Chapecoense

Chapecoense finaliza preparação para enfrentar a Ponte Preta de olho na liderança da serie B

Publicados

em

Foto: Márcio Cunha /ACF

Foto: Márcio Cunha /ACF

Na manhã desta segunda-feira (19), no CT da Água Amarela, a Chapecoense finalizou a preparação para enfrentar a Ponte Preta. Com apenas dois dias de preparação, após o empate diante do Vitória, a equipe comandada por Umberto Louzer corre contra o tempo para realizar a recuperação física entre uma partida e outra.

No primeiro momento o tradicional aquecimento foi realizado. A primeira atividade foi focada em finalizações ao gol, com a presença de todos os atletas. Na segunda etapa, os profissionais que participaram da última partida foram preservados da atividade, os demais participaram de um trabalho em campo reduzido.

Nesta terça-feira (20), às 21h30, no Estádio Moisés Lucarelli, o Verdão enfrentará a Ponte Preta. A partida é válida pela 17ª rodada da Série B.

fonte: https://chapecoense.com/pt/noticia/relacionados-para-ponte-preta-vs-chapecoense-serie-b

COMENTE ABAIXO:
  Com grande vitória sobre o CRB, Chape segue firme na liderança
Propaganda

Chapecoense

Brayan Vasconcelos é o novo reforço do Chapecoense

Publicados

em

Tendo em vista o início do estadual, a Chapecoense oficializou, na tarde desta quarta-feira (24), a contratação de mais um reforço: o atleta Brayan Vasconcelos, de 23 anos. Natural de Cachoeiro de Itapemirim, no Espírito Santo, Brayan é volante de ofício, mas também atua na lateral esquerda, e firmou contrato com o clube alviverde, inicialmente, até o final do Campeonato Catarinense 2021.

Com o início da carreira nas categorias de base do Paulista de Jundiaí, o atleta também atuou e finalizou sua formação no Clube de Regatas do Flamengo. Posteriormente, teve passagens pelo Botafogo-SP e Comercial de Ribeirão Preto.

Brayan chegou em Chapecó na última semana, passou por avaliações físicas e exames médicos e já está integrado ao elenco do Verdão. Ele será o dono da camisa 36.

COMENTE ABAIXO:
  Chapecoense faz treino para enfrentar o Paraná
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA