campeonato baiano

Resultado negativo em casa deixa o Vitória em situação complicada

Publicados

em

Com um time desfigurado por causa das contusões e jogadores contaminados pela Covid-19, o Vitória sofreu o revés dentro do Barradão e complicou-se na luta pela classificação para as semifinais do Campeonato Baiano.

A derrota por 2 a 1 de virada para a Jacuipense deixa o Rubro-Negro com a obrigação de vencer o Fluminense na última rodada, quarta-feira (5), e torcer por uma combinação de resultados.

O Vitória caiu para a 6ª colocação e foi ultrapassado pela Jacuipense, que alcançou 11 pontos. O Rubro-Negro soma 10 pontos e pode chegar a 13 na rodada final da fase de classificação.

Com um gol de Soares, batendo falta no 1º tempo, aos 17 minutos, o Vitória saiu na frente do marcador. Após a injusta expulsão de Samuel, ainda na primeira etapa, o time foi pressionado e sofreu dois gols em um minuto, ambos assinalados por Dinei, aos 25 e 26 minutos do 2º tempo.

COMENTE ABAIXO:
  Com time desfalcado Vitória perde para o Oeste por 2 a 1
Propaganda

campeonato baiano

Vitória não supera o Fluminense de Feira e se despede do Campeonato Baiano

Publicados

em

O empate em 1 a 1 com o Fluminense de Feira na noite desta quarta-feira, no Barradão, deixou o Vitória fora das semifinais do Campeonato Baiano. O Rubro-Negro precisava vencer e de uma combinação de resultados para se classificar.

O zagueiro e capitão do time, Wallace, marcou o gol rubro-negro. Cobrando pênalti, Tiago Baiano empatou. Os gols foram marcados no segundo tempo.

O Vitória entrou em campo completamente desfigurado por causa de contusões e jogadores – 12 no total – contaminados com o vírus da Covid-19.

Ainda assim, durante a partida, criou as principais oportunidades e desperdiçou. Além  disso, o goleiro adversário fez grandes defesas.

COMENTE ABAIXO:
  Vitória perde de 1 a 0 Doce Mel no Campeonato Baiano
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA