Pesquisar
Close this search box.

brasileirão feminino

Corinthians ganha do Palmeiras e abre vantagem na semi do Brasileiro Feminino

Publicados

em

O Corinthians venceu o Palmeiras e saiu na frente por uma vaga na final do Brasileiro Feminino. Na tarde deste sábado (27.08), o Timão venceu o Verdão por 2 a 1 na Neo Química Arena e precisa agora apenas de um empate no duelo de volta para conquistar a classificação. 

A reta final do segundo tempo ficou marcada por uma confusão protagonizada por integrantes masculinos das comissões técnicas. 

Houve troca de empurrões, e as jogadoras precisaram apartar a situação. 

A arbitragem aplicou três cartões vermelhos (técnico Ricardo Belli e preparador físico William Bittencourt, do Palmeiras, e Edson, preparador de goleiras do Corinthians) e um amarelo (Arthur Elias, técnico do Corinthians).

Para avançar, o Alviverde precisa vencer por dois ou mais gols de diferença. Caso ganhe por apenas um, a definição da vaga vai para as penalidades.

A segunda partida entre as equipes está marcada para o dia 10 de setembro, um sábado, às 14h, no Allianz Parque.

COMENTE ABAIXO:
  Corinthians goleia Argentinos Juniors pela Copa Sul-Americana
Propaganda

brasileirão feminino

Palmeiras faz história e goleia o Santos por 6 a 0 no Brasileirão Feminino

Publicados

em

O Palmeiras fez história no Estádio Doutor Jayme Cintra ao vencer o Santos por 6 a 0,  este sábado (11.05), no clássico válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino A1. Com essa goleada, as palestrinas alcançaram a maior vitória sobre o Alvinegro Praiano no futebol feminino.

O jogo foi dominado pelo Palmeiras desde o início, e as palestrinas abriram o placar aos 30 minutos do primeiro tempo com um gol de Amanda Gutierres, após grande jogada coletiva. O segundo gol veio aos 36 minutos, quando Letícia marcou após passe de Juliete.

Aos 38 minutos, o Santos quase descontou, mas Flavia Mota conseguiu desviar o cruzamento de Dani Silva. No lance seguinte, o Palmeiras marcou o terceiro gol com Juliete, após enfiada de Lais Estevam.

A goleada foi selada aos 40 minutos, quando Amanda Gutierres marcou o quarto gol do Palmeiras, após erro da defesa santista. No segundo tempo, o Palmeiras voltou a marcar logo aos 46 minutos, com Amanda Gutierres novamente, após pênalti cometido por Camila Martins.

O Santos teve a chance de descontar logo após, mas Ketlen carimbou a trave esquerda da goleira Natascha na cobrança de pênalti. A vida das Sereias da Vila complicou de vez aos 38 minutos, quando Leidi foi expulsa de campo após receber o segundo cartão amarelo.

  Corinthians goleia Argentinos Juniors pela Copa Sul-Americana

Ainda deu tempo do Palmeiras marcar o sexto gol, aos 44 minutos, com Taina Maranhão, após contra-ataque e chute de fora da área.

Com essa vitória, o Palmeiras alcançou os 22 pontos e segue em segundo lugar, na caça ao líder Corinthians, que tem 25. Já o Santos segue com sete pontos conquistados e aparece na 13ª posição.

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA