Brasileirão Série B

Jogando em São Januário, Vasco vence o Vila Nova pelo Campeonato Brasileiro

Publicados

em

O Vasco da Gama venceu o Vila Nova por 1 a 0, nesta terça-feira (10/08), pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O autor do gol vascaíno foi o atacante Léo Jabá, ainda no primeiro tempo. Com esse resultado o Gigante da Colina chegou aos 28 pontos e assumiu a 4ª colocação, de maneira provisória. O próximo compromisso da equipe comandada pelo técnico Lisca será diante do Remo, na próxima sexta-feira (13), às 21h30, no Estádio Baenão.

Juninho em ação pelo Campeonato Brasileiro (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O JOGO

O Vasco começou a partida administrando as ações e buscando incomodar o adversário. A primeira investida vascaína veio aos 13 minutos, Zeca avançou pela esquerda, tabelou com Marquinhos Gabriel e cruzou na área. Figueiredo subiu com a marcação, e conseguiu cabecear. A bola acabou perdendo velocidade e ficou nas mãos do goleiro adversário. Aos 18, Léo Jabá levantou para Marquinhos Gabriel na entrada da área. O camisa 31 escorou de primeira para Sarrafiore, o meia vascaíno chegou batendo e a bola explodiu na marcação. Na sobra, o argentino finalizou novamente e parou na defesa do goleiro.

  Vasco começa na frente, mas o Mengão reage e de virada vence por 2 a 1

O Gigante da Colina voltou a atacar aos 46 minutos, Juninho recebeu pela esquerda, levantou a cabeça e achou um belo passe entre linhas para Léo Jabá. O camisa 7 disputou com zagueiro, se jogou na bola e de carrinho acertou um belo chute. A bola encobriu o goleiro e morreu no fundo do gol: VASCO 1 a 0.

O Vasco retornou para a segunda etapa apostando nas descidas em velocidade ao ataque. A primeira investida vascaína veio aos 28 minutos, Figueiredo recuperou a bola próximo a área e acionou Léo Jabá, que passava por trás da zaga. O camisa 7 dominou, arriscou a finalização e acabou mandando pela linha de fundo. Apesar de pouco incomodar a defesa adversária, o Cruzmaltino administrou as ações do jogo e alcançou sua segunda vitória seguida na competição nacional.

FICHA TÉCNICA 

VASCO 1 X 0 VILA NOVA 

Campeonato Brasileiro – 17ª rodada

Local: São Januário (RJ)

Data: Terça-feira, 10/08/2021

Horário: 21h30 (Brasília)

Árbitro: Felipe Fernandes de Lima (MG)

Assistentes: Ricardo Junio de Souza (MG) e Yuri Elino Ferreira da Cruz (MG)

Cartões Amarelos: Romulo, Léo Matos, Leandro Castan e Marquinhos Gabriel (Vasco) / Alesson, Renan Mota, Xandão, Dudu, Rafael Donato, Lucas Mazetti e Kelvin (Vila Nova)

  Gustavo Torres é novo reforço do Vasco

Gols: Léo Jabá 46’/1T;

VASCO DA GAMA: Vanderlei, Léo Matos, Miranda, Leandro Castan (Ernando) e Zeca; Romulo, Juninho (Andrey), Sarrafiore (MT) e Marquinhos Gabriel (Cayo Tenório); Léo Jabá e Figueiredo (Matías) – Técnico: Lisca

VILA NOVA: Georgemy, Lucas Mazetti, Renato, Xandão (Alan Grafite) e Willian Formiga; Rafael Donato, Dudu e Arthur Rezende (Cássio Gabriel); Renan Mota (Moacir), Alesson e Henan (Kelvin) – Técnico: Higo Magalhães

https://vasco.com.br/jogando-em-sao-januario-vasco-vence-o-vila-nova-pelo-campeonato-brasileiro/whatsapp-image-2021-08-10-at-22-47-00/fonte:

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Brasileirão Série B

Vasco é superado pelo Londrina e encerra a participação no Campeonato Brasileiro serie B 2021

Publicados

em

Jogando no Estádio do Café, o Vasco da Gama foi superado pelo Londrina por 3 a 0 pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com esse resultado, o Cruzmaltino encerrou a competição com 49 pontos e na 10ª colocação. O próximo compromisso da equipe só acontecerá em 2022, pelo Campeonato Carioca. O adversário da estreia será o Volta Redonda.

Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

FICHA TÉCNICA

LONDRINA 3 X 0 VASCO

Campeonato Brasileiro – 38ª rodada

Local: Estádio do Café (PR)

Data: Domingo, 28/11/2021

Horário: 16h (Brasília)

Árbitro: Antonio Dib Moraes de Sousa (PI)

Assistentes: Nailton Junior de Sousa Oliveira (CE) e Mauro Cezar Evangelista de Sousa (PI)

VAR: Marcio Henrique de Gois (SP)

Cartões Amarelos: Léo Matos (Vasco) / Saimon e João Paulo (Londrina)

Gols: Ricardo Graça 17’/1T (contra); Zeca 22’/1T; Caprini 1’/2T

VASCO DA GAMA: Lucão, Léo Matos, Leandro Castan, Ricardo Graça e MT (João Pedro); Bruno Gomes (Andrey Santos), Caio Lopes (Juninho) e Nenê; Jhon Sanchez (Figueiredo), Gabriel Pec (Laranjeira) e German Cano – Técnico: Fabio Cortez

LONDRINA: César, Córdoba, Saimon, Augusto e Eltinho; João Paulo (Jean Henrique), Jhonny Lucas (Bidía), Gegê (Celsinho) e Mossoró (Marcelinho); Caprini e Zeca (Roberto) – Técnico: Márcio Fernandes

  Vitória vence o Oeste por 3x1 e encosta no G-4

fonte: https://vasco.com.br/vasco-e-superado-pelo-londrina-e-encerra-a-participacao-no-campeonato-brasileiro-2021/

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA