Pesquisar
Close this search box.

copa verde

Remo e Brasiliense se classificam para as quartas de final

Publicados

em

Ao derrotar o Trem-AP por 3 a 1, em Belém, o Remo avançou às quartas de final da Copa Verde. Do mesmo modo, o Brasiliense, que passou pelo Ceilândia nos pênaltis (4 a 1) depois de um empate sem gols, na Boca do Jacaré.

Com isso, sete equipes já deram um passo a mais em busca do título da Copa Verde: Manaus, Amazonas, Goiás, Paysandu e Cuiabá, além de Remo e Brasiliense.

Jogadores do Brasiliense comemoram classificação às quartas da Copa VerdeJogadores do Brasiliense comemoram classificação às quartas da Copa Verd

Na terça (12), a última vaga para as quartas de final será definida no confronto Vila Nova-GO x Rio Branco-ES.

A próxima fase será realizada de quarta-feira (dia 20) a domingo (dia 24) deste mês e confrontará Remo e Amazonas, Paysandu e Manaus, Cuiabá e Brasiliense, e Goiás contra o vencedor do jogo Vila Nova x Rio Branco.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

copa verde

Vila Nova elimina o Cuiabá da Copa Verde na Arena Pantanal

Publicados

em

A Arena Pantanal, em Cuiabá, foi palco de uma emocionante partida de futebol na noite deste sábado (11.05), quando o Cuiabá recebeu o Vila Nova pela semifinal da Copa Verde. Após uma vitória por 4 a 2 no tempo normal, o time mato-grossense foi eliminado da competição após perder nos pênaltis por 4 a 2.

O jogo começou com o Cuiabá dominando as ações e abrindo o marcador aos 22 minutos da primeira etapa, com um belo gol de Lucas Fernandes. O meia recebeu um lançamento longo, evitou a saída de bola pela linha de fundo, passou pela marcação e invadiu a área, chutando bonito para abrir o placar.

O Dourado não demorou para chegar ao segundo gol, aos 29 minutos, quando Lucas Fernandes lançou para Isidro Pitta, que dominou a bola e bateu no cantinho para ampliar a vantagem no placar. E para encerrar bem o primeiro tempo, o Cuiabá chegou ao terceiro gol, com um cabeceio de Allyson após uma cobrança de escanteio de Lucas Fernandes.

No segundo tempo, a dupla Pitta e Lucas Fernandes voltou a funcionar, e o paraguaio marcou seu segundo gol no jogo, fazendo o quarto do Dourado. A reação do Vila Nova começou aos 28 minutos da segunda etapa, com um belo gol de Juan Christian, que diminuiu o placar. Em jogada individual, o camisa 70 passou pela marcação, invadiu a área e bateu cruzado.

E próximo aos 35 minutos, o Vila Nova deixou tudo igual no placar agregado, com um gol de João Lucas, que recebeu um passe de Juan Christian e finalizou cruzado, no canto do goleiro Mateus Pasinato. Com o placar em 4 a 2, a disputa foi para as penalidades, onde o Vila Nova venceu por 4 a 2

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA