Brasileirão Série B

Raposa segue os treinamentos para buscar a vitoria contra o Cuiabá e  aumentar o aproveitamento em BH

Publicados

em

O técnico Luiz Felipe Scolari comandou, na manhã deste domingo, na Toca da Raposa 2, o segundo treino da equipe cinco estrelas como preparação para o jogo contra o Cuiabá, terça-feira, às 21h30, no Independência.

O Cruzeiro busca a 13ª vitória na competição, a sexta delas em Belo Horizonte, para aumentar o aproveitamento como mandante e seguir em busca dos objetivos na temporada.

“Adversário difícil o Cuiabá, uma forte equipe e estamos nos preparando bem para fazermos um ótimo jogo e conquistarmos a vitória. Temos que aproveitar essas últimas partidas, ter um aproveitamento melhor em casa e seguir buscando os nossos objetivos”, disse o lateral esquerdo Matheus Pereira.

Felipão terá dois importantes reforços para a última partida de 2020, o goleiro Fábio e o atacante Rafael Sobis, que desfalcaram o Cruzeiro no confronto com a Ponte Preta por suspensão.

Já o zagueiro Cacá ficará de fora do embate com o Cuiabá por ter recebido o terceiro cartão amarelo diante da Ponte Preta e estará à disposição de Felipão para o jogo seguinte, contra o Sampaio Corrêa, dia 8 de janeiro, sexta-feira, no estádioCastelão, em São Luís-MA.

  Coritiba vence no Maranhão pela serie B

Fonte:https://www.cruzeiro.com.br/noticia/show/18549/raposa-segue-os-treinamentos-para-buscar-a-vitoria-contra-o-cuiaba-e-aumentar-o-aproveitamento-em-belo-horizonte
Foto: Bruno hadd

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Brasileirão Série B

Vasco é superado pelo Londrina e encerra a participação no Campeonato Brasileiro serie B 2021

Publicados

em

Jogando no Estádio do Café, o Vasco da Gama foi superado pelo Londrina por 3 a 0 pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com esse resultado, o Cruzmaltino encerrou a competição com 49 pontos e na 10ª colocação. O próximo compromisso da equipe só acontecerá em 2022, pelo Campeonato Carioca. O adversário da estreia será o Volta Redonda.

Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

FICHA TÉCNICA

LONDRINA 3 X 0 VASCO

Campeonato Brasileiro – 38ª rodada

Local: Estádio do Café (PR)

Data: Domingo, 28/11/2021

Horário: 16h (Brasília)

Árbitro: Antonio Dib Moraes de Sousa (PI)

Assistentes: Nailton Junior de Sousa Oliveira (CE) e Mauro Cezar Evangelista de Sousa (PI)

VAR: Marcio Henrique de Gois (SP)

Cartões Amarelos: Léo Matos (Vasco) / Saimon e João Paulo (Londrina)

Gols: Ricardo Graça 17’/1T (contra); Zeca 22’/1T; Caprini 1’/2T

VASCO DA GAMA: Lucão, Léo Matos, Leandro Castan, Ricardo Graça e MT (João Pedro); Bruno Gomes (Andrey Santos), Caio Lopes (Juninho) e Nenê; Jhon Sanchez (Figueiredo), Gabriel Pec (Laranjeira) e German Cano – Técnico: Fabio Cortez

LONDRINA: César, Córdoba, Saimon, Augusto e Eltinho; João Paulo (Jean Henrique), Jhonny Lucas (Bidía), Gegê (Celsinho) e Mossoró (Marcelinho); Caprini e Zeca (Roberto) – Técnico: Márcio Fernandes

  Avaí é superado pelo CRB pela 32ª rodada da Série B

fonte: https://vasco.com.br/vasco-e-superado-pelo-londrina-e-encerra-a-participacao-no-campeonato-brasileiro-2021/

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA