Bahia

Ceará dá continuidade à preparação visando confronto diante do Vitória/BA

Publicados

em

De olho no Nordestão. Alvinegro seguiu com a preparação para a partida diante do Vitória/BA, próximo desafio do Vozão na Copa do Nordeste. Na tarde de quinta-feira, 04/03, o elenco realizou o penúltimo treino antes do jogo contra os baianos.

Antes de irem a campo, os atletas participaram de treino de força, na academia do clube, acompanhados pelos preparadores físicos. Além disso, alguns jogadores fizeram trabalhos regenerativos junto ao CESP. Logo após, todos se juntaram no gramado do Vovozão e deram continuidade com as atividades sob os comandos do treinador Guto Ferreira.

A partida diante do Vitória/BA é a segunda da temporada 2021, que deu início na última segunda-feira, diante do ABC. O Ceará enfrenta o rubro-negro baiano neste sábado, às 16h, na Arena Vozão.

COMENTE ABAIXO:
  Guto Ferreira se tornará o primeiro técnico do Ceará a iniciar e finalizar uma Série A na era dos pontos corridos
Propaganda

Bahia

Bahia derrota o Manaus e avança na Copa Intelbras do Brasil

Publicados

em

O Esquadrão de Aço está garantido na terceira fase da Copa Intelbras do Brasil. Na noite desta quarta-feira (7), o Bahia encarou o Manaus no Estádio Pituaçu, não tomou conhecimento do adversário e triunfou por 4 a 1, carimbando o passaporte para a próxima fase da competição mata-mata.

O jogo

Como um raio, o Tricolor Baiano abriu o placar em Salvador logo no primeiro minuto de jogo. Matheus Bahia cruzou na primeira trave, Rodriguinho tocou de calcanhar e colocou o Bahia na frente. O segundo não demorou. Na marca dos nove minutos, Gilberto recebeu na grande área e tocou para Thaciano, que da meia-lua encheu o pé para ampliar a vantagem tricolor.

Em desvantagem, o Manaus correu atrás e conseguiu diminuir antes do intervalo. Aos 35 minutos, Nino perdeu a bola no campo de defesa, Vanílson ficou com ela, tabelou com Gilson e, dentro da área, finalizou de primeira para estufar as redes. O Esquadrão de Aço seguiu com tudo no início do segundo tempo. Após cobrança de escanteio, Coti subiu na primeira trave e desviou para o fundo das redes.

  Ceará terá cinco jogos em cinco categorias diferentes neste final de semana

E não parou por aí. Na marca dos 14 minutos, Patrick de Lucca achou Rossi na pequena área, que só teve o trabalho de completar para fazer o quarto gol do Bahia. Mais tarde, na marca dos 32 minutos, Diego Rosa tentou cruzar e mandou a bola na trave do Bahia. Na sequência, Douglas Lima chutou e só não fez porque Douglas Friedrich defendeu.

O Tricolor queria mais, e por pouco não fez o quinto aos 44, quando Alesson bateu de perna direita e acertou a trave do goleiro Rafael. Ao apito final, os jogadores do Bahia comemoram no campo a classificação para a próxima fase da Copa Intelbras do Brasil.

45

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA