SÉRIE A

São Paulo joga mal, fica no empate com Coritiba e pode perder a 4ª posição

Publicados

em

Coritiba e o São Paulo empataram em 1 a 1 hoje (4), no estádio Couto Pereira, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor paulista teve dois gols anulados e não conseguiu furar o bloqueio defensivo formado pela equipe comandada por Jorginho. Os gols da partida foram marcados por Robson, para a equipe mandante, e Reinaldo, que de pênalti igualou o marcador.

Com o empate, o São Paulo chega à sua sétima partida sem vitória somando jogos da Libertadores e do Brasileirão e cai para a sétima colocação no nacional, ultrapassado por Palmeiras e Flamengo. O Coxa, por sua vez, permanece na zona de rebaixamento, na 17ª posição, com 12 pontos.

Com o gol contra o São Paulo, o atacante de 29 anos assume a artilharia isolada do Coxa na Série A. São quatro tentos, superando os três gols do zagueiro Sabino.

Com a vantagem, o Alviverde se fechou na defesa e tentou explorar os contra-ataques. Já o Tricolor teve muita posse e tentou furar o bloqueio coxa-branca. Na melhor oportunidade, Wilson defendeu o chute de Gabriel Sara.

Com o resultado parcial, o Coxa chega aos 14 pontos e sai da zona do rebaixamento com esse resultado parcial. Já o São Paulo permanece com 19 pontos e pode perder a quarta posição.

  De virada, Red Bull Bragantino vence o São Paulo e reassume liderança do Brasileirão

O gol saiu em uma cobrança não tão perto da área. Robson cobrou com a força e altura necessária e não deu chances para o goleiro Thiago Volpi evitar o gol.

O Tricolor paulista volta a campo na quarta-feira (7), contra o Atlético-GO, no estádio do Morumbi, às 20h30 (de Brasília). Já o Coritiba viaja a Porto Alegre para enfrentar o Grêmio, também na quarta, na Arena do Grêmio, às 19h15.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Brasileirão Série A

Rogério Ceni avalia reestreia: “Fomos dominantes”

Publicados

em

De volta ao Tricolor após quatro anos, o técnico Rogério Ceni concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira (14), no Morumbi, e avaliou o empate com o Ceará em 1 a 1 que marcou a sua reestreia pelo clube.

O gol são-paulino foi marcado por Calleri. Com o resultado, o Tricolor se manteve na 13ª colocação, agora com 31 pontos.

Na sequência do torneio, a equipe são-paulina terá o clássico contra o Corinthians que está agendado para a próxima segunda-feira (18), às 20h, no Estádio Cícero Pompeu de Toledo.

CONFIRA ABAIXO A ENTREVISTA COLETIVA:

fonte: http://www.saopaulofc.net/noticias/noticias/campeonato-brasileiro/2021/10/14/rogerio-ceni-avalia-reestreia-%E2%80%9Cfomos-dominantes%E2%80%9D

COMENTE ABAIXO:
  Coxa vence no Couto
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA