Copa do Brasil

São Paulo empata com o Fortaleza pela Copa do Brasil

Rigoni fez dois gols, mas visitantes reagiram: 2 a 2, no Morumbi, pelo duelo de ida das quartas de final

Publicados

em

Com todos os gols marcados no segundo tempo, o São Paulo empatou com o Fortaleza por 2 a 2, nesta quarta-feira (25), no Morumbi, pelo duelo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Os gols são-paulinos foram anotados por Rigoni, enquanto Yago Pikachu e Romarinho marcaram para os visitantes. O resultado deixa tudo aberto para o confronto de volta, no dia 15 de setembro, na Arena Castelão, em Fortaleza (CE).

O próximo jogo do São Paulo, no entanto, é pelo Campeonato Brasileiro: domingo (29), contra o Juventude, às 16h, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS). O Tricolor vai em busca de sua quarta vitória consecutiva na competição nacional.

Para encarar o Fortaleza, nesta quarta-feira, o técnico Hernán Crespo não pôde contar com Arboleda (lesão na coxa direita), Welington (pequena lesão na coxa esquerda), William (artroscopia no joelho direito) e Marquinhos (estiramento na coxa esquerda). Assim, o treinador do Tricolor escalou a equipe com Volpi; Bruno Alves, Miranda e Léo; Daniel Alves, Luan, Rodrigo Nestor, Benitez e Reinaldo; Rigoni e Pablo.

  Copa do Brasil | Coritiba estreia na competição jogando contra o União Rondonópolis-MT

No primeiro tempo, o jogo foi muito equilibrado, com as duas equipes já criando boas oportunidades. Pelo lado tricolor, Rigoni e Daniel Alves tiveram chances claras, mas acabaram tendo seus chutes defendidos pelo goleiro adversário Marcelo Boeck. O placar da etapa inicial, porém, terminou empatado sem gols.

No segundo tempo, o bom volume de jogo das duas equipes, enfim, resultaram em gols marcados. Rigoni anotou duas vezes para o São Paulo, ambos de pé esquerdo, aos 23 e aos 33 minutos, abrindo 2 a 0 para o Tricolor. O Fortaleza logo reagiu e conseguiu o empate, com Yago Pikachu marcando aos 38 e Romarinho aos 47. Está tudo aberto para o confronto de volta, dia 15 de setembro, na Arena Castelão.

SÃO PAULO 2 x 2 FORTALEZA

Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 25/08/2021 (quarta-feira)
Horário: 21h30 (de Brasília)
Transmissão: Globo, SporTV e Premiere

Gols: SPFC: Rigoni, aos 23min/2ºT; e Rigoni, aos 33min/2°T; FOR: Yago Pikachu, aos 38min/2ºT; e Romarinho, aos 47min/2°T.

Cartões amarelos: SPFC: Gabriel Sara (28min/2ºT); e Léo (40min/2°T).
Cartões vermelhos: –

  Crespo e Benitez falam após o clássico pelo Brasileirão

SÃO PAULO: Volpi; Bruno Alves, Miranda e Léo; Daniel Alves, Luan, Rodrigo Nestor (Liziero, 14min/2ºT), Benitez (Gabriel Sara, 14min/2ºT) e Reinaldo; Rigoni (Luciano, 36min/2ºT) e Pablo. Técnico: Hernán Crespo.

FORTALEZA: Marcelo Boeck; Tinga, Titi e Jussa; Yago Pikachu, Éderson (Edinho, 42min/2ºT), Felipe, Matheus Vargas (Robson, 17min/2ºT) e Lucas Crispim (Ronald, 42min/2ºT); David (Romarinho, 17min/2ºT) e Wellington Paulista (Henríquez, 31min/2ºT). Técnico: Juan Pablo Vojvoda.

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)
Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva (GO) e Bruno Raphael Pires (GO)
Quarto Árbitro: Andre Luiz de Freitas Castro (GO)
Árbitro de Vídeo: Wagner Reway (PB)
AVAR: Oberto da Silva Santos (PB)
Observador de VAR: Hilton Moutinho Rodrigues (RJ)

foto: Rubens Chiri/Saopaulofc.net 

fonte:http://www.saopaulofc.net/noticias/noticias/copa-do-brasil/2021/8/25/sao-paulo-empata-com-o-fortaleza-pela-copa-do-brasil

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Copa do Brasil

São Paulo perde para o Fortaleza e se despede da Copa do Brasil

Tricolor foi derrotado por 3 a 1 na noite desta quarta-feira (15), na Arena Castelão, pelas quartas de final

Publicados

em

O São Paulo foi derrotado pelo Fortaleza por 3 a 1 na noite desta quarta-feira (15), na Arena Castelão, e se despediu da Copa do Brasil de 2021 nas quartas de final – na ida, no Morumbi, as equipes haviam empatado em 2 a 2.

> FOTOS DO JOGO

O gol solitário da equipe são-paulina foi marcado por Gabriel Sara, já nos acréscimos. Com o fim da participação no torneio nacional, o Tricolor retomará a disputa do Campeonato Brasileiro: no próximo (19), às 16h, receberá o Atlético-GO no Estádio Cícero Pompeu de Toledo pela 21ª rodada.

Para encarar os cearenses, o time não contou com Thiago Couto (fratura no nariz), Orejuela (estiramento no adutor da coxa esquerda), William (artroscopia no joelho direito) e Marquinhos (transição após estiramento na coxa esquerda).

Assim, com os retornos de Arboleda (recuperado de uma lesão na coxa direita, de volta após quatro jogos) e Igor Vinícius (cumpriu suspensão diante do Fluminense, pelo Brasileirão), o técnico Hernán Crespo escalou a equipe com Volpi; Arboleda, Miranda e Léo; Igor Vinícius, Liziero, Nestor, Benitez e Reinaldo; Rigoni e Luciano.

  Em casa São Paulo é derrotado pelo Racing-ARG na quinta rodada do Grupo E

No primeiro tempo, os anfitriões abriram o placar aos 20 minutos, com Ronald. Na etapa complementar, em busca da reação, o treinador argentino substituiu Eder por Luciano.

Mais tarde, Welington, Galeano e Pablo também entraram para dar mais ofensividade ao São Paulo. No entanto, nos contragolpes, o Fortaleza anotou o segundo gol com Ángelo Henríquez e o terceiro com David.

Gabriel Sara ainda descontou nos acréscimos, mas o Tricolor não conseguiu evitar o revés na Arena Castelão e se despediu da Copa do Brasil de 2021.

FORTALEZA 3 x 1 SÃO PAULO

Local: Arena Castelão, em Fortaleza (CE)
Data: 15/09/2021 (quarta-feira)
Horário: 21h30

SPFC: Volpi; Arboleda, Miranda e Léo (Welington, 19/2); Igor Vinícius (Galeano, 19/2), Rodrigo Nestor, Liziero (Gabriel Sara, 36/2), Benitez e Reinaldo; Eder (Luciano, intervalo) e Rigoni. Técnico: Hernán Crespo

Gol: Gabriel Sara, 49/2

FEC: Felipe Alves; Tinga, Titi e Matheus Jussa; Yago Pikachu, Ronald (Jackson, 40/2), Ederson e Lucas Crispim (Bruno Melo, 18/2); Romarinho (David, intervalo), Wellington Paulista (Henríquez, 25/2) e Edinho (Matheus Vargas, intervalo). Técnico: Juan Vojvoda

  São Paulo realiza treino tático visando os jogos contra Botafogo e Corinthians

Gols: Ronald, 20/1; Henríquez, 36/2; David, 46/2

Cartão amarelo: David, 47/2

Árbitro: Bruno Arleu de Araujo (RJ)
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (RJ) e Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ)
Quarto Árbitro: Grazianni Maciel Rocha (RJ)
Quinto Árbitro: Cleberson do Nascimento Leite (CE)
Analista de Campo: Paulo Silvio dos Santos (CE)
Árbitro de Vídeo: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)
AVAR: Carlos Henrique Cardoso de Souza (RJ)
Observador de VAR: Renato Cardoso da Conceição (MG)

fonte: http://www.saopaulofc.net/noticias/noticias/copa-do-brasil/2021/9/15/sao-paulo-perde-para-o-fortaleza-e-se-despede-da-copa-do-brasil

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA