Copa do Brasil

Palmeiras segue firme nos treinos visando a Copa do Brasil

Publicados

em

O Palmeiras retornou de Porto Alegre-RS na manhã desta segunda-feira (01), depois de ter vencido o Grêmio por 1 a 0 no domingo (28), pela partida de ida da final da Copa do Brasil. Por volta de 16h, jogadores que atuaram menos de 45 minutos, como Danilo, Alan Empereur, Gabriel Menino e Mayke, e os que não jogaram foram a campo e realizaram uma hora e meia de trabalhos técnicos.

O primeiro foi em dimensões reduzidas e com dois times de 11 componentes. Enquanto um time ensaiava ações de saídas de bola e transições, o outro aprimorava a marcação e o posicionamento sem a bola. Na sequência, os objetivos foram invertidos. Na parte final, os atletas, divididos em dois grupos, aprimoraram finalizações. De um lado, os arremates eram feitos após cruzamentos dos laterais. Do outro, da entrada da área. Simultaneamente, os zagueiros aperfeiçoaram lançamentos.

Os titulares do triunfo na capital gaúcha fizeram trabalhos regenerativos na parte interna do centro de excelência como massagem, botas pneumáticas, piscina de água quente e banheira de gelo.

  Fortaleza e São Paulo se doam e jogo movimentado termina em empate de 3 a 3
COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Avaí

Avaí vence o Cascavel e avança na Copa do Brasil

Publicados

em

O Avaí está na terceira fase da Copa Intelbras do Brasil. Em disputa com direito a bola na trave, gols anulados, caneta e bola na rede, o Avaí venceu o Cascavel por 2 a 0, na noite de quinta-feira (15/04), e garantiu a classificação para a próxima fase da competição. Os gols válidos do Avaí foram anotados por Júnior Dutra e Giovanni. Como resultado, o Avaí garante o Pix da CBF e espera agora o adversário da próxima fase, que será definido em sorteio.

O primeiro gol do Avaí foi aos 45`+2`1T. Júnior Dutra recebeu cruzamento de Vinícius Leite e, de cabeça, colocou no placar Avaí 1×0 Cascavel.

Na etapa final, aos 20, Giovani fez um golaço, mandando um foguete no ângulo do goleiro Ricardo Ernesto, que não pode fazer nada, a não ser ver o balançar das redes e a comemoração da classificação do Leão da Ilha.

O Avaí ainda marcou o terceiro gol, legítimo, mas que a arbitragem considerou impedimento, anulando o gol de Gabriel, oriundo das categorias de base do Avaí. Este seria o seu primeiro gol na carreira do garoto.

  Palmeiras não supera o Goiás e perde na 22ª rodada da Série A

Avaí 2×0 Cascavel, placar final.

NA HISTÓRIA
Agora, de acordo com o pesquisador e presidente do Conselho Deliberativo do Clube, Spyros Apóstolo Diamantaras, Avaí e FC Cascavel se enfrentaram apenas uma vez. Vitória do Avaí, por 2 a 0, em disputa válida pela 2ª fase da Copa Intelbras do Brasil 2021.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA