Copa do Brasil

Inter perde para Vitoria e se despede da Copa do Brasil

Publicados

em

FOTOS: Raul Pereira/EC

“Vimos muitos vídeos em que o Inter era favorito. Que jogando mal poderia dar 3 a 0 na gente. E não é assim, não. Tem que respeitar o Nordeste. Palavra de Deus diz que exalta o humilhado e rebaixa o soberbo”.

As palavras de Samuel, em entrevista ao SporTV, resumem o sentimento dos jogadores do Vitória após a classificação. Desacreditados após a derrota em Salvador, os guerreiros deram a volta por cima e silenciaram o Gigante do Beira-Rio com uma vitória categórica sobre o Internacional.

O Vitória está mais uma vez nas oitavas de final da Copa do Brasil. A última tinha sido no ano de 2018 e, coincidentemente, após eliminar o Inter. Só que naquele ano, o Rubro-Negro perdeu no jogo de ida no Beira-Rio, venceu o de volta no Barradão, e na decisão por pênaltis assegurou a vaga.

Este ano, o caminho foi inverso. Derrotado por 1 a 0 no Barradão, o Leão precisava vencer por dois gols de diferença e tinha contra si um retrospecto desfavorável. Nas duas vezes que tinha ganho do Inter, no Beira-Rio, foi por 1 a 0.

  Vitória realiza treino para enfrentar o Avaí

Nesta quinta-feira (10), o Vitória foi gigante. Não tomou conhecimento do pseudo favoritismo dos gaúchos e sapecou 3 a 1. Por isso, nada mais justo que a eufórica vibração dos jogadores e integrantes da comissão técnica ao final do jogo. No gramado do Beira-Rio e no vestiário.

“Tem que respeitar o Nordeste. Nosso grupo é forte e pode ir muito longe na competição. Fruto do nosso trabalho. A gente vem trabalhando muito forte”, afirmou Samuel, que dedicou a vitória ao ex-técnico Rodrigo Chagas.

FONTE: https://ecvitoria.com.br/de-novo-nas-oitavas/

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Copa do Brasil

Flamengo realiza último treino antes do jogo da volta contra o Coritiba, pela Copa do Brasil

Confronto acontece nesta quarta-feira (16), às 21h30, no Maracanã

Publicados

em

O Flamengo finalizou nesta terça-feira (15), no Ninho do Urubu, a preparação para o confronto contra o Coritiba, que será disputado amanhã (16), às 21h30, no Maracanã. O duelo é válido pelo jogo da volta da Terceira Fase da Copa do Brasil. Como venceu a partida de ida por 1 a 0, o Mais Querido jogará com a vantagem do empate para garantir vaga nas oitavas de final da competição.

Maurício Souza comandou a última atividade tática antes do jogo desta quarta. Vale ressaltar que o técnico Rogério Ceni e o atacante Pedro seguem de quarentena devido à Covid-19.

Em boa fase, a defesa rubro-negra não sofreu gols nas últimas quatro partidas disputadas: 0 a 0 contra o Vélez, 1 a 0 contra o Palmeiras, 1 a 0 contra o Coritiba e 2 a 0 contra o América-MG. O zagueiro Rodrigo Caio comentou sobre esse bom momento do time:

“É gratificante, porque mostra a força desse grupo e do trabalho que está sendo muito bem-feito por toda a comissão e jogadores. Estou muito feliz pelas partidas sem levar gols, é algo que a gente vinha se cobrando. Não é só mérito da defesa, e sim da equipe toda”, destacou o xerife rubro-negro, que também falou sobre o confronto contra o Coritiba.

  Athletico PR inicia preparativos para enfrentar Flamengo pela Copa do Brasil

“Acredito que será um jogo muito difícil, vencemos por 1 a 0 o jogo de ida. Então o duelo está totalmente aberto e precisamos ter muita atenção. Tenho certeza de que o Coritiba virá com toda sua força para tentar reverter o resultado. Estamos preparados para fazer uma grande partida e sair de campo com a classificação’, finalizou.

Confira os relacionados para a partida:

A FlaTV transmite a partida em áudio. O pré-jogo (com imagens) começa às 19h30.

fonte: https://www.flamengo.com.br/noticias/futebol/flamengo-realiza-ultimo-treino-antes-do-jogo-da-volta-contra-o-coritiba–pela-copa-do-brasil

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA