brasileirão série a

Com um jogador a menos Ceará vence o Corinthians de 2 a 1

Publicados

em

Um jogo cheio de emoção. Assim foi a vitória do Ceará sobre o Corinthians por 2 a 1, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mesmo com um a menos desde os 16 minutos do segundo tempo, o Mais Querido arrancou o triunfo aos 45 minutos e sacramentou mais três pontos para o Alvinegro.

O Ceará começou o jogo com uma novidade na equipe titular. O atacante Léo Chú teve a chance de iniciar a partida contra os paulistas. O jovem atacante criou boas chances pelo lado esquerdo e conseguiu ajudar a criação das jogadas com Vina. Após forçar o goleiro Cássio a fazer boas defesas, o Ceará viu o rival sair na frente aos 14 minutos com Léo Natel. O Mais Querido não desanimou e foi em busca do empate, que veio antes do intervalo. Após boa jogada de Léo Chu pela esquerda, que cruzou forte para a área, o zagueiro Gil acabou tocando contra as próprias redes e empatando o jogo para o Vozão.

Na volta do intervalo, o Vozão fazia um bom jogo, até a expulsão de Eduardo. Com um a menos, o técnico Guto Ferreira ajustou sua equipe e conseguiu utilizar bem o contra-ataque e em alguns momentos até pressionar o adversário em seu campo defensivo. Em uma dessas investidas a equipe conseguiu forçar o erro da defesa adversária e viu o goleiro Cássio cometer pênalti em Kelvyn, aos 45 minutos. Fernando Sobral cobrou bem e colocou o Mais Querido à frente do placar e garantir os três pontos.

  Mancini comanda último treino de olho no Athletico

A vitória coloca o Alvinegro na 11ª posição na tabela com 18 pontos conquistados. O Ceará volta a campo no próximo sábado, 17/11, às 19h, contra o Fluminense, no Maracanã.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

brasileirão série a

São Paulo faz estratégias para conquistar a liderança do Brasileirão em confronto contra o Goiás

Publicados

em

Em busca da liderança do Campeonato Brasileiro de 2020, o Tricolor enfrentará o Goiás nesta quinta-feira (3), às 19h, no Estádio Hailé Pinheiro – que pela primeira vez receberá uma partida do São Paulo.

Com 41 pontos em 21 jogos, o time são-paulino está na vice-liderança do torneio nacional, atrás apenas do Atlético-MG, que detém 42 pontos em 23 confrontos. Já o adversário desta noite está no 20º lugar, com 16 pontos em 22 jogos.

O duelo em Goiânia, adiado da primeira rodada, encerrará a sequência de três partidas como visitante da equipe dirigida por Fernando Diniz: antes de encarar o Esmeraldino, o Tricolor empatou com o Ceará (1 x 1), na Arena Castelão, e venceu o Bahia (3 x 1), em Salvador.

E o São Paulo conta com retrospecto positivo nos últimos compromissos em Goiânia: venceu os últimos três jogos disputados na cidade. Em 2019, bateu o Goiás por 2 a 1. Em 2017, venceu o Atlético-GO por 1 a 0. Em 2015, também por 1 a 0, derrotou o clube esmeraldino, todos pelo Brasileirão.

COMENTE ABAIXO:
  Figueirense e Guaraní se esforçam, mas ficam no empate de 2 a 2
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA