Pesquisar
Close this search box.

TIMES DA SÉRIE A

BRASILEIRÃO 2025

Brasileirão Série B

Hélio dos Anjos fala sobre a vitória, o garoto Eliel e a expectativa para o segundo turno

Publicados

em

Foto:PontePress/ÁlvaroJr

Em coletiva realizada após a vitória da Macaca na noite de ontem (20), o técnico Hélio dos Anjos falou não só sobre a conquista dos três pontos como também sobre a estreia do garoto Eliel, que se tornou o nome da noite ao sair do banco para dar a vitória à Ponte, além de fazer um balanço do primeiro turno.

O treinador – que já comanda na tarde de hoje treinamento do elenco – também falou da expectativa para o primeiro jogo do returno, contra o Grêmio na tarde de sábado, e das expectativas para o segundo turno.  “Fiz um acordo com o grupo e já disse que não aceito um número menor de pontos do que determinamos internamente. Crescemos em vários quesitos, então podemos subir o sarrafo”, diz.

Confira no vídeo abaixo a íntegra da entrevista:

fonte: https://pontepreta.com.br/helio-dos-anjos-fala-sobre-a-vitoria-o-garoto-eliel-e-a-expectativa-para-o-segundo-turno/
COMENTE ABAIXO:
  Cuiabá perde para o Juventude e fica estacionado na 11ª posição da Série B
Propaganda

Brasileirão Série B

Cuiabá perde para o Juventude e fica estacionado na 11ª posição da Série B

Publicados

em

Em partida válida pela 18ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Juventude recebeu o Cuiabá no estádio Alfredo Jaconi, nesta sexta-feira (17), e saiu de campo com uma vitória tranquila por 2 a 0. Os gols foram marcados por Alisson Safira e Raí Silva, ambos no segundo tempo.

Situação na tabela

O resultado positivo levou o Verdão gaúcho aos 32 pontos, colocando-o provisoriamente na vice-liderança da competição — um ponto atrás do líder Criciúma, que ainda entra em campo na rodada. Para se manter no G-4, o Juventude agora torce por tropeços de Vila Nova, Operário e Novorizontino. Do outro lado, o Cuiabá segue estacionado na 11ª posição, com 24 pontos, cada vez mais distante do pelotão de frente.

O jogo

O placar foi aberto ainda na etapa inicial, em cobrança de falta pela esquerda. Raí Silva levantou na segunda trave com precisão e encontrou Alisson Safira livre de marcação, que subiu para cabecear no canto esquerdo do goleiro Marcelo Carné.

Aos 26 minutos do segundo tempo, o Juventude tratou de selar a vitória com uma jogada ensaiada de falta. Marcos Paulo cobrou rasteiro na entrada da área para Luan Martins, que apenas rolou para Raí Silva. O camisa 10 arriscou de fora da área e, com um desvio, a bola foi morrer no fundo das redes.

  Cuiabá perde para o Juventude e fica estacionado na 11ª posição da Série B

Próximos compromissos

O Juventude volta a campo na quinta-feira (23), às 21h30 (de Brasília), para enfrentar o Botafogo-SP na Arena Nicnet, em Ribeirão Preto, pela 19ª rodada. Já o Cuiabá terá pela frente o Atlético-GO, no mesmo dia, às 20h30, na Arena Pantanal, em casa.

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA