Copa do Brasil

Santos FC domina a partida, goleia o Juazeirense e Sánchez entra para a história

Publicados

em

Na noite desta quarta-feira (28), o Santos FC goleou o Juazeirense por 4 a 0 na Vila Belmiro, em jogo válido pelo primeiro confronto das oitavas de finais da Copa do Brasil. Madson, Lucas Braga, Marcos Leonardo e Carlos Sánchez fizeram os gols do Peixe na partida.

O uruguaio e capitão do Alvinegro chegou a marca de 27 gols, ultrapassando Copete, e se tornou, isoladamente, o estrangeiro com mais gols pelo time que mais marcou gols na história do futebol.

Com o triunfo, o Alvinegro conseguiu uma boa vantagem para o jogo de volta, que será realizado na Bahia, no dia 5 de agosto.

A próxima partida do Peixe é diante da Chapecoense, no domingo (01) na Arena Condá, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro, às 18h15.

O jogo
O time santista começou em cima do adversário, e aos 8 minutos, teve a primeira chance clara de abrir o placar. A bola foi levantada na área, e Madson cabeceou com perigo.

Dez minutos depois, foi a vez de Marinho finalizar pela primeira vez, mas o atacante santista colocou a bola para fora.

O camisa 11 teve outra oportunidade aos 35 minutos, mas dessa vez, o arqueiro da equipe baiana fez boa defesa.

  Coritiba vence o Operário e avança na Copa do Brasil

A dinâmica da primeira etapa foi o Peixe no ataque o Juazeirense na defesa. A equipe baiana poucas vezes passou do meio de campo.

Na volta do intervalo, Fernando Diniz promoveu a entrada de Bruno Marques na vaga de Gabriel Pirani, e o time santista passou a jogar com quatro atacantes.

O Santos continuou a forte pressão, e aos 11 minutos, Jean Mota arriscou de fora da área, e a bola desviou na zaga e correu para a linha de fundo.

E aos 26 minutos, o Peixe abriu o placar. Jean Mota realiza o cruzamento com precisão para Madson, e o lateral, bem posicionado, cabeceia e estufa as redes da equipe baiana. É o 6º gol do camisa 13 com pelo Alvinegro.

O time santista continuou em cima do adversário e criando mais oportunidades de gols. E aos 39, Carlos Sánchez bate firme, e o goleiro espalma para o lado esquerdo da área. Lucas Braga pega a sobra, e com um chute cruzado, de primeira, faz o segundo do Santos. O camisa 10 chega ao gol de número 10 pelo Peixe.

Marcos Leonardo também entrou na partida, e aos 46 minutos, ele aproveitou sua chance. O zagueiro Luiz Felipe foi ao ataque, e já dentro da área, deixou o Menino da Vila livre para marcar o terceiro do jogo e seu 8º com a camisa santista.

  Kaio Jorge vê ‘clima diferente’ em chegada do Santos no Rio para final da Libertadores

No último minuto de jogo, deu tempo para Carlos Sánchez fazer o quarto gol, entrar para a história do Santos e colocar números finais na partida.

O uruguaio Sánchez se tornou o estrangeiro com mais gols pelo Santos FC (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Ficha Técnica:
Santos FC 4 x 0 SD Juazeirense

Data: 28/06/2021
Horário: 19h15
Gol: Madson aos 26min, Lucas Braga aos 39min, Marcos Leonardo aos 46min e Carlos Sánchez aos 54min do segundo tempo.
Local: Estádio Vila Belmiro, em Santos
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhaes
Assistente: Michael Correia
Assistente: Luiz Claudio Regazone
Cartões amarelos: Jean Mota e Marinho (SFC); Daniel Nazaré e Tony Galego (SDJ)
SFC: João Paulo; Madson, Luiz Felipe, Kaiky e Felipe Jonatan; Carlos Sánchez, Jean Mota e Gabriel Pirani (Bruno Marques); Marinho (Marcos Leonardo), Marcos Guilherme e Lucas Braga. Técnico: Fernando Diniz
SDJ: Rodrigo Calaça; Guilherme Lucena (Carlinhos), Jamerson, Wendell e Daniel Nazaré; Waguinho, Sapé, Patrik e Tony Galego (Waldir); Júnior Timbó (Ian Augusto) e Kesley (Nino Guerreiro). Técnico: Carlos Rabello

fonte? https://www.santosfc.com.br/santos-fc-domina-a-partida-goleia-a-juazeirense-e-sanchez-entra-para-a-historia/

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Atlético-MG

Galo goleia o Fortaleza e abre vantagem na semi

Publicados

em

Noite de show no Mineirão. Embalado por quase 20 mil torcedores, o Atlético goleou o Fortaleza por 4 a 0, na noite desta quarta-feira, dia 20, no Mineirão. Este foi o primeiro duelo das equipes na luta pela vaga na grande decisão. Os times voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira, dia 27, desta vez, no Castelão, no Ceará.
O Jogo
Logo aos 30 segundos o Fortaleza tentou levar perigo a meta atleticana. Pikachu levantou a bola na área e Vargas ajeitou para Felipe finalizar fraco para defesa de Everson.
A primeira grande chance do Galo surgiu aos 11 minutos. Zaracho recebeu lançamento de Réver, avançou pela intermediária e bateu forte para o goleiro mandar para escanteio. Na cobrança, Keno desviou de cabeça para a defesa tricolor salvar em cima da linha.
Gol do Galo! Aos 17, Keno avançou pelo meio e foi parado com falta. Hulk cobrou em cima da barreira e, no rebote, em um chute de rara felicidade, Arana colocou a bola no ângulo esquerdo de Felipe Alves. O gol marcado pelo lateral-esquerdo foi o 10° tento do atleta com a camisa do Atlético e o 100° do time alvinegro na temporada 2021.
Gool do Galo! Na marca de 26 minutos, após cobrança de escanteio de Keno, Réver, que completou 300 jogos com a camisa atleticana, subiu mais que a defesa tricolor e desviou para o fundo das redes.
E tinha mais. Aos 41, após bela jogada na esquerda, Keno abriu na direita para Zaracho. O argentino fez uma ótima leitura da jogada e cruzou para Hulk ampliar o marcador! Galo 3 a 0.
Com o gol Hulk assumiu a artilharia da competição ao lado de Rigoni (São Paulo) e Rossi (Bahia).
Veja a galeria de fotos da partida:
ATLÉTICO X FORTALEZA 20.10.2021 COPA DO BRASIL
Fotos: Pedro Souza / Atlético
Segundo Tempo
Goool do Galo! Na primeira oportunidade da segunda etapa, aos 2 minutos, Arana cobrou falta fechada na área do Fortaleza. Felipe Alves afastou e Zaracho, de primeira mandou por cobertura para fazer o quarto gol alvinegro.
Como jogo sob controle, o Galo administrou o ritmo durante toda a etapa complementar. Aos 33 minutos, Éderson recebeu na intermediária e tentou surpreender o goleiro Everson, mas a bola saiu por cima do gol.
O alvinegro ainda teve a chance de marcar mais um após o arqueiro do Fortaleza se atrapalhar com a bola e entregar nos pés de Savarino. O venezuelano rolou para Jair finalizar na rede pelo lado de fora.
Campeonato Brasileiro:
O próximo compromisso do Galo será no domingo, dia 24, às 16h, contra o Cuiabá, no Mineirão, pela 28ª rodada do Brasileirão. O Atlético é o líder isolado da competição, com 56 pontos, dez à frente do segundo colocado.
FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO 4 X 0 FORTALEZA
Competição: Copa do Brasil
Rodada: semifinal (ida)
Data: 20/10/2021
Estádio: Mineirão
Público: 18.642
Renda: R$ 2.079.425.00
Cidade: Belo Horizonte (MG)
Gols: Arana 19′, Réver 26′, Hulk 41′ – 1° tempo / Zaracho 2′ – 2° tempo
Atlético: Everson; Guga, Réver (Igor Rabello), Alonso, Arana, Allan (Tchê Tchê), Jair, Zaracho, Nacho (Savarino), Keno (Vargas) e Hulk (Sasha).
Técnico: Cuca
Fortaleza: Felipe Alves; Daniel Guedes, Titi, Jussa, Éderson, Felipe (Ronald), Lucas Crispim (Edinho), Matheus Vargas (Ângelo), Yago Pikachu, Robson (Depietri) e Romarinho (Bruno Melo).
Técnico: Juan Pablo Vojvoda
Cartões amarelos: Matheus Jussa, Éderson, Yago Pikachu (Fortaleza) – Jair, Allan (Atlético)
Árbitro: Bráulio da Silva Machado (FIFA-SC)
Árbitro Assistente 1: Kleber Lúcio Gil (FIFA-SC)
Árbitro Assistente 2: Henrique Neu Ribeiro (AB-SC)
Quarto Árbitro: Ramon Abatti Abel (AB-SC)
Quinto Árbitro: Leonardo Henrique Pereira (AB-MG)
Árbitro de Vídeo: Wagner Reway (VAR-FIFA-PB)
Avar: Oberto da Silva Santos (AB-PB)
Observador de VAR: Marrubson Melo Freitas (CBF-DF)
fonte: https://atletico.com.br/noticias/galo-goleia-o-fortaleza-e-abre-vantagem-na-semi
COMENTE ABAIXO:
  Com um jogador a menos, Palmeiras vence Grêmio no penúltimo jogo
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA