Brasileirão Série A
Ceará recebe o Santos na Arena Castelão pela pela 26ª rodada do Brasileirão

Logo mais, às 16h30, o Ceará volta a campo para mais um jogo do Brasileirão 2022. Em jogo válido pela 26ª rodada do Brasileirão, o Mais Querido recebe o Santos, na Arena Castelão. Com preços promocionais, já são mais de 30 mil torcedores garantidos no estádio e promessa de mais uma festa nas arquibancadas da Arena Castelão.
Este será o 23º confronto entre Ceará e Santos na história. Até aqui, quatro vitórias alvinegras e oito empates. Na última vez em que as equipes se encontraram, empate de 0x0, na Arena Barueri.
Venda de ingressos
Os torcedores que ainda não garantiram suas vagas no estádio podem fazer isso até momentos antes da partida. Para ter acesso à plataforma do Sócio Vozão e realizar seu check-in, clique aqui.
Já quem quiser comprar ingresso pode ir até uma das lojas Vozão ou até mesmo à bilheteria da Arena Castelão para se garantir no estádio. O Time do Povo fez promoção de ingressos para a partida e os torcedores poderão comprar suas entradas com valores a partir de R$ 10,00.


Brasileirão Série A
Internacional empata com Mirassol no Beira-Rio e se aproxima da Z4

O Internacional não conseguiu fazer valer o mando de campo e empatou em 1 a 1 com o Mirassol neste domingo, em partida disputada no Estádio Beira-Rio, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado complicou a situação do Colorado na tabela, aproximando-o da zona de rebaixamento.
O Mirassol abriu o placar com Jemmes, mas Ricardo Mathias garantiu o empate para o time gaúcho.
Com este resultado, o Internacional caiu para a 15ª posição, somando dez pontos, apenas um ponto à frente do Grêmio, a primeira equipe dentro da zona de rebaixamento. O Mirassol, por sua vez, se manteve na 12ª colocação, com 11 pontos.
As equipes agora voltam suas atenções para os próximos desafios. O Internacional tem compromisso pela Copa do Brasil nesta quinta-feira (21), às 19h (de Brasília), visitando o Maracanã-CE pelo jogo de volta da terceira fase. Já o Mirassol volta a campo pelo Brasileirão no próximo sábado (24), às 18h30, quando enfrenta o São Paulo fora de casa pela décima rodada.
O Jogo
A partida no Beira-Rio começou com o Mirassol surpreendendo. Logo aos sete minutos do primeiro tempo, em um contra-ataque bem articulado pelo lado esquerdo, Reinaldo cruzou na medida para Jemmes, que finalizou no contrapé do goleiro Anthoni, abrindo o placar para os visitantes.
O Internacional buscou a reação ainda na primeira etapa e teve uma grande chance de empatar aos 49 minutos, quando Wesley fez boa jogada individual e acertou o travessão.
No segundo tempo, o Colorado aumentou a pressão em busca do empate. O goleiro Walter, do Mirassol, foi um dos destaques da partida, realizando importantes defesas, como a finalização rasteira de Bruno Henrique aos 11 minutos. No entanto, a insistência do Internacional foi recompensada. Aos 31 minutos, Vitão lançou para Ricardo Mathias, que finalizou com força para igualar o marcador no Beira-Rio.
Aos 39 minutos da etapa final, o Internacional chegou a marcar o que seria o gol da virada, mas o lance foi revisado pelo VAR e o tento foi anulado. Apesar da pressão final, o Colorado não conseguiu marcar novamente e o placar de 1 a 1 persistiu até o fim.
FICHA TÉCNICA
INTERNACIONAL 1 x 1 MIRASSOL
Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Data: 18/05/2025
Horário: às 20h30 (de Brasília)
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)
Assistentes: Alessandro Álvaro Rocha de Matos (BA) e Eduardo Gonçalves da Cruz (MS)
VAR: Rodrigo D’Alonso Ferreira (SC)
Cartões amarelos: Braian Aguirre e Gustavo Prado (Internacional); Danielzinho, Gabriel, Walter, Lucas Ramon e Matheus Bianqui (Mirassol)
GOLS: Jemmes, aos 7’ do 1°T (Mirassol) / Ricardo Mathias, aos 33’ do 2°T.
INTERNACIONAL: Anthoni; Aguirre, Vitão, Juninho e Bernabei; Ronaldo, Bruno Henrique (Óscar Romero), Thiago Maia (Gustavo Prado) e Alan Patrick (Luis Otávio); Wesley (Lucca) e Ricardo Mathias (Bruno Tabata). Técnico: Roger Machado
MIRASSOL: Walter; Lucas Ramon (Daniel Borges), João Victor, Jemmes e Reinaldo; Neto Moura, José Aldo (Roni), Danielzinho e Gabriel (Matheus Bianqui); Iury Castilho (Yago Rocha) e Edson Carioca (Cristian Renato). Técnico: Rafael Guanaes
-
Brasileirão Série A7 dias atrás
Vasco goleia o Fortaleza em São Januário e encerra jejum e sai da zona de rebaixamento
-
Brasileirão Série A6 dias atrás
Corinthians vence clássico e afunda o Santos no Z4
-
Brasileirão Série A6 dias atrás
São Paulo vira sobre o Grêmio no Morumbis e quebra jejum no Brasileirão
-
Bahia6 dias atrás
Mesmo com um a menos, Bahia vence Vitória em Ba-Vi eletrizante
-
Brasileirão Série A5 dias atrás
Internacional empata com Mirassol no Beira-Rio e se aproxima da Z4
-
Brasileirão Série A6 dias atrás
Flamengo e Botafogo empatam no Maracanã pelo Brasileirão
-
Brasileirão Série A5 dias atrás
Cruzeiro e Atlético-MG empatam sem gols pelo Brasileirão
-
Copa do Brasil4 dias atrás
Com drama e emoção, Vasco avança na Copa do Brasil