Brasileirão Série B

Confiança derrota Cuiabá e conquista mais três pontos na tabela

Publicados

em

Com gols de Reis e Bruno Paraíba, o Confiança venceu o Cuiabá na  terça-feira (24) na Arena Batistão. O Dragão, agora, ocupa a 10º colocação com 32 pontos.

O clube azulino buscou a vitória durante todo o jogo. Foram 58% de bola para o Dragão. Além de 13 finalizações contra 5 do time adversário. Aos três minutos, o goleiro Rafael fez reposição mandando a bola para aproveitar o contra ataque com Ítalo, que bateu cruzado para a área, mas os atacantes proletários não alcançaram a bola.

Cinco minutos depois, Guilherme Castilho roubou a bola na entrada da grande área e mandou uma bomba, mas o goleiro adversário defendeu. O volante ainda tentou rebote e a defesa afastou. Em cobrança de falta, Reis mandou direto para o gol aos 10 minutos e a bola passou raspando o travessão. Aos 31 minutos, Everton cruzou rasteiro para a área, Renan Gorne tocou na bola e a sobra ficou com Rafael Vila, que não pegou bem na bola.

O placar foi aberto aos 10 minutos do segundo tempo. Serginho percebeu a movimentação de Reis e deu o passe para o atacante dominar e colocar no fundo das redes. Aos 17  minutos, o Dragão teve oportunidade de ampliar o placar quando Italo arriscou da grande área e a bola tirou tinta do travessão. O segundo gol veio aos 39 minutos. Reis tabelou com Bruno Paraíba e mandou na medida para o companheiro cabecear, balançando as redes mais uma vez.

  Três jogadores do Confiança recebem homenagens da diretoria do clube

O Confiança encara o Cruzeiro na próxima sexta-feira (27), às 21h30, no estádio Mineirão.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Brasileirão Série B

Confiança renova com auxiliar técnico Daniel Cerqueira

Publicados

em

Seguindo o planejamento de formulação da comissão técnica para a próxima temporada, o Confiança anunciou a renovação contratual com o auxiliar técnico Daniel Cerqueira na segunda-feira (25). Anteriormente, o clube divulgou a renovação com o técnico Daniel Paulista.

Daniel chegou ao clube ao lado do seu xará e atual técnico em setembro do ano passado e fez parte da conquista da permanência na Série B. Durante o campeonato, o auxiliar técnico comandou o time à beira do campo em duas oportunidades quando o técnico estava suspenso: na partida contra o CSA no dia 8 de dezembro e no jogo contra o Oeste no dia 16 de janeiro.

O auxiliar técnico destacou a importância da continuação do trabalho exercido. “Estou muito feliz com a renovação do Daniel Paulista e com a minha. Poder dar continuidade no trabalho nesse clube que está em constante crescimento. Agora é dar sequência no projeto, colocar em prática os planos para a temporada de 2021. Sei que teremos muitos desafios, e com muito trabalho alcançaremos os objetivos.”

Formado em Educação Física, Daniel atua no futebol desde 2005 e já trabalhou em clubes como Botafogo, Fluminense, Palmeiras, Grêmio, Santos, São Paulo e Sport.

COMENTE ABAIXO:
  Guarani e Ponte Preta se enfrentam nesta terça em “dérbi de seis pontos”
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA