Brasileirão Série B
Coxa empata com CRB
Igor Paixão empata o jogo e Coxa volta de Maceió com mais um ponto, somando 58 na competição
Na noite em que o capitão coxa-branca, Willian Farias, completou 200 jogos com a camisa coxa-branca, o Coritiba empatou em 1×1 com o CRB, no estádio Rei Pelé. Em partida válida pela 32 rodada do Campeonato Brasileiro, quem marcou para o Coxa foi Igor Paixão, que também marcou no primeiro turno, contra a equipe alagoana.
Com o ponto conquistado nessa terça-feira (26), o Verdão chega a 58 pontos na competição. O próximo compromisso coxa-branca é em casa, quarta-feira (03), às 18h30.
Sobre o jogo
O primeiro tempo foi equilibrado, com poucas chances significativas para os dois lados. O Coxa trabalhava as jogadas principalmente pela direita, mas não conseguia ser efetivo em suas finalizações. Dá pra se dizer que aos 38′ a trave salvou o Verdão quando o time da casa chegou com bastante perigo!
Gol do Coxa!
Aos 4′ do segundo tempo, o zagueiro Gum abriu o placar para o CRB. Não demorou muito, porém, para o Coxa reagir, com Igor Paixão. Aos 9′, ele recebeu um cruzamento certeiro de Rafinha, e mandou pro gol, deixando tudo igual no placar.
fonte: https://www.coritiba.com.br/artigo/38285/coxa_empata_com_crb
Brasileirão Série B
CRB goleia o Cuiabá por 3 a 0 e entra na briga direta pelo G6 da Série B
O CRB fez valer o fator casa na tarde deste domingo e goleou o Cuiabá por 3 a 0, no Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), pela 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Danielzinho, Crystopher e Geovane balançaram as redes e garantiram a vitória alagoana, que recolocou a equipe na zona de classificação para a Série B — a apenas um ponto do G6.
A partida começou com o regatiano já em modo decisivo. Logo aos cinco minutos, Crystopher lançou em profundidade pela direita para Hereda, que cruzou rasteiro para trás e encontrou Danielzinho livre para finalizar de primeira e abrir o placar.
O segundo tempo confirmou o domínio. Aos quatro minutos da etapa complementar, Mikael recebeu lançamento de Bressan, avançou e deixou Crystopher, que arriscou de fora da área e acertou o canto para ampliar. Aos 30, o próprio Crystopher virou garçom: serviu Geovane na meia-lua, e o camisa alvinegro bateu forte no canto esquerdo do goleiro para decretar o placar final.
Com o resultado, o CRB saltou para a sétima colocação, com 48 pontos — um a menos que o Atlético-GO, primeiro time dentro do G6. O Cuiabá, que segue sem vencer na reta final, amarga a 10ª posição, com 43 pontos somados, e vê o sonho do acesso ficar cada vez mais distante.
Na 31ª rodada, o CRB visita o São Bernardo na sexta-feira (2/10), às 19h30 (de Brasília), no Estádio 1º de Maio, em São Bernardo do Campo (SP). No dia seguinte, o Cuiabá recebe a Ponte Preta às 17h, na Arena Pantanal, em partida que será praticamente de vida ou morte para as pretensões do Dourado na competição.
-
seleção brasileira6 dias atrásSeleção faz treino com time completo antes do duelo contra a Austrália
-
seleção brasileira4 dias atrásRayan salva Brasil no fim e Seleção empata com a Austrália em estreia após a Copa
-
futebol2 dias atrásCBF define calendário com semifinais da Copa do Brasil e rodadas do Brasileirão
-
Brasileirão Série B2 dias atrásCRB goleia o Cuiabá por 3 a 0 e entra na briga direta pelo G6 da Série B
-
seleção brasileira4 horas atrásBrasil vira sobre a Austrália e vence por 4 a 2 em amistoso