campeonato gaúcho

Internacional vence o Novo Hamburgo pelo Campeonato Gaúcho

Publicados

em

O Internacional conquistou a terceira vitória no Gauchão ao bater o Novo Hamburgo por 1 a 0 na noite deste domingo (21), no Estádio do Vale, com gol de Marcos Guilherme anotado no segundo tempo.

Com o resultado, o Colorado assumiu a liderança com 10 pontos, junto a São Luiz e Caxias, este último justamente o próximo adversário, quarta-feira (24), às 21h30, no Beira-Rio.

O Inter tomou a iniciativa nos primeiros movimentos da partida, com rápidas trocas de passes e boas investidas pelos lados do campo. O Noia, por sua vez, se fechou bem e, a partir dos 20min, conseguiu equilibrar as ações, inclusive ameaçando no ataque. Aos 23min, Chicão soltou uma pancada, Danilo Fernandes encostou com a ponta dos dedos na bola e ela explodiu na trave. O Colorado ainda teve boa chance em cobrança de falta no finalzinho da etapa.

O time de Miguel Ángel Ramírez voltou reenergizado para a etapa final, espremendo o Novo Hamburgo no seu campo de defesa. Com sucessivas chances de gols criadas, o placar foi aberto aos 16min em uma precisa conclusão de Marcos Guilherme após cruzamento de Moisés.

  D’Ale Para Sempre: documentário sobre ídolo colorado

O Inter manteve o controle da partida e esteve perto de ampliar em duas oportunidades com Abel Hernández, que havia entrado no lugar de Thiago Galhardo. O Novo Hamburgo também teve chance com Igor, em chute que acertou o peito de Danilo Fernandes, mas o 1 a 0 foi definitivo.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

campeonato gaúcho

Em disputa pelo Campeonato Gaúcho, Grêmio se destaca e deixa Inter para trás

Publicados

em

O Clube do Povo visitou o Grêmio, na tarde de domingo (23/05), pela partida de volta da final do Gauchão. Na Arena, Dourado marcou o gol alvirrubro no empate de 1 a 1, resultado que deixou o Inter com a segunda colocação estadual. O Colorado volta a campo na próxima quarta-feira (26/05), às 19h, quando recebe o Always Ready pela última rodada dos grupos da Libertadores.

 

O Inter foi melhor na etapa inicial, marcada por novidade no esquema tático colorado. Atuando com Dourado mais próximo aos zagueiros e oferecendo liberdade aos laterais, o Clube do Povo ocupou o campo de ataque na maior parte do tempo.

Na casa dos 37 minutos, Rafinha, que desde o início da partida agredia Yuri Alberto, recebeu o vermelho de Vuaden. O atacante colorado, por reclamação, também foi expulso. Mesmo com a ausência de um nome, o Inter seguiu no campo de ataque, mas foi contido por defesas de Brenno. No último instante, Ferreira marcou para os locais o único gol anterior ao intervalo.

  Internacional treina em Goiânia após vitória na Copa do Brasil

O gol marcado no último instante da etapa final aumentou a vantagem dos locais, que passavam a ter o 3 a 1 no agregado. A resposta colorada veio com postura ofensiva, que encontrou desdobramento no gol de Rodrigo Dourado, anotado aos 21, último do confronto.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA