Brasileirão Série B

CRB bate o Confiança fora de casa pela serie B

únior Brandão e Jajá anotaram os gols de mais um triunfo alvirrubro. Enquanto Tiago Reis descontou para o Dragão

Publicados

em

CRB venceu o Confiança fora de casa pela 22ª rodada da Série B

CRB venceu o Confiança fora de casa pela 22ª rodada da Série B
Créditos: Francisco Cedrim/ AscomCRB

CRB chegou ao 11º jogo de invencibilidade na Série B. Em duelo disputado no Batisão, na noite desta quarta-feira (1), a equipe alagoana venceu o Confiança por 2 a 1, na abertura da 22ª rodada da competição. Com mais um triunfo na conta, o Galo assumiu momentaneamente a liderança, com 40 pontos somados. Enquanto o Dragão é o lanterna, com 13 pontos.

+Confira o complemento da rodada da Série B!

O jogo

O confronto começou sem grandes chances. Até que, aos 22 minutos, em bela trama do ataque alagoano, Júnior Brandão tabelou com Diego Torres e bateu forte para abrir a contagem no Batistão. Na pressão pelo empate, o Confiança foi para cima. Jonathan Bocão, aos 26, parou no goleiro. No minuto seguinte, Álvaro teve ótima oportunidade, mas mandou para fora. Enquanto, aos 30, Hernane aproveitou bola alçada na área e desviou para mais uma defesa de Diogo Silva.

  Fora de casa, Operário-PR vence o Remo na abertura da rodada da Série B

Depois do intervalo, o CRB voltou a marcar logo aos seis minutos, com Jajá. O atacante recebeu na esquerda, invadiu a área, driblou a marcação e bateu para o fundo das redes: 2 a 0. No embalo do segundo gol, o Galo quase marcou mais um com Diego Torres. Do lado azulino, Robinho foi quem assustou aos 16. E, aos 17, Pablo Dyego respondeu para os visitantes, mas acertou o poste.

Tentando o primeiro, o time da casa voltou a rondar o ataque. Robinho teve mais uma chance. Mas foi Tiago Reis, aos 19, que marcou para o Dragão, após mais uma cruzamento na área, o camisa 19 testou firme para fazer 2 a 1. Dois minutos depois, Madison quase deixou tudo igual no marcador, só que de novo Diogo Silva evitou o gol. Nos minutos restantes do segundo tempo, o Confiança foi para o tudo ou nada, mas não conseguiu evitar a derrota. E por pouco o CRB não chegou ao terceiro com Wesley e Negueba.

fonte: https://www.cbf.com.br/futebol-brasileiro/competicoes/campeonato-brasileiro-serie-b/2021/219

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Brasileirão Série B

Vasco é superado pelo Londrina e encerra a participação no Campeonato Brasileiro serie B 2021

Publicados

em

Jogando no Estádio do Café, o Vasco da Gama foi superado pelo Londrina por 3 a 0 pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com esse resultado, o Cruzmaltino encerrou a competição com 49 pontos e na 10ª colocação. O próximo compromisso da equipe só acontecerá em 2022, pelo Campeonato Carioca. O adversário da estreia será o Volta Redonda.

Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

FICHA TÉCNICA

LONDRINA 3 X 0 VASCO

Campeonato Brasileiro – 38ª rodada

Local: Estádio do Café (PR)

Data: Domingo, 28/11/2021

Horário: 16h (Brasília)

Árbitro: Antonio Dib Moraes de Sousa (PI)

Assistentes: Nailton Junior de Sousa Oliveira (CE) e Mauro Cezar Evangelista de Sousa (PI)

VAR: Marcio Henrique de Gois (SP)

Cartões Amarelos: Léo Matos (Vasco) / Saimon e João Paulo (Londrina)

Gols: Ricardo Graça 17’/1T (contra); Zeca 22’/1T; Caprini 1’/2T

VASCO DA GAMA: Lucão, Léo Matos, Leandro Castan, Ricardo Graça e MT (João Pedro); Bruno Gomes (Andrey Santos), Caio Lopes (Juninho) e Nenê; Jhon Sanchez (Figueiredo), Gabriel Pec (Laranjeira) e German Cano – Técnico: Fabio Cortez

LONDRINA: César, Córdoba, Saimon, Augusto e Eltinho; João Paulo (Jean Henrique), Jhonny Lucas (Bidía), Gegê (Celsinho) e Mossoró (Marcelinho); Caprini e Zeca (Roberto) – Técnico: Márcio Fernandes

  Tubarão empata sem gols com o Brusque

fonte: https://vasco.com.br/vasco-e-superado-pelo-londrina-e-encerra-a-participacao-no-campeonato-brasileiro-2021/

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA