragantino vence o América-MG pelo Brasileirão Assaí

Red Bull Bragantino: Cleiton; Aderlan, Fabrício Bruno, Léo Ortiz e Edimar (Luan Cândido); Jadsom, Eric Ramires e Praxedes (Vitinho); Artur (Natan), Alerrandro (Jan Hurtado) e Cuello (Helinho). Técnico: Maurício Barbieri.

Atlético: Everson; Mariano (Eduardo Sasha), Nathan Silva, Júnior Alonso e Guilherme Arana; Tchê Tchê, Nacho Fernández (Guga) e Zaracho (Nathan); Savarino (Diego Costa), Hulk e Vargas (Keno). Técnico: Cuca.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA