Bahia

Bahia vence o Azuriz nos pênaltis e avança na Copa do Brasil

Publicados

em

O Esquadrão de Aço está nas oitavas de final da Copa do Brasil!

Após empatar no duelo de ida, em Salvador, por 0 a 0, o Bahia foi até o Estádio Os Pioneiros, em Pato Branco-PR, e empatou com a equipe do Azuriz pelo placar de 1 a 1 no jogo de volta da terceira fase da competição nacional.

O time da casa abriu o placar na primeira etapa, enquanto o Tricolor chegou ao empate no segundo tempo com gol do atacante Marcelo Ryan.

Com tudo igual no tempo regulamentar, a decisão da vaga foi para a disputa de pênaltis.

Daniel, Falcão, Djalma e Marcelo Ryan converteram suas penalidades, enquanto a equipe paranaense perdeu duas cobranças. Desta forma, o Bahia venceu a disputa e segue vivo na Copa.

O time do técnico Guto Ferreira atuou com Danilo Fernandes; Douglas Borel (Jonathan), Ignácio, Luiz Otávio (Gabriel Xavier) e Luiz Henrique; Rezende (Falcão), Patrick e Daniel; Marco Antônio, Jacaré (Marcelo Ryan) e Davó (Djalma).

Agora o Esquadrão de Aço volta suas atenções para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

  Grêmio vence o Vitória por 3 a 0 e retorna com vantagem para a decisão das oitavas de final da Copa do Brasil

O time entra em campo neste domingo (15), às 16h, para enfrentar o Vasco da Gama, em São Januário, no Rio de Janeiro. O duelo será válido pela 7ª rodada da competição nacional.

Foto: Bruno Queiroz / EC Bahia

fonte: https://www.esporteclubebahia.com.br/nas-oitavas-3/

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Bahia

Bahia vence a Ponte Preta e assume a liderança da serie B

Na Arena Fonte Nova, em Salvador, Tricolor venceu a Macaca por 2 a 1

Publicados

em

foto ascom bahia

Bahia superou a Ponte Preta por 2 a 1, na noite desta sexta-feira (20), na Arena Fonte Nova, em Salvador, pela oitava rodada do Brasileirão SportingBet Série B. A vitória coloca o Esquadrão de Aço na liderança, com 16 pontos, A Macaca aparece em 13º lugar, com oito pontos.

O jogo

O Bahia começou o jogo pressionando os visitantes. No primeiro minuto, Davó invadiu a área e chutou firme para a boa defesa de Caíque França. Aos nove, Rildo chutou forte por cima do gol. Ofensivo, o Esquadrão conseguiu o gol aos 14 minutos. Davó aproveitou cobrança de escanteio e cabeceou para o fundo das redes.

O Tricolor quase fez o segundo aos 21, quando Rezende cabeceou e a bola raspou o travessão. A Macaca tentou responder quatro minutos depois, aos 25, em chute forte de Danilo Gomes, que Danilo Fernandes espalmou. Dez minutos depois, a Ponte quase empatou. Danilo chutou com categoria e assustou o goleiro do Bahia.

O segundo tempo começou menos intenso. Danilo Gomes levou perigo ao Bahia aos 13 minutos, em cobrança de falta pela linha de fundo. Cinco minutos depois, o atacante voltou ao ataque e chutou pela linha de fundo. A Ponte Preta empatou o jogo aos 30 minutos da etapa final. Em jogada coletiva, Jean Carlos serviu Fessin na área, que chutou de primeira para deixar tudo igual. Mas o Esquadrão fez o gol da vitória aos 38 minutos. Davó recebeu passe de Jacaré na área e completou para o fundo das redes.

  Grêmio vence o Vitória por 3 a 0 e retorna com vantagem para a decisão das oitavas de final da Copa do Brasil

fonte: https://www.placardefutebol.com.br/jogos-de-ontem

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA