Brasileirão Série B

Dérbi 200: Ponte Preta enfrenta rival e quer vitória na casa adversária

Publicados

em

Foto:PontePress/ÁlvaroJr

Se conquistar a primeira vitória na série B do Brasileiro é o que todos querem na Ponte Preta, imagine então obter essa conquista em um dérbi na casa do adversário. É esta a meta da Macaca neste sábado (19), quando acontece a partir das 18h30 – com transmissão televisiva da SporTV –  o confronto de número 200 na história das duas equipes.

“Vamos com força e concentração para vencer. Todo mundo sabe a grandeza, a dificuldade e a rivalidade deste clássico. Se o Gilson Kleina optar por mim estou preparado e ansioso para viver esse grande momento do futebol e ajudar nosso time o máximo possível”, diz o zagueiro Fábio Sanches, que pode estrear com a camisa alvinegra hoje.

Com experiência em clássicos no Goiás, equipe que defendeu por quatro anos, e em outros times e estados do país, o defensor dá a linha do que a Ponte deve fazer para conquistar os três pontos hoje. “Todo clássico é jogo muito brigado e àss vezes não dá pra ir na técnica, então não pode faltar raça e empenho. Vamos viver esse jogo como se fosse uma final. Esperamos que possa ser o momento de virar essa chave, sair desse jejum em que nos encontramos e nada melhor do que fazer isso em um clássico”, diz.

  Botafogo bate o Vitória e volta a vencer na Série B do Brasileiro

Além de Fábio Sanches como possível novidade, o técnico Gilson Kleina poderá contar com a volta do lateral Rafael Santos, que não atuou contra o Cruzeiro. Niltinho, que também não jogou contra o time mineiro, treinou normalmente ontem e está à disposição do treinador. Jpa Moisés, que saiu da última partida com incômodo na coxa, é dúvida: o jogador faz tratamento intensivo para se recuperar, mas só antes do jogo Kleina deverá definir se contará ou não com o atleta.

A partida desta noite tem transmissão televisiva no SporTV e Première, principais lances relatados no twitter oficial e cobertura das rádios de Campinas – em FM 99,1 e AMs 870, 1170 e 1270.

fonte: https://pontepreta.com.br/noticias-detalhe/20210619db200

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Brasileirão Série B

Vasco é superado pelo Londrina e encerra a participação no Campeonato Brasileiro serie B 2021

Publicados

em

Jogando no Estádio do Café, o Vasco da Gama foi superado pelo Londrina por 3 a 0 pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com esse resultado, o Cruzmaltino encerrou a competição com 49 pontos e na 10ª colocação. O próximo compromisso da equipe só acontecerá em 2022, pelo Campeonato Carioca. O adversário da estreia será o Volta Redonda.

Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

FICHA TÉCNICA

LONDRINA 3 X 0 VASCO

Campeonato Brasileiro – 38ª rodada

Local: Estádio do Café (PR)

Data: Domingo, 28/11/2021

Horário: 16h (Brasília)

Árbitro: Antonio Dib Moraes de Sousa (PI)

Assistentes: Nailton Junior de Sousa Oliveira (CE) e Mauro Cezar Evangelista de Sousa (PI)

VAR: Marcio Henrique de Gois (SP)

Cartões Amarelos: Léo Matos (Vasco) / Saimon e João Paulo (Londrina)

Gols: Ricardo Graça 17’/1T (contra); Zeca 22’/1T; Caprini 1’/2T

VASCO DA GAMA: Lucão, Léo Matos, Leandro Castan, Ricardo Graça e MT (João Pedro); Bruno Gomes (Andrey Santos), Caio Lopes (Juninho) e Nenê; Jhon Sanchez (Figueiredo), Gabriel Pec (Laranjeira) e German Cano – Técnico: Fabio Cortez

LONDRINA: César, Córdoba, Saimon, Augusto e Eltinho; João Paulo (Jean Henrique), Jhonny Lucas (Bidía), Gegê (Celsinho) e Mossoró (Marcelinho); Caprini e Zeca (Roberto) – Técnico: Márcio Fernandes

  “Quero ficar aqui muito tempo e a cada dia fazer melhor”, destaca Camilo da Ponte Preta

fonte: https://vasco.com.br/vasco-e-superado-pelo-londrina-e-encerra-a-participacao-no-campeonato-brasileiro-2021/

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA