Ceará

Zagueiro Pagnussat do Ceará volta a ser opção entre confronto com Corinthians

Publicados

em

Pelo Campeonato Brasileiro, após sequência de dois jogos fora de casa e um ponto conquistado contra o Athletico/PR, o Ceará tem pela frente, agora, o Corinthians. O confronto, válido pela 15ª rodada, acontece no domingo, 11/10, às 20h30, na Arena Castelão. Poupado da última partida, o zagueiro Tiago Pagnussat volta a ser opção para o técnico Guto Ferreira para o fim de semana.

“O Corinthians é um concorrente direto na tabela. Sabemos que vamos encontrar dificuldades dentro de campo. Sabemos da importância desse jogo. Estamos focados e comprometidos para fazer conquistar esse triunfo dentro de casa. Estamos muito conscientes que precisamos dos três pontos”, afirmou o defensor.

Nessa sexta-feira, o grupo de atletas não relacionados para o último jogo fez atividades de aprimoramento físico, na academia do Clube. A reapresentação geral do elenco será com treino apronto, amanhã, 10/10, véspera da partida. Ausente da última partida por acúmulo de cartões amarelos, o volante Klaus é mais um que pode reforçar o Vozão contra os paulistas.

Arbitragem FIFA para Ceará x Corinthians. O gaúcho Anderson Daronco, 39 anos, é quem comanda o apito da partida, auxiliado pelos assistentes Rafael da Silva Alves (FIFA-RS) e Michael Stanislau (CBF-RS). Gilberto Rodrigues Castro Junior (CBF-PE) será o VAR. Léo Simão Holanda (CBF-CE) será o 4º árbitro. A partida contará transmissão da Rádio Vozão e canais Premiere.

COMENTE ABAIXO:
  Ceará se reapresenta nessa segunda-feira no CT de Porangabuçu
Propaganda

campeonato cearense

FCF divulga quadro de arbitragem para Clássico-Rei entre Ceará e Fortaleza

Publicados

em

No próximo sábado, 15/05, o Vozão entra em campo, mais uma vez, pelo Campeonato Estadual. Agora, teremos Clássico-Rei, na competição. Pela 6ª rodada, Ceará e Fortaleza entram em campo e a Federação Cearense de Futebol já definiu o quadro de arbitragem.

Para este confronto, Leo Simão Holanda será o árbitro. Os seus assistentes serão Nailton Junior de Sousa e Renan Aguiar da Costa. Raimundo Rodrigues de Oliveira Junior será o 4º árbitro da partida.

Ceará e Fortaleza se enfrentam neste sábado, 15/05, às 16h, na Arena Vozão. O jogo será transmitido pela plataforma streaming Nordeste FC.

COMENTE ABAIXO:
  Dono da melhor defesa da competição, Ceará chega ao terceiro jogo seguido sem sofrer gols
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA