Confiança

Confiança empata com CSA de 2 a 2 na Copa Nordeste

Publicados

em

Em noite de homenagem às mulheres que estão na linha de frente do combate à Covid-19, o Confiança empatou com o CSA em 2 a 2. A partida foi válida pela segunda rodada da Copa do Nordeste.

As duas equipes fizeram um jogo quente, equilibrado e com muita emoção. No primeiro tempo, aos 12 minutos, Robinho arriscou de fora da área e o goleiro adversário afastou. Em quatro minutos, o Confiança metralhou o adversário com finalizações: Gilberto tentou de cabeça aos 16 minutos, Cristiano chutou e o goleiro defendeu aos 18 minutos, Bruninho também tentou o gol e o goleiro defendeu mais uma vez aos 19 minutos e Cristiano finalizou após cobrança de escanteio, mas mandou para fora.

Aos 40 minutos, Bruninho quase abre o placar ao soltar uma bomba, obrigando o goleiro a fazer a defesa em dois tempos. O meia criou outra oportunidade aos 42 minutos, quando foi acionado na frente por Caíque, chutou e acertou a trave. O adversário marcou o primeiro gol aos 46 minutos.

No segundo tempo, aos sete minutos, Bruninho cobrou escanteio, a bola desviou e quase entrou no gol. O Dragão empatou o jogo aos 21 minutos. Bruninho recebeu o passe de Robinho, dominou e, sem deixar cair a bola, mandou para o fundo das redes.

  Everton recebe homenagem por 200 jogos pelo Confiança

O time adversário desempatou aos 32 minutos. Nos acréscimos, aos 50 minutos, Marcelinho levantou na área, Álvaro desviou e Willians balançou as redes, deixando tudo igual no Barretão. O jogo terminou em 2 a 2.

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Brasileirão Série B

Com presença da torcida azulina, Confiança vence o Sampaio Corrêa por 2 a 0

Publicados

em

foto: lucas almeida/adc

O Confiança contou com o apoio da torcida presencialmente após a reabertura dos portões e venceu o Sampaio Corrêa por 2 a 0. Os dois gols foram marcados pelo meia Jhemerson.

Logo aos quatro minutos, Jhemerson arriscou de fora da área e a bola foi por cima do gol. Aos 13 minutos, João Paulo cruzou, Tiago cabeceou e o goleiro adversário fez difícil defesa. Italo buscou aos 27 minutos com um chute de fora da área, mas a bola passou por cima do gol.

O Confiança abriu o placar com Jhemerson, aos 32 minutos. Álvaro tocou para Italo, que deu passe mais atrás para camisa 8 mandar para os fundos das redes de fora da área. O Sampaio Corrêa tentou uma reação em cabeçada de Diego Cardoso e Rafael Santos faz boa defesa.

No segundo tempo, aos 10 minutos, a Bolívia cobrou falta direto para o gol e o goleiro azulino afastou. No rebote, o volante adversário tentou o chute e Rafael fez uma bela defesa. Quatro minutos depois, o Dragão ampliou o placar com Jhemerson novamente. Após Italo lançar na área, Álvaro deu o passe para o camisa 8 cabecear para o fundo das redes.

Neto Berola cruzou  na área, aos 30 minutos, Lohan chutou, mas o goleiro adversário ficou com a bola. Aos 42 minutos, Rafael Santos fez uma bela defesa com o pé. Final de jogo: 2 a 0 para o Confiança

O elenco azulino se reapresenta na tarde deste sábado (18) e inicia a preparação para enfrentar o Vila Nova. A partida é nesta terça-feira (21), às 21h30, no OBA.

foto: lucas almeida/adc

Fonte: https://adconfianca.com.br/com-presenca-da-torcida-azulina-confianca-vence-o-sampaio-correa-por-2-a-0/#iLightbox[gallery_image_1]/6

COMENTE ABAIXO:
  América vence mais uma e se garante na vice-liderança da Série B
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA