Avaí

Avaí fica no 0 x 0 com o Vitória e soma mais um ponto na tabela

Publicados

em

Serrato quase marca com chute forte de fora da área                             Foto: André Palma Ribeiro / Avaí FC

O Avaí fez um bom jogo e ficou no empate em 0 x 0 com o Vitória na tarde deste sábado (31), no Barradão, em Salvador, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Leão da Ilha chegou aos 10 jogos de invencibilidade na competição. Dois pênaltis não marcados pela arbitragem, um em cada tempo, poderiam ter decretado a vitória azurra. Próximo jogo do Leão será no sábado (7/8), em Maceió, diante do CSA.

No primeiro tempo o Avaí dominou as ações, jogou de forma organizada e levou vários perigos à meta do goleiro Lucas Arcanjo. Logo no início da partida, Marcos Serrato acertou um chute forte da entrada da área para boa defesa do goleiro. Junior Dutra e Copete também tiveram outras chances. O Avaí poderia ter aberto o placar se o árbitro marcasse pênalti claro sobre Vinicius Leite ao final da primeira etapa, quando foi derrubado pelo lateral Van.

  Juventude é derrotado pelo Cuiabá pela 33ª rodada da Série B

Na fase final o Avaí suportou a pressão do adversário e equilibrou as ações a partir das mudanças efetuadas pelo técnico Claudinei Oliveira. Foram poucas as chances, mas na principal delas, Copete cruzou para a área. Getúlio, entrando no segundo pau, iria fazer o gol, mas foi derrubado pelo lateral Roberto. O árbitro nada marcou. O empate fez o Avaí chegar aos 26 pontos e seguindo no pelotão que busca o acesso à Série A.

PRÓXIMO JOGO
Será no dia 07 de agosto de 2021, às 19h no Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL). A disputa será válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2021.

FICHA TÉCNICA
Jogo: Vitória 0 x 0 Avaí
Competição: Brasileiro Série B 2021 (15ª rodada)
Data: 31/07/2021 – Hora: 16h30min
Estádio: Manoel Barradas (Barradão) – Local: Salvador – BA

ÁRBITROS EM CAMPO
Árbitro: Ivan da Silva Guimarães Junior – AM
Árbitro Assistente 1: Marcos Santos Vieira – AM
Árbitro Assistente 2: Uesclei Regison Pereira dos Santos – AM
Quarto Árbitro: Edvalter Marinho dos Santos – BA
Analista de Campo: Ademilton Piedade Carige – BA

  Cuiabá conquista ato histórico e representará Mato Grosso na série A do Brasileirão

VITÓRIA
Lucas Arcanjo; Van (Gabriel Inocêncio), Marcelo, Mateus Moraes e Roberto; Gabriel Bispo, Pablo (Eduardo) e Bruno Oliveira (João Pedro); Guilherme Santos (Soares), Samuel e Ygor Catatau (David)
TÉCNICO: Ramon Menezes

AVAÍ
Glédson; Iury (Modesto), Rafael Pereira, Betão e Diego Renan; Bruno Silva, Lourenço (Wesley) e Marcos Serrato (Valdivia); Copete, Junior Dutra (Getúlio) e Vinícius Leite (Jonathan)
TÉCNICO: Claudinei Oliveira

CARTÕES AMARELOS
Nada consta

CONFIRA A COLETIVA PÓS JOGO DE CLAUDINEI OLIVEIRA

fonte: https://www.avai.com.br/novo/avai-fica-no-0-x-0-com-o-vitoria-e-soma-mais-um-ponto-na-tabela/
COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Avaí

Avai vence Sampaio correia e entra no G4 da seria B

Publicados

em

Com gols de Copete e Lourenço, o Avaí venceu o Sampaio Corrêa, pelo placar de 2 a 0, na noite desta terça-feira (17/08), em São Luis, no Maranhão, e voltou para o G4 do Campeonato Brasileiro Série B 2021. A disputam, pela 19ª rodada da competição, aconteceu no estádio do Castelão. Com o resultado, o Leão da Ilha termina o turno com 33 pontos conquistados, em 19 partidas realizadas, ocupando a vice-liderança. Na próxima rodada, o Avaí recebe o Coritiba-PR, no dia 20 de agosto de 2021, às 19 horas, no estádio Dr. Aderbal Ramos da Silva (Ressacada), em Florianópolis-SC. A disputa é válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B 2021.

SAMPAIO CORRÊA 0X2 AVAÍ
A bola rolou às 21h30, no estádio Castelão, em São Luis, no Maranhão. O Avaí abriu o placar aos 29 minutos da etapa inicial, através de Copete. Ele tocou para Getúlio, avançou e recebeu de volta (a bola) dentro da área para finalizar sem chances para o goleio Mota, que viu o balançar das redes. Sampaio Corrêa 0x1 Avaí.

O segundo gol do Leão da Ilha foi anotado por Lourenço, aos 20 minutos da etapa final. Ele recebeu fora da área e disparou uma bomba, no cantinho, sem chances para Mota. Sampaio Corrêa 0x2 Avaí.

Logo em seguida, aos 30, Copete teve a chance de ampliar. Vinicius Leite colocou bola açucarada nos pés de Copete, cara a cara com o goleiro. Na finalização, o goleiro Mota fez a defesa, evitando mais um gol avaiano.

  Guarani vence o Brasil no Brinco de Ouro e encosta no G4

Valdívia também finalizou bem, aos 44, mas a bola, que tinha endereço do gol, desviou em Copete e saiu pela linha de fundo. Seria o terceiro do Avaí. Placar final: Sampaio Corrêa 0x2 Avaí.

NA HISTÓRIA
Agora, de acordo com o pesquisador e presidente do Conselho Deliberativo do Avaí, Spyros Apóstolo Diamantaras, Avaí e Sampaio Corrêa se enfrentaram doze vezes na história. O retrospecto aponta oito vitórias do Leão, duas vitórias do time maranhense e dois empates. O Avaí fez 21 gols e sofreu 13.

PRÓXIMO JOGO
Será diante do Coritiba-PR, no dia 20 de agosto de 2021, às 19 horas, no estádio Dr. Aderbal Ramos da Silva (Ressacada), em Florianópolis-SC. A disputa é válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B 2021. Estará no apito o árbitro Luiz Flavio de Oliveira, auxiliado por Marcelo Carvalho Van Gasse e por Miguel Cataneo Ribeiro da Costa. O Trio é de São Paulo.
Quarto árbitro Fernando Henrique de Medeiros Miranda e analista de campo Marco Antônio Martins. Este jogo marca o início do returno e também a participação do VAR em jogos da Série B 2021. O árbitro de vídeo será Vinicius Furlan, AVAR Thiago Duarte Peixoto e observador de VAR, Hilton Moutinho Rodrigues.

  Avaí vence o Brasil de Pelotas de 2 a 1 na 14ª rodada do Brasileirão

FICHA TÉCNICA
Jogo: Sampaio Corrêa 0x2 Avaí
Competição: Brasileiro Série B 2021 (19ª rodada)
Data: 17/08/2021 – Hora: 21h30
Estádio: Castelão – Local: São Luis, Maranhão

ÁRBITROS EM CAMPO
Árbitro: Antonio Dib Moraes de Sousa-AB-PI
Árbitro Assistente 1: Rogério de Oliveira Braga-AB-PI
Árbitro Assistente 2: Márcio Iglésias Araújo Silva-AB-PI
Quarto Árbitro: Jose Henrique de Azevedo Junior-AB-MA
Analista de Campo: Marcelo Bispo Nunes Filho-CBF-MA

PÚBLICO E RENDA
Portões fechados devido à pandemia da Covid-19.

ESCALAÇÃO DO SAMPAIO CORRÊA
Mota; Watson, Joécio, Nilson Júnior e Zé Mário (Eloir); Márcio Araújo, Ferreira e Daniel Costa (Ciel); Jean Silva (Roney), Jackson (Diego Cardoso) e Pimentinha (Jarro Pedroso)
TÉCNICO: Felipe Surian

ESCALAÇÃO DO AVAÍ
Glédson; Diego Renan, Rafael Pereira (Alemão), Betão e João Lucas; Bruno Silva, Marcos Serrato (Iury) e Lourenço (Jean Cleber); Renato (Valdivia), Getúlio (Vinícius Leite) e Copete
TÉCNICO: Claudinei Oliveira

CARTÕES AMARELOSnte: https://www.avai.com.br/novo/avai-vence-o-sampaio-correa-e-volta-ao-g4-ruma-a-serie-a/
SAMPAIO CORRÊA: Zé Mário, Ciel
AVAÍ: Copete

GOLS
AVAÍ: Copete, aos 28`1T e Lourenço, aos 20`2T

fonte: https://www.avai.com.br/novo/avai-vence-o-sampaio-correa-e-volta-ao-g4-ruma-a-serie-a/

CONFIRA ABAIXO A COLETIVA PÓS JOGO DE CLAUDINEI OLIVEIRA:

FOTO: Johney Tavares / Sampaio Corrêa

FOTO: Johney Tavares / Sampaio Corrêa

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA