copa do nordeste

Vitória empata em Teresina e enfrentará o Altos na próxima fase

Publicados

em

O Vitória avançou às quartas de final da Copa do Nordeste e vai enfrentar o Altos (PI) em jogo único, no Barradão, para chegar às semifinais.

No sábado (10), em Teresina (PI), o Rubro-Negro empatou em 1 a 1 com o 4 de Julho, no Estádio Lindolfo Monteiro, e encerrou em 2º lugar, no Grupo B, a fase de classificação.

A equipe rubro-negra saiu atrás do placar e teve tranquilidade para buscar o empate no segundo tempo. Dudu Beberibe abriu o marcador aos 18 minutos e Ygor Catatau empatou.

O Vitória começou o jogo sem o zagueiro Marcelo Alves, que reclamou de uma indisposição gástrica e foi substituído por João Victor.

Pressionando o adversário, o Rubro-Negro criou chances claras de gol e acertou o travessão com Vico. Aos 16 minutos, porém, acabou levando o gol de Dudu Beberibe, que empurrou para o gol após Ted Love rolar a bola.

Ainda no primeiro tempo, o técnico Rodrigo Chagas trocou Vico por Ygor Catatau, e o Vitória continuou em busca do empate. David, por duas vezes, por pouco não marcou.

O empate saiu aos 29 minutos. Ygor Catatau foi lançado  na área por David e, com um toque sutil, tirou a bola do goleiro para fazer 1 a 1.

COMENTE ABAIXO:
  Equipe do Vitória terá desfalques para o jogo contra o Oeste-SP
Propaganda

Ceará

Ceará está na semifinal de Copa do Nordeste após vencer Sampaio Corrêa

Publicados

em

Após vencer o Sampaio Corrêa por 3×0, na Arena Castelão, o Ceará se garantiu em mais uma semifinal da Copa do Nordeste. No próximo fim de semana, o Time do Povo enfrentará o Vitória/BA, naquela que será a sexta semifinal da principal competição regional do Vozão nos últimos nove anos.

Com sua primeira edição disputada em 1994, a Copa do Nordeste já foi disputada em 17 oportunidades. Desde 2013, o campeonato vem sendo disputado de maneira contínua. Neste intervalo de tempo, o Vozão já disputou cinco semifinais e se garantiu na sexta. Logo no ano de retorno da Copa do Nordeste, em 2013, o Time do Povo chegou até a fase semifinal. No ano seguinte, o Alvinegro não só chegou às semis, como se garantiu em sua primeira final de Copa do Nordeste.

Em 2015 o Vozão voltou às semifinais, naquele que seria o ano do primeiro título do Nordeste do Mais Querido.

Depois de ser campeão, o Alvinegro passou três anos longe das semifinais da Copa do Nordeste, até que, em 2018, voltasse a disputar uma vaga na grande decisão.

  Vitoria enfrente o Brusque hoje no Barradão

Mais dois anos se passaram e em uma Copa do Nordeste diferente, com a fase final disputada em Salvador/BA, o Time do Povo voltou a jogar as semifinais da Copa do Nordeste, naquele ano que seria o do bicampeonato invicto.

A sexta vaga em uma semifinal de Copa do Nordeste veio em uma vitória sobre o Sampaio Corrêa por 3×0. Com mais essa classificação, o Time do Povo se manteve, ao lado do Bahia, como o clube que mais vezes chegou a esta fase na competição regional.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA