Pesquisar
Close this search box.

Brasileirão Série A

Fluminense vence o Ceará com gol de Cano e garante vaga na Libertadores

Publicados

em

Jogando na Arena Castelão, o Ceará recebeu nesta segunda-feira (31.10) o Fluminense, em mais uma rodada do Campeonato Brasileiro 2022. Em uma partida de equilíbrio em sua maior parte, o Ceará saiu derrotado por 1×0.

O primeiro tempo foi de equilíbrio. Pelo lado alvinegro, os contra-ataques eram a principal arma e as melhores chances foram com Cléber, ainda no início do confronto, e Vina, em duas oportunidades. Em 45 minutos de poucas chances para os dois clubes, o jogo foi para o intervalo empatado em 0x0.

Na segunda etapa, o Vozão levou perigo e chegou perto de abrir o placar em chute de fora da área de Richardson, cobrança de falta de Victor Luís e em finalização de Fernando Sobral defendida por Fábio.

Aos 27 minutos, Germán Cano abriu o placar para os visitantes.

Na busca pelo empate, Juca Antonello promoveu as entradas de Erick e Iury Castilho, visando oxigenar o ataque alvinegro.

De todo modo, o Mais Querido não chegou ao gol e saiu de campo superado pelo placar mínimo. No próximo sábado, 5, o Vozão visita o Corinthians.

  Cruzeiro conquista primeira vitória fora de casa no Brasileirão contra o Atlético-GO

FICHA TÉCNICA

CEARÁ 0 x 1 FLUMINENSE

Competição: Campeonato Brasileiro – 35ª rodada

Local: Arena Castelão, em Fortaleza (CE)

Dia e horário: 31 de outubro de 2022, segunda-feira, às 20h (de Brasília)

Árbitro: Raphael Claus (Fifa/SP)

Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (Fifa/SP) e Neuza Ines Back (Fifa/SP)

VAR: Rafael Traci (SC)

Cartões amarelos: Cléber, Victor Luis (CEA); Cristiano e Cano (FLU)

Cartão vermelho: Cléber (CEA), aos 11’/2ºT

Gol: Cano, do Fluminense, aos 26’/2ºT

CEARÁ: João Ricardo; Nino Paraíba, Gabriel Lacerda, David Ricardo e Bruno Pacheco; Richardson (Iury Castilho), Fernando Sobral (Lima), Richard (Geovane), Diego Rigonato (Victor Luis) e Vina (Erick); Cleber. Técnico: Juca Antonello (interino)

FLUMINENSE: Fábio, Samuel Xavier, Nino (Nathan), Manoel e Cristiano; André, Martinelli, Yago (Matheus Martins) e Ganso (David Braz); Arias e Cano (Alan). Técnico: Fernando Diniz

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Brasileirão Série A

São Paulo vence Fluminense e segue invicto com Zubeldía

Publicados

em

O São Paulo conquistou sua quinta vitória em seis jogos com Luis Zubeldía à frente da equipe, ao vencer o Fluminense por 2 a 1, no Morumbis, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Tricolor paulista entrou no G6 do campeonato e figura agora na quinta colocação.

O Fluminense abriu o placar com Keno, mas o São Paulo empatou com Bobadilla ainda no primeiro tempo. No segundo tempo, o São Paulo pressionou e encontrou o gol da virada com Arboleda, garantindo a vitória.

O Tricolor paulista dominou o jogo no primeiro tempo, criando várias oportunidades de gol, mas foi castigado com o gol do Fluminense aos 29 minutos. No entanto, Bobadilla empatou o jogo três minutos após o gol do Tricolor carioca.

No segundo tempo, o São Paulo continuou pressionando e encontrou o gol da virada com Arboleda, aos 39 minutos. O Fluminense, por sua vez, perdeu a chance de sair da zona de rebaixamento e jogar o Corinthians para o grupo dos últimos quatro colocados, permanecendo em situação delicada na tabela.

O São Paulo volta a entrar em campo na próxima quinta-feira, contra o Barcelona de Guayaquil, no Morumbis, às 21h (de Brasília), pela penúltima rodada da fase de grupos da Libertadores. O Fluminense, por sua vez, encara o Cerro Porteño, no mesmo dia, mas às 19h (de Brasília), no Maracanã, também pelo torneio continental.

FICHA TÉCNICA

SÃO PAULO 2 X 1 FLUMINENSE


Local:
Morumbis, SP

Data: 13/05/2024
Horário: 20 horas
Árbitro: Anderson Daronco (FIFA-RS)
Assistentes: Lucio Beiersdorf Flor (RS) e Tiago Kappes Diel (RS)
VAR: Pablo Ramon Pinheiro (VAR FIFA – RN)
Gols: Keno, aos 29 do 1ºT (Fluminense); Bobadilla, aos 32 do 1ºT, Arboleda, aos 38 do 2ºT (São Paulo)
Cartões amarelos: Rodrigo Nestor, Alisson, Luciano, Igor Vinícius, Erick (São Paulo); Lima, Manoel, Alexsander (Fluminense)
Cartão vermelho: Fernando Diniz (Fluminense)

 

  São Paulo vence Fluminense e segue invicto com Zubeldía

SÃO PAULO: Rafael; Igor Vinícius, Arboleda, Alan Franco e Patryck (Welington); Alisson, Bobadilla (Galoppo) e Nestor (Rodriguinho); Luciano, André Silva (Ferreirinha) e Juan (Erick). Técnico: Luis Zubeldía.

FLUMINENSE: Fábio; Marquinhos, Manoel (Felipe Andrade), Antonio Carlos e Diogo Barbosa (Marcelo); Martinelli (John Kennedy), Alexsander e Lima; Jhon Arias, Keno (Guga) e Kauã Elias (Terans). Técnico: Fernando Diniz.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA