Pesquisar
Close this search box.

Brasileirão Série A

Flamengo perde de 2 a 0 para o Ceará e deixa mais longe a chance de alcançar a liderança

Publicados

em

Em jogo válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo foi derrotado pelo Ceará por 2 a 0, no domingo (10-01), no Maracanã. O Mais Querido volta a campo na segunda-feira (18-01) para enfrentar o Goiás, fora de casa.

O jogo

O Flamengo começou a partida tocando bem a bola, mas foi surpreendido aos 12 minutos. Vina marcou para o Ceará. Aos 26 minutos, De Arrascaeta teve uma boa chance para empatar. Após tabelar com Pedro, ele chutou forte e obrigou o goleiro Richard a fazer uma grande defesa. Aos 32 minutos, após cruzamento na área, Gustavo Henrique tentou de cabeça, mas o goleiro do Ceará defendeu sem soltar. Aos 38 minutos, outra tentativa de Arrasca. Após boa jogada de Gerson dentro da área, o uruguaio chutou, a bola desviou no defensor do Ceará e ficou com o goleiro.

No segundo tempo, o Flamengo voltou bem melhor. Foram pelo menos quatro chances claras criadas para empatar o jogo. Três delas com o atacante Pedro. Aos 21 minutos, Pedro recebeu de Arrascaeta e, cara a cara com o goleiro Richard, chutou por cima.  Aos 23 minutos, Isla passou de cabeça para Pedro, que também de cabeça finalizou. Richard fez um milagre. Aos 27 minutos, Filipe Luís achou Pedro sozinho na área. O centroavante recebeu, mas finalizou mal, pra fora. De Arrascaeta ainda teve uma boa chance em uma cobrança de falta aos 40, mas a bola foi pra fora. No contra-ataque, o Ceará fez o segundo gol com Kelvyn.

COMENTE ABAIXO:
  Vasco quebra sequência de derrotas com triunfo sobre o Vitória em São Januário
Propaganda

Brasileirão Série A

São Paulo vence Fluminense e segue invicto com Zubeldía

Publicados

em

O São Paulo conquistou sua quinta vitória em seis jogos com Luis Zubeldía à frente da equipe, ao vencer o Fluminense por 2 a 1, no Morumbis, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Tricolor paulista entrou no G6 do campeonato e figura agora na quinta colocação.

O Fluminense abriu o placar com Keno, mas o São Paulo empatou com Bobadilla ainda no primeiro tempo. No segundo tempo, o São Paulo pressionou e encontrou o gol da virada com Arboleda, garantindo a vitória.

O Tricolor paulista dominou o jogo no primeiro tempo, criando várias oportunidades de gol, mas foi castigado com o gol do Fluminense aos 29 minutos. No entanto, Bobadilla empatou o jogo três minutos após o gol do Tricolor carioca.

No segundo tempo, o São Paulo continuou pressionando e encontrou o gol da virada com Arboleda, aos 39 minutos. O Fluminense, por sua vez, perdeu a chance de sair da zona de rebaixamento e jogar o Corinthians para o grupo dos últimos quatro colocados, permanecendo em situação delicada na tabela.

O São Paulo volta a entrar em campo na próxima quinta-feira, contra o Barcelona de Guayaquil, no Morumbis, às 21h (de Brasília), pela penúltima rodada da fase de grupos da Libertadores. O Fluminense, por sua vez, encara o Cerro Porteño, no mesmo dia, mas às 19h (de Brasília), no Maracanã, também pelo torneio continental.

FICHA TÉCNICA

SÃO PAULO 2 X 1 FLUMINENSE


Local:
Morumbis, SP

Data: 13/05/2024
Horário: 20 horas
Árbitro: Anderson Daronco (FIFA-RS)
Assistentes: Lucio Beiersdorf Flor (RS) e Tiago Kappes Diel (RS)
VAR: Pablo Ramon Pinheiro (VAR FIFA – RN)
Gols: Keno, aos 29 do 1ºT (Fluminense); Bobadilla, aos 32 do 1ºT, Arboleda, aos 38 do 2ºT (São Paulo)
Cartões amarelos: Rodrigo Nestor, Alisson, Luciano, Igor Vinícius, Erick (São Paulo); Lima, Manoel, Alexsander (Fluminense)
Cartão vermelho: Fernando Diniz (Fluminense)

 

  Athletico-PR vence o Palmeiras e assume a liderança do Brasileirão

SÃO PAULO: Rafael; Igor Vinícius, Arboleda, Alan Franco e Patryck (Welington); Alisson, Bobadilla (Galoppo) e Nestor (Rodriguinho); Luciano, André Silva (Ferreirinha) e Juan (Erick). Técnico: Luis Zubeldía.

FLUMINENSE: Fábio; Marquinhos, Manoel (Felipe Andrade), Antonio Carlos e Diogo Barbosa (Marcelo); Martinelli (John Kennedy), Alexsander e Lima; Jhon Arias, Keno (Guga) e Kauã Elias (Terans). Técnico: Fernando Diniz.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA