Brasileirão Série B

Goiás empata com o Remo em Goiânia

Publicados

em

Jogando no Hailé Pinheiro, em Goiânia, Goiás e Remo ficaram no empate. O confronto começou animado. Aos dois minutos, Matheus Oliveira chutou de fora da área e levou perigo. No ataque seguinte, Alef Manga finalizou na área, mas o goleiro Vinícius defendeu. O Esmeraldino ficou com a superioridade na posse de bola, porém o time paraense teve as melhores oportunidades de gol, principalmente com Victor Andrade. Apesar disso, a etapa inicial terminou zerada.

No início da segunda etapa, o Goiás tentou pressionar mais o adversário, e aos dez minutos, teve duas chances: uma com David Duarte, que a defesa do Leão Azul afastou, e no rebote com Nicolas, mas a finalização não saiu em cheio. E aos 17, o Esmeraldino foi às redes com Nicolas: ele recebeu o passe de Alef Manga, driblou o marcador e soltou um foguete para abrir o placar. O Esmeraldino teve duas chances de ampliar o placar, com Alef e David Duarte, mas quem fez o gol foi o Remo. Renan Gorne, de pênalti, deixou tudo igual aos 38 minutos. No fim, o Goiás ainda perdeu Dadá Belmonte, expulso, e o placar se manteve.

  Botafogo - SP supera jejum de 7 jogos sem ganhar, sai do rebaixamento e vence Oeste

Após o ponto somado, o Goiás chega aos 28 pontos, mas saiu do G-4 nos critérios de desempate e está em sexto. Enquanto o Remo se mantém em 13º, com 20 pontos somados.

Terça 10 de agosto, 2021
Goiás x Remo
Estádio Hailé Pinheiro – Goiânia/GO
17ª Rodada – Brasileirão Série B

Goiás: Tadeu, Diego, David Duarte, Iago Mendonça, Breno, Artur, Vinícius Lopes, Caio Vinícius, Nicolas, Elvis e Alef Manga.
Suplentes: Marcelo Rangel, Matheus Salustiano, Lucas Black, Daniel de Pauli, Bruno Mezenga, Dadá Belmonte, Ivan, Fellipe Bastos, Luan Dias, Hugo, Albano e Miguel Figueira.
Técnico: Marcelo Cabo

Clube do Remo: Vinícius, Wellington Silva, Romércio, Rafael Jansen, Igor Fernandes, Anderson Uchôa, Lucas Siqueira, Erick Flores, Felipe Gedoz, Matheus Oliveira e Victor Andrade.
Suplentes: Thiago Coelho, Arthur, Marlon, Lucas Tocantis, Rafinha, Jefferson, Renan Gorne, Marcos Júnior e Suéliton.
Técnico: Felipe Conceição

fonte: https://www.cbf.com.br/futebol-brasileiro/noticias/campeonato-brasileiro-serie-b/serie-b-vasco-vence-o-vila-nova-go-e-entra-no-g-4-goias-e-remo-emp

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Brasileirão Série B

Vasco é superado pelo Londrina e encerra a participação no Campeonato Brasileiro serie B 2021

Publicados

em

Jogando no Estádio do Café, o Vasco da Gama foi superado pelo Londrina por 3 a 0 pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com esse resultado, o Cruzmaltino encerrou a competição com 49 pontos e na 10ª colocação. O próximo compromisso da equipe só acontecerá em 2022, pelo Campeonato Carioca. O adversário da estreia será o Volta Redonda.

Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

FICHA TÉCNICA

LONDRINA 3 X 0 VASCO

Campeonato Brasileiro – 38ª rodada

Local: Estádio do Café (PR)

Data: Domingo, 28/11/2021

Horário: 16h (Brasília)

Árbitro: Antonio Dib Moraes de Sousa (PI)

Assistentes: Nailton Junior de Sousa Oliveira (CE) e Mauro Cezar Evangelista de Sousa (PI)

VAR: Marcio Henrique de Gois (SP)

Cartões Amarelos: Léo Matos (Vasco) / Saimon e João Paulo (Londrina)

Gols: Ricardo Graça 17’/1T (contra); Zeca 22’/1T; Caprini 1’/2T

VASCO DA GAMA: Lucão, Léo Matos, Leandro Castan, Ricardo Graça e MT (João Pedro); Bruno Gomes (Andrey Santos), Caio Lopes (Juninho) e Nenê; Jhon Sanchez (Figueiredo), Gabriel Pec (Laranjeira) e German Cano – Técnico: Fabio Cortez

LONDRINA: César, Córdoba, Saimon, Augusto e Eltinho; João Paulo (Jean Henrique), Jhonny Lucas (Bidía), Gegê (Celsinho) e Mossoró (Marcelinho); Caprini e Zeca (Roberto) – Técnico: Márcio Fernandes

  Após uma sequência invicta de 19 jogos, Chapecoense perde para o Cruzeiro

fonte: https://vasco.com.br/vasco-e-superado-pelo-londrina-e-encerra-a-participacao-no-campeonato-brasileiro-2021/

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA