Brasileirão Série B

Iago e Thiago Ennes conquistam marca importante no Confiança

Publicados

em

Os atletas Iago e Thiago Ennes receberam uma homenagem da diretoria do Confiança . O atacante alcançou a marca de 80 jogos e o lateral-direito completou 70 jogos com a camisa do Dragão no jogo contra o Sampaio Corrêa.

Iago é formado nas categorias de base do clube azulino e faz parte do Dragão desde 2013. Em 80 jogos, foram 30 vitórias, 28 empates e 21 derrotas. “Muito feliz por chegar aos 80 jogos pelo clube que me revelou. Que venham mais e mais jogos. Agradecer a Deus, primeiramente, e depois ao Confiança pela oportunidade.”, escreveu nas redes sociais.

Thiago Ennes chegou ao clube em abril de 2019 e acumula 28 vitórias, 20 empates e 21 derrotas. “Uma marca muito importante na minha carreira por chegar aos 70 jogos com a camisa do Confiança, onde conquistei o acesso, o título sergipano, a permanência na série B e fiz o meu primeiro gol profissional. Só tenho que agradecer ao clube por abrir as portas, ao presidente Hyago e ao diretor Ernando por confiar no meu trabalho e à toda a comissão técnica. Obrigada por tudo. Espero alcançar números maiores.”, finalizou o lateral.

COMENTE ABAIXO:
  Chapecoense vence o Operário-PR, mantém sequência invicta e assegura a liderança da Série B
Propaganda

Avaí

Avaí realiza treino tático no gramado do CFA

Publicados

em

Equipe treinou hoje no gramado do CFA. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.

O Avaí realizou o 9º dia de pré-temporada na quinta-feira (18). A equipe trabalhou no gramado do CFA. Claudinei Oliveira mais uma vez deu ênfase na parte tática da equipe. O primeiro compromisso do Leão da Ilha será no dia 24 de fevereiro, às 20h30, no estádio da Ressacada.

Com a equipe distribuída por todo o campo do de jogo, Claudinei Oliveira comandou a atividade instruindo as atletas nas fases de jogo ofensiva e também defensiva. Com a proximidade da estreia na competição, o treinador avaiano já começa a “quebrar a cabeça” para selecionar a formação ideal para o primeiro jogo do ano.

Rildo, que estava no departamento médico, retorna às atividades com o grupo. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.

COMENTE ABAIXO:
  Três jogadores do Confiança recebem homenagens da diretoria do clube
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA