Corinthians

Corinthians acerta renovação contratual do goleiro Cássio

Novo vínculo com o ídolo é válido até o fim de 2024

Publicados

em

O Corinthians acertou a prorrogação de contrato do goleiro Cássio. O vínculo com o ídolo corinthiano, que era válido até o fim de 2022, passa a ser até 31 de dezembro de 2024.

Com 564 partidas com a camisa alvinegra, o camisa 12 foi protagonista em alguns dos maiores títulos da história do clube, como a Libertadores e o Mundial de Clubes de 2012, a Recopa Sul-Americana, em 2013, além de dois Brasileiros (2015 e 2017) e quatro Paulistões (2013, 2017, 2018 e 2019).

Cássio chegou ao clube em 2012 e, neste ano, inicia sua 11ª temporada pelo Corinthians.

COMENTE ABAIXO:
  Corinthians visita o Juventude em último desafio da temporada 2021
Propaganda

Corinthians

Timão realiza trabalhos táticos para a sequência da pré-temporada

Atletas trabalharam em dois períodos pela primeira vez nesta segunda semana de atividades

Publicados

em

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Na manhã desta terça-feira (18), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians deu sequência na pré-temporada com o segundo dia de treinos da semana. O Timão se prepara para a estreia no Campeonato Paulista, marcada para o dia 25 de janeiro, às 21h, na Neo Química Arena, diante da Ferroviária.

Os atletas trabalharão em dois períodos. Pela manhã, após o aquecimento, o técnico Sylvinho promoveu uma atividade tática de enfrentamento. Uma das equipes precisava marcar o gol, enquanto a outra tinha o objetivo de passar a bola por entre uma das três metas marcadas por estacas um pouco depois do meio do campo.

Já no período da tarde, os jogadores terão uma atividade tática voltada para o jogo-treino desta quarta-feira (19), no período da manhã, no CT Dr. Joaquim Grava.

O meio-campista Roni segue em tratamento de dores no músculo posterior da coxa direita e não foi ao gramado.

fonte:https://www.corinthians.com.br/noticias/direto-do-ct-timao-realiza-trabalhos-taticos-para-a-sequencia-da-pre-temporada

COMENTE ABAIXO:
  Com reforços, Timão faz primeiro treino de olho no Atlético-MG
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA