Corinthians

Corinthians segue pré-temporada com trabalho em campo reduzido

Renato Augusto e Willian treinaram em dois períodos; Veja como foi a atividade do dia

Publicados

em

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Na tarde desta quinta-feira (13), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians deu sequência na preparação para o início da temporada com o quarto dia de treinos do ano. O Timão tem compromisso pelo Campeonato Paulista no próximo dia 25, às 21h, na Neo Química Arena, diante da Ferroviária.

Os atletas realizaram o aquecimento e, em seguida, o técnico Sylvinho organizou um trabalho de rondo. Depois, promoveu um coletivo em campo reduzido em que o objetivo era passar a bola por entre uma das três metas disponíveis de cada lado do gramado. Os goleiros permaneceram o tempo todo em treino específico com os preparadores Marcelo Carpes e Luiz Fernando dos Santos.

Os meio-campistas Renato Augusto e Willian, que não participaram dos dois primeiros dias de pré-temporada em recuperação após testarem positivo para COVID-19, trabalharam em dois períodos. À tarde, fizeram a parte inicial com o grupo e seguiram para um treinamento específico com a equipe de preparação física.

Amanhã (14), novamente no período da tarde, o elenco corinthiano fará o quinto dia de preparação da pré-temporada.

  Renato Augusto faz primeiro treino com o grupo

Tags: Futebol, Notícias

Categoria(s): FutebolCorinthians

fonte: https://www.corinthians.com.br/noticias/direto-do-ct-corinthians-segue-pre-temporada-com-trabalho-em-campo-reduzido

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Corinthians

Timão realiza trabalhos táticos para a sequência da pré-temporada

Atletas trabalharam em dois períodos pela primeira vez nesta segunda semana de atividades

Publicados

em

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Na manhã desta terça-feira (18), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians deu sequência na pré-temporada com o segundo dia de treinos da semana. O Timão se prepara para a estreia no Campeonato Paulista, marcada para o dia 25 de janeiro, às 21h, na Neo Química Arena, diante da Ferroviária.

Os atletas trabalharão em dois períodos. Pela manhã, após o aquecimento, o técnico Sylvinho promoveu uma atividade tática de enfrentamento. Uma das equipes precisava marcar o gol, enquanto a outra tinha o objetivo de passar a bola por entre uma das três metas marcadas por estacas um pouco depois do meio do campo.

Já no período da tarde, os jogadores terão uma atividade tática voltada para o jogo-treino desta quarta-feira (19), no período da manhã, no CT Dr. Joaquim Grava.

O meio-campista Roni segue em tratamento de dores no músculo posterior da coxa direita e não foi ao gramado.

fonte:https://www.corinthians.com.br/noticias/direto-do-ct-timao-realiza-trabalhos-taticos-para-a-sequencia-da-pre-temporada

COMENTE ABAIXO:
  Há cinco anos, Corinthians empatava com Vasco e era hexacampeão brasileiro
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA