Brasileirão Série B

Vasco encerra preparação para a partida contra o Brasil de Pelotas

Publicados

em

Fotos- Rafael Ribeiro/Vasco.com.br

Zagueiro Ricardo Graça conversou com a VascoTV e revelou a expectativa cruzmaltina para o jogo

No Rio Grande do Sul desde a noite da última quinta-feira (10/06), o Vasco da Gama realizou na manhã desta sexta (11) seu último treinamento antes da partida contra o Brasil de Pelotas, que será disputada neste sábado (12), às 19 horas. A atividade foi realizada no Centro de Treinamento do Internacional, em Porto Alegre, e foi marcada por trabalhos técnicos, físicos e táticos.

Ricardo Graça durante atividade no CT do Internacional- Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br

Próximo de atingir a marca de 100 partidas pelo Gigante da Colina (faltam três), o zagueiro Ricardo Graça conversou com a VascoTV após o término da movimentação e revelou a expectativa cruzmaltina para a partida em solo gaúcho. O camisa 36 pregou respeito ao Xavante e afirmou que a classificação na Copa do Brasil trouxe ainda mais motivação para o elenco.

– Trabalhamos muito forte nos últimos dias e sabemos que precisamos dessa primeira vitória no Brasileiro. Essa é a nossa maior motivação para esse jogo. Sabemos que não será uma partida fácil, mas estamos vindo de uma classificação importante pela Copa do Brasil. Queremos o resultado positivo para iniciarmos um novo momento dentro da competição, buscando o acesso e também o título – afirmou o defensor, acrescentando em seguida.

  América e Brasil de Pelotas empatam sem gols no Campeonato Brasileiro

– Vejo que estamos em evolução. A nossa maior frustração é ter um alto volume de jogo e não conseguir transformá-lo em bons resultados. Tivemos muitas chances nos últimos jogos, mas não convertemos em gols, e isso acabou nos atrapalhando. Esperamos a partir de amanhã ter maior eficiência para sairmos de campo com os três pontos – concluiu o zagueiro Ricardo Graça.

A delegação vascaína seguiu viagem para a cidade de Pelotas (RS) no início da tarde desta sexta (11). O desembarque está previsto para o final da noite. Ao longo de sua rica história, o Gigante da Colina disputou quatro partidas em solo pelotense, e o retrospecto é extremamente favorável. São duas vitórias, um empate e apenas uma derrota.

fonte: https://vasco.com.br/vasco-encerra-preparacao-para-a-partida-contra-o-brasil-de-pelotas/

foto: Fotos- Rafael Ribeiro/Vasco.com.br

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Brasileirão Série B

Vasco vence o Brusque pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro

Publicados

em

Jogando no Estádio Augusto Bauer, o Vasco da Gama venceu o Brusque por 1 a 0 pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O autor do gol vascaíno foi o meia Nenê que marcou pela segunda vez desde seu retorno. Com o resultado o Gigante da Colina chegou aos 37 pontos e assumiu a 7ª posição. O próximo compromisso da equipe comandada pelo técnico Fernando Diniz será diante do Goiás, na próxima segunda-feira (27/09), às 20h, em São Januário.

Nenê marcou seu segundo gol desde seu retorno (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O JOGO

O Vasco começou a partida tentando manter a posse de bola próximo ao ataque e buscando pressionar a defesa adversária. Porém a primeira boa chance do jogo foi do Brusque, aos 5 minutos. Após cobrança de escanteio, a bola chegou até os pés do meia Nonato dentro da pequena área. O camisa 17 finalizou de primeira e abriu o placar. Após checar no VAR, o árbitro da partida anulou o gol adversário.

A primeira investida vascaína veio aos 37 minutos, Nenê cobrou falta para dentro da área e mandou na medida para Ricardo Graça. O zagueiro vascaíno subiu no meio da marcação, desviou de cabeça e por pouco não abriu o placar. A bola saiu raspando a trave adversária. Aos 43 minutos, em lance acidental o lateral Léo Matos subiu na direção da bola, após cobrança de escanteio e acertou com o braço no rosto do jogador Claudinho. O árbitro da partida checou no VAR e expulsão o camisa 3.

  Jogo do Operário com Sampaio Corrêa muda de horário na tabela da competição

O Vasco voltou para a segunda etapa apostando no contra-ataque. O primeiro ataque vascaíno veio aos 11 minutos, Zeca avançou pela direita e mandou na medida para Nenê. O meia vascaíno pegou de primeira antes da bola cair e anotou um golaço: VASCO 1 a 0. A resposta adversária veio aos 23 minutos, Airton cruzou na área e Toty cabeceou firme. O goleiro Vanderlei se esticou inteiro e fez ótima defesa, salvando o Gigante da Colina.

Aos 38, Ricardo Graça avançou pela esquerda, invadiu a área e cruzou para Marquinhos Gabriel. O meia vascaíno dominou, achou o espaço e arriscou a finalização. A bola acabou subindo e saiu por cima da meta. No fim do jogo o goleiro Vanderlei fez uma belíssima defesa no chute do atacante Edu e garantiu a vitória vascaína.

FICHA TÉCNICA

BRUSQUE 0 X 1 VASCO

Campeonato Brasileiro – 26ª rodada

Local: Augusto Bauer (SC)

Data: Sexta-feira, 24/09/2021

Horário: 21h30 (Brasília)

Árbitro: Savio Pereira Sampaio (DF)

Assistentes: Daniel Henrique da Silva Andrade (DF) e Jose Reinaldo Nascimento Junior (DF)

VAR: Adriano Milczvski (PR)

Cartões Amarelos: Nenê e Vanderlei (Vasco) / Zé Mateus e Éverton Alemão (Brusque)

  Vitoria enfrente o Brusque hoje no Barradão

Cartão Vermelho: Léo Matos (Vasco)

Gols: Nenê 11’/2T;

VASCO DA GAMA: Vanderlei, Léo Matos, Ricardo Graça, Leandro Castan e Zeca; Bruno Gomes, Marquinhos Gabriel e Nenê; Morato (Walber), Gabriel Pec (Romulo) e German Cano (Daniel Amorim) – Técnico: Fernando Diniz

BRUSQUE: Ruan Carneiro, Airton, Éverton Alemão, Claudinho (Ianson) e Toty (Toni); Rodolfo, Nonato (Edilson) e Zé Matheus; Jhon Cley (Diego Mathias), Garcez (Fio) e Edu – Técnico: Waguinho Dias

fonte: https://vasco.com.br/vasco-vence-o-brusque-pela-26a-rodada-do-campeonato-brasileiro/

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA