Brasileirão Série B

Vitoria enfrente o Brusque hoje no Barradão

Publicados

em

No confronto inédito deste sábado (19) no Barradão, às 19 horas, pela 5ª rodada do Brasileiro da Série B, o Vitória vai medir forças com um adversário, o Brusque, da cidade de Brusque, no Vale de Itajaí (SC), que surpreende até aqui com três triunfos em três jogos.

Vitória e Brusque irão se enfrentar pela primeira vez na história. O Rubro-Negro ainda não sabe o que é vencer na competição. Empatou três jogos e perdeu um, diante do Náutico, jogando em casa.

A partida deste sábado será terceira no Brasileiro de Ramon Menezes no comando técnico do time rubro-negro. Ele estreou empatando em 0 a 0 com o Operário (PR), no Barradão, e vem de outro empate sem gols diante do Remo, quarta-feira passada, em Belém do Pará.

Será o quarto jogo de Ramon, que substituiu a Rodrigo Chagas após a derrota da equipe para o Náutico na segunda rodada do Brasileiro. Ramon estreou no jogo de volta contra o Inter (RS) pela Copa Intelbras do Brasil e conquistou a expressiva vitória por 3 a 1 que carimbou o avanço do time às oitavas de final.  Terça-feira (22), por sinal, será conhecido o adversário nas quartas de final, através de sorteio na CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

  Cruzeiro empata com o Botagofo em 3 a 3, no Rio de Janeiro

Ramon não teve tempo para treinar a equipe visando o próximo desafio. O time regressou de Belém quase na madrugada de sexta-feira. Na reapresentação, o técnico usou mais a parte teórica do que a prática para preparar os jogadores.

Reuniu os jogadores na concentração localizada na chácara Vidigal Guimarães para apresentação de vídeo. Depois, no gramado do palco do jogo, realizou um tático posicional visando acertar os aspectos ofensivo e defensivo, e encerrou as atividades com bolas paradas também ofensivas e defensivas.

Entre os 24 convocados para o duelo, destaques para as presenças do goleiro Ronaldo, recuperado da lesão na parte anterior da coxa direita, e do atacante Caíque Souza, que jogou quinta-feira pelo Brasileiro de Aspirantes, e marcou o gol da vitória por 1 a 0 diante do Avaí (SC), no Barradão.

Ainda se recuperando da lesão na panturrilha da perna esquerda, o lateral Raul Prata segue fora da equipe.

CAMPEONATO BRASILEIRO | SÉRIE B 2021
5ª Rodada

VITÓRIA X BRUSQUE (SC)
Data: 19/06 – SAB
Local: Barradão, Salvador (BA)
Horário:19 horas
Árbitro: Tiago Nascimento dos Santos – AB (PE)
Assistente 1: Ricardo Bezerra Chianca – AB (PE)
Assistente 2: José Daniel Torres de Araújo – CD (PE)
Quarto Árbitro: Eziquiel Sousa Costa – CD (BA)
Analista de Campo: Kleber Moradillo da Silva – CBF (BA)

  “Quero ficar aqui muito tempo e a cada dia fazer melhor”, destaca Camilo da Ponte Preta

fonte: https://ecvitoria.com.br/confronto-inedito/

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Botafogo

Botafogo ganha de 3 x 0 do Brusque pela serie B

Com o apoio da torcida, Fogão vence mais uma em casa e chega a 55 pontos no Brasileirão

Publicados

em

Quem manda no Estádio Nilton Santos é o Botafogo! Na noite desta quarta-feira (20/10), o Glorioso derrotou o Brusque por 3 a 0 e segue firme na luta pelo retorno à elite. Artilheiro alvinegro na temporada, Rafael Navarro marcou duas vezes. Marco Antônio completou o marcador.

Com 55 pontos conquistados, a equipe comandada por Enderson Moreira está na vice-liderança da competição. O próximo compromisso será contra o Goiás, na terça-feira (26/10), às 21h30, no Estádio Haile Pinheiro, em Goiânia.

Em breve mais informações.

fonte: https://www.botafogo.com.br/ler-noticia.php?cod=6612

COMENTE ABAIXO:
  Cruzeiro empata com o Botagofo em 3 a 3, no Rio de Janeiro
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA