Copa do Brasil Sub-17

Sport tem boa atuação, mas se despede na Copa do Brasil Sub-17

Publicados

em

O Sport se despediu da Copa do Brasil Sub-17 na tarde de domingo (10), em jogo frente ao Flamengo, realizado no Estádio da Gávea. Nas quartas de final da competição, os Leões da Base mostraram a razão de ter chegado a essa fase da competição, pressionando os cariocas e estando novamente próximo da vitória, que levaria a partida aos pênaltis. Assim como no jogo de ida, a maior pontaria do adversário tornou-se crucial dentro do confronto, que terminou outra vez com o placar de derrota por 2 a 1. Em linda cobrança de falta, o atacante Daniel Cruz marcou o gol do Leão.

Marcando a saída de bola do Flamengo, os Leões da Base tiveram boa situação já nos minutos iniciais. Após retomar a posse no campo de ataque e ficar em boa condição para encontrar o caminho do gol, o meio-campista Weverson acabou desarmado na hora que preparava o gesto técnico para o chute na frente do goleiro. Tendo que atacar para superar a desvantagem, a equipe leonina acabaria sofrendo o primeiro gol em um contra-ataque.

  Sport | Deyvson assina primeiro contrato profissional

Sem perder o equilíbrio, o time do técnico Sued Lima foi coroado com o empate antes do intervalo. Em linda falta na entrada da área, Daniel Cruz acertou o ângulo do goleiro rival e deu esperanças para o Maior do Nordeste. Sentindo o Sport bem no jogo, o Flamengo recuou e se defendeu bastante, livrando-se da virada especialmente depois de uma nova finalização de Daniel Cruz, que foi rendido pela trave.

O detalhe que faltou para o Sport encontrar o gol, voltou a beneficiar o Flamengo, em um exemplo que já tinha sido tônica na primeira partida. No último minuto dos acréscimos, a equipe da casa desceu rápido em contra-ataque e viu o juiz marcar pênalti, que foi convertido para o árbitro apitar pela última vez logo em seguida.

Final de Copa do Brasil e foco máximo no Estadual. No meio de semana o Sport irá ao Estádio do Arruda, disputar clássico contra o Santa Cruz.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Ceará

Ceará vence o Juazeiro e está na final da Copa Seromo Sub-17

Publicados

em

Na manhã desta sexta-feira, 29/01, o elenco Sub-16 do Ceará teve compromisso pela Copa Seromo Sub-17. O time, comandado por Thiago Dantas, enfrentou o Juazeiro pela semifinal do torneio e venceu, de virada, o Azulino por 3×2.

Com táticas díspares, as equipes chegaram ao gol adversário em igual volume. O Juazeiro, fechado atrás, não ofereceu espaço ao time da casa. Foi na bola parada que o Vozão levou perigo à meta do arqueiro juazeirense.

Do outro lado, o contra-ataque foi a arma dos visitantes. Tática que rendeu o primeiro gol da partida. Em arrancada fulminante, o camisa 11 do Juazeiro partiu rumo à meta do goleiro Cauã e, de fora da área, mandou um forte chute para o fundo das redes.

Levou 20 minutos até que o Vozão conseguisse empatar a partida. Em cobrança de falta, próxima à entrada da grande área, Caio cobrou com perfeição e deixou tudo igual.

No início do segundo tempo, o Ceará virou. Em cruzamento do camisa 6, Pedro, Caio recebeu e arrumou na pequena área para Pablo finalizar, virando o placar a favor do Alvinegro. O terceiro foi marcado, de pênalti, pelo mesmo Caio, autor do primeiro e assistente do segundo. Já nos acréscimos, o Juazeiro diminuiu, mas já sem tempo para nada mais.

  De olho no Sport, Internacional realiza penúltimo treino

Com o resultado, o Ceará decide o campeonato contra o Fortaleza, na final da Copa Seromo Sub-17. Com um grandioso retrospecto, o grande desafio do Mais Querido será enfrentar um adversário um ano mais velho. Apesar da idade, o Ceará Sub-16 é destaque na competição com o melhor ataque e detentor da artilharia do campeonato.

A Federação Cearense de Futebol Society divulgará nos próximos dias calendário da final da competição.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA