campeonato baiano

Vitória perde de 1 a 0 Doce Mel no Campeonato Baiano

Publicados

em

Apesar do domínio e controle das ações, perdeu dois importantes jogadores com meia hora de jogo e levou um gol em um lance de oportunismo do adversário. Com isso, caiu por 1 a 0 para o Doce Mel, na noite desta quarta-feira, na sequência do Campeonato Baiano.

Com o resultado, o Rubro-Negro permanece fora da zona de classificação do Campeonato Baiano, com dois jogos a menos. É 8º colocado, com 6 pontos, e volta a jogar dia 21 contra a líder Juazeirense, em Juazeiro.

Foi a segunda derrota do Leão em 15 jogos este ano, a primeira no Barradão, e que significa a quebra de um invencibilidade de 10 partidas do time rubro-negro.

O Vitória, antes, volta a campo sábado (17), às 18h30min, para enfrentar o Altos (PI), em jogo único pelas quartas de final da Copa do Nordeste. O vencedor avança às semifinais.

COMENTE ABAIXO:
  Resultado negativo em casa deixa o Vitória em situação complicada
Propaganda

campeonato baiano

Vitória não supera o Fluminense de Feira e se despede do Campeonato Baiano

Publicados

em

O empate em 1 a 1 com o Fluminense de Feira na noite desta quarta-feira, no Barradão, deixou o Vitória fora das semifinais do Campeonato Baiano. O Rubro-Negro precisava vencer e de uma combinação de resultados para se classificar.

O zagueiro e capitão do time, Wallace, marcou o gol rubro-negro. Cobrando pênalti, Tiago Baiano empatou. Os gols foram marcados no segundo tempo.

O Vitória entrou em campo completamente desfigurado por causa de contusões e jogadores – 12 no total – contaminados com o vírus da Covid-19.

Ainda assim, durante a partida, criou as principais oportunidades e desperdiçou. Além  disso, o goleiro adversário fez grandes defesas.

COMENTE ABAIXO:
  Equipe do Vitória terá desfalques para o jogo contra o Oeste-SP
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA