Brasileirão Série B

Brusque e Vitoria empatam sem gols pela rodada da seria B

Figurando na parte debaixo da tabela, equipes passaram em branco e ainda podem perder posições na rodada

Publicados

em

Pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, Brusque e Vitória não saíram do 0 a 0, na tarde desta sexta-feira (17), em partida disputada no Augusto Bauer. Com o resultado, a equipe catarinense chegou aos 28 pontos e segue na 14ª posição. Enquanto o Rubro-Negro ocupa a 17ª colocação, com 24 pontos.

O jogo


Depois de um primeiro de poucas chances, as equipes foram para o intervalo com o placar zerado. Jogando em casa, o Brusque apareceu mais no ataque. Thiago Alagoano parou no goleiro adversário. Marlone viu a defesa chegar primeiro e não conseguiu aproveitar o cruzamento de Toty. Enquanto Garcez também esbarrou no arqueiro Lucas Arcanjo. Pelo lado rubro-negro, Cedric foi quem levou perigo, após bate-rebate dentro da área, mas mandou por cima da meta quadricolor.

No segundo tempo, mais uma vez as melhores oportunidades foram dos mandantes. Aos 14, Zé Mateus recebeu bom passe de Marlone e carimbou o poste. Na sequência, Thiago Alagoano apareceu dentro da área, mas bateu em cima da marcação. E, aos 28 minutos, Edu também acertou a trave do gol rubro-negro. Sem outras chances claras, o 0 a 0 prevaleceu no marcador até o apito final.

  Fogão empata com Guarani pela serie B

BRUSQUE 0 X 0 VITÓRIA
Data: 17/09 – SEX
Local: Augusto Bauer, Brusque (SC)
Horário: 16 horas
Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva, auxiliado por Marcio Gleidson Correia Dias e Helcio Araújo Neves (trio paraense)
Cartão Amarelo: Samuel, Pablo Siles e Marcinho (VIT)

VITÓRIA: Lucas Arcanjo; Van, João Victor, Thalisson Kelven e Roberto; Pablo Siles, Fernando Neto (João Pedro) e Cedric; David (Caíque Souza), Samuel e Marcinho. Técnico: Wagner Lopes.

 

fonte: https://www.cbf.com.br/futebol-brasileiro/competicoes/campeonato-brasileiro-serie-b/2021/238

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Brasileirão Série B

Vasco é superado pelo Londrina e encerra a participação no Campeonato Brasileiro serie B 2021

Publicados

em

Jogando no Estádio do Café, o Vasco da Gama foi superado pelo Londrina por 3 a 0 pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com esse resultado, o Cruzmaltino encerrou a competição com 49 pontos e na 10ª colocação. O próximo compromisso da equipe só acontecerá em 2022, pelo Campeonato Carioca. O adversário da estreia será o Volta Redonda.

Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

FICHA TÉCNICA

LONDRINA 3 X 0 VASCO

Campeonato Brasileiro – 38ª rodada

Local: Estádio do Café (PR)

Data: Domingo, 28/11/2021

Horário: 16h (Brasília)

Árbitro: Antonio Dib Moraes de Sousa (PI)

Assistentes: Nailton Junior de Sousa Oliveira (CE) e Mauro Cezar Evangelista de Sousa (PI)

VAR: Marcio Henrique de Gois (SP)

Cartões Amarelos: Léo Matos (Vasco) / Saimon e João Paulo (Londrina)

Gols: Ricardo Graça 17’/1T (contra); Zeca 22’/1T; Caprini 1’/2T

VASCO DA GAMA: Lucão, Léo Matos, Leandro Castan, Ricardo Graça e MT (João Pedro); Bruno Gomes (Andrey Santos), Caio Lopes (Juninho) e Nenê; Jhon Sanchez (Figueiredo), Gabriel Pec (Laranjeira) e German Cano – Técnico: Fabio Cortez

LONDRINA: César, Córdoba, Saimon, Augusto e Eltinho; João Paulo (Jean Henrique), Jhonny Lucas (Bidía), Gegê (Celsinho) e Mossoró (Marcelinho); Caprini e Zeca (Roberto) – Técnico: Márcio Fernandes

  Cruzeiro empata com o Botagofo em 3 a 3, no Rio de Janeiro

fonte: https://vasco.com.br/vasco-e-superado-pelo-londrina-e-encerra-a-participacao-no-campeonato-brasileiro-2021/

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA