Avaí

Chapecoense vence o Avaí de 2 a 0 e segue firme na liderança

Publicados

em

A Chapecoense entrou em campo na noite de terça-feira (08), na Ressacada, para disputar contra o Avaí partida válida pela 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. No clássico catarinense disputado na casa do adversário, melhor para o Verdão, que dominou as ações do embate e contou com a grande atuação de Paulinho Moccelin, que marcou o primeiro e deu assistência para Roberto marcar o segundo e liquidar a fatura. Com a vitória, a Chapecoense chegou à marca de 54 pontos e segue isolada na liderança, com quatro de vantagem em relação ao América-MG.

Dominando as ações da partida desde o início, a Chapecoense confirmou a superioridade logo aos 10 minutos. Na cobrança de falta pela esquerda da cancha, Paulinho Moccelin mandou direto e encobriu o goleiro Lucas Frigeri, que estava adiantado, marcando um golaço. Logo na sequência, aos 25, Paulinho quase ampliou, mas o zagueiro salvou em cima da linha.

Na etapa complementar, o time da casa esboçou pressão, mas a tentativa de reação esbarrou nas defesas precisas de João Ricardo. Aos seis minutos, o arqueiro verde e branco evitou o gol após uma bomba de Rômulo. Sem efetividade do adversário, a Chape foi pra cima a fim de ampliar a vantagem. A primeira boa investida foi aos 18, com Mike tentando o cruzamento e o zagueiro mandando contra a própria meta para defesa de Frigeri. Aos 25, Paulinho Moccelin deu um drible desconcertante no marcador e cruzou na pequena área, mas na hora da finalização, Anselmo Ramon mandou por cima da meta. Na sequência, aos 29, Alan Ruschel cobrou falta com efeito e, não fosse por mais uma grande defesa do goleiro adversário, o capitão marcaria o segundo. O placar, finalmente, foi novamente mexido aos 36, quando Paulinho Moccelin tocou para Roberto marcar o seu primeiro gol com a camisa da Chape, sacramentando a vitória contra o time da capital.

COMENTE ABAIXO:
  Com um jogador a menos Vasco é superado pelo Coritiba
Propaganda

Avaí

Avaí vence o Botafogo e assume a vice liderança da Série B 2021

Publicados

em

Avaí assumiu a vice-liderança da Série B 2021 – FOTO Carlos Alberto Ferreira / Avaí F.C.

O Avaí venceu de virada o Botafogo-RJ, no Rio de Janeiro, no estádio Nilton Santos, e assumiu a vice-liderança do Campeonato Brasileiro Série B 2021. Em disputa realizada na noite deste sábado (02/10), pela 28ª rodada da Série B, os gols da partida foram anotados no segundo tempo. O Botafogo abriu o placar com Diego Gonçalves. O Avaí fez o vira-vira com Jean Cléber e Bruno Silva.

NA HISTÓRIA
Agora, de acordo com Spyros Apóstolo Diamantaras, – pesquisador e presidente do Conselho Deliberativo do Clube -, Avaí e Botafogo se enfrentaram 16 vezes na história. O retrospecto aponta três  vitórias do Avaí, sete empates e seis vitórias do Botafogo. O Avaí fez 18 gols e sofreu 25.

ARBITRAGEM
Jogo: Botafogo-RJ 1×2 Avaí
Competição: Brasileiro Série B 2021 (28ª rodada)
Data: 02/10/2021 – Hora: 19 horas
Estádio: Nilton Santos – Local: Rio de Janeiro-RJ

ÁRBITROS EM CAMPO
Árbitro: Jefferson Ferreira de Moraes-AB-GO
Árbitro Assistente 1: Cristhian Passos Sorence-AB-GO
Árbitro Assistente 2: Tiago Gomes da Silva-AB-GO
Quarto Árbitro: Philip Georg Bennett-CD-RJ
Árbitro de Vídeo: Vinicius Furlan-AB-SP
AVAR: Fabricio Porfirio de Moura-AB-SP
Observador de VAR: Giulliano Bozzano-CBF-MG

  Sampaio Corrêa realiza treino antes de enfrentar o Paraná

fonte: https://www.avai.com.br/novo/avai-vence-o-botafogo-e-assume-a-vice-lideranca-da-serie-b/

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA