Corinthians

Corinthians se reapresenta e inicia preparação para duelo decisivo na Copa do Brasil

Elenco fez trabalho de posse e tático, além de praticar cobranças de pênaltis de olho no duelo de quarta-feira (11), às 21h30, na Neo Química Arena, diante da Portuguesa-RJ

Publicados

em

Na tarde desta segunda-feira (09), o Corinthians se reapresentou no CT Dr. Joaquim Grava após a vitória diante do Red Bull Bragantino, pelo Campeonato Brasileiro, e deu início à preparação para o duelo contra a Portuguesa-RJ, em jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil marcado para quarta-feira (11), às 21h30, na Neo Química Arena.

Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos ontem (08) permaneceram na parte interna para um trabalho regenerativo. Os demais foram ao Campo 3 e fizeram o aquecimento seguido por uma atividade de posse de bola em espaço reduzido comandado pelo técnico Vítor Pereira. Houve ainda um treino de posicionamento tático de olho no próximo duelo.

Após o final do treinamento, alguns atletas permaneceram no gramado para trabalhos complementares de cobranças de pênalti.

Sete atletas das categorias de base do clube completaram o treino: os zagueiros Murillo e Robert Renan; o lateral-direito Léo Mana; os meio-campistas Biro e Matheus Araújo; e os atacantes Felipe e Wesley.

Amanhã (10), novamente no período da tarde, o Timão fará a última atividade antes de encarar a Portuguesa.

  Corinthians treina na Casa do Povo de olho no Peñarol

fonte: https://www.corinthians.com.br/noticias/direto-do-ct-corinthians-se-reapresenta-e-inicia-preparacao-para-duelo-decisivo-na-copa-do-brasil

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Corinthians

Corinthians segue preparação para o Majestoso

Elenco participou de treinamentos de finalizações, pressão pós-perda e tático de olho na partida do próximo domingo (22), às 16h, na Neo Química Arena

Publicados

em

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Na manhã desta sexta-feira (20), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians deu sequência na preparação para o clássico diante do São Paulo. O Majestoso está marcado para o próximo domingo (22), às 16h, na Neo Química Arena, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

No Campo 3, os atletas iniciaram o dia com o aquecimento. Em seguida, o técnico Vítor Pereira separou o elenco em dois grupos: de um lado do campo, os jogadores fizeram uma atividade de movimentações para finalizações; enquanto, do outro, os demais realizaram um trabalho de pressão pós-perda.

Depois, todos foram ao Campo 4, onde o treinador promoveu um enfretamento em espaço reduzido com foco na posse de bola. Por fim, Pereira organizou um treinamento tático com a equipe.

Cinco atletas das categorias de base completaram as atividades do dia: os zagueiros Murillo (2002) e Robert Renan (2003); os meio-campistas Matheus Araújo (2002); e os atacantes Felipe (2004) e Giovane (2003).

O lateral-direito Fagner, que segue em tratamento de uma entorse no tornozelo direito, realizou um trabalho no gramado sob a supervisão do fisioterapeuta Lucas Freitas. Além dele, o lateral-direito João Pedro e o meio-campista Luan seguem em transição com a preparação física.

  Timão começa a preparação para encarar Ponte Preta

Amanhã (21), no período da tarde, o Timão fará o último treinamento preparatório para encarar o São Paulo.

PARA SABER MAIS SOBRE O TREINO, BAIXE AGORA MESMO O APP UNIVERSO SCCP E CONFIRA O BOLETIM DO DIA, COM FLAVIO ORTEGA

fonte: https://www.corinthians.com.br/noticias/direto-do-ct-corinthians-segue-preparacao-para-o-majestoso-20-05-2022

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA