DESFALCADO

Santos enfrenta Corinthians com seis jogadores pendurados

Publicados

em

Nesta quarta-feira, às 19h (de Brasília), o Santos enfrenta o Corinthians na Neo Química Arena, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. E o Peixe vai para o duelo com seis jogadores pendurados.

Os volantes Diego Pituca, Alison e Jobson, junto aos atacantes Kaio Jorge e Lucas Braga, já estavam com dois cartões amarelos antes da vitória sobre o Goiás, no último domingo. Eles não levaram advertência contra o Esmeraldino e seguem a um cartão da suspensão.

Alison, porém, pode nem ter a chance de entrar em campo. Ele e o zagueiro Luan Peres serão julgados pelo STJD, no dia do jogo, pelas expulsões contra o Ceará. O camisa 14 foi enquadrado no artigo 254-A do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), por “praticar agressão física”, e pode ser punido com uma suspensão de quatro a doze partidas. Já o camisa 5 foi enquadrado no artigo 254 do CBJD por “praticar jogada violenta”, e pode pegar uma suspensão de um a seis jogos.

Além disso, o lateral direito Pará levou um amarelo no duelo contra a equipe alviverde e entrou para a lista de pendurados. Caso qualquer um deles seja advertido no clássico, ficará de fora do confronto contra o Grêmio, na Vila Belmiro, às 16h do próximo domingo.

  João Paulo goleiro do Santos revela "segredo" para sequência de defesas

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

brasileirão série a

Fortaleza e Corinthians empatam sem gols pela 24ª rodada do Brasileirão

Publicados

em

Placar zerado na noite desta quarta-feira (2) na Arena Castelão. Na partida que abriu a 24ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, Fortaleza e Corinthians empataram em 0 a 0. Cada time soma um ponto com o resultado. O Leão segue em nono, com 30 pontos. O Timão vem logo atrás, em 10º, com a mesma pontuação.

A 24ª rodada do Brasileirão Assaí tem sequência com mais cinco jogos no próximo sábado (5).

Nada de gols na Arena Castelão. Em período de poucas grandes chances, cada equipe teve basicamente uma boa oportunidade de abrir o placar.

A primeira foi do Leão, aos 13, quando Osvaldo arrancou pela esquerda, invadiu a área, driblou Jô e bateu firme. Mas Cássio interveio e espalmou a bola.

Depois, aos 30, foi a vez do Timão assustar: Jô recebeu arremesso lateral na área e desviou a bola. Na sobra, Luan pegou de primeira e só não fez porque Felipe Alves protagonizou grande defesa.

Já na etapa final, aos 26, Yuri César cruzou na área, Tinga apareceu na segunda trave e cabeceou. Cássio salvou o Corinthians outra vez.

  Alexandre Grasseli comandará o time profissional no clássico contra o Flamengo

Mais tarde, aos 34, o Timão ficou com um jogador a menos quando Jô acertou o braço no rosto de Felipe e recebeu o cartão vermelho.

O duelo seguiu em aberto, com o Fortaleza atacando e o Timão tentando explorar os contra-ataques. Depois, já aos 50 minutos, Bruno Melo recebeu o cartão vermelho após confusão na área. Ao apito final, as redes da Arena Castelão não foram balançadas na noite de quarta-feira (2).

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA